• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início

DeletedUser9734

Guest
A MAIOR PROVA DA NOBREZA DOS ANTIGOS E GRANDES GUERREIROS DESTE JOGO, É SER UM GUERREIRO DIGNO, HONRADO E SABER TANTO VENCER. QUANTO PERDER, ISSO DEFINE OS GRANDES DOS PEQUENOS OS FORTES DOS FRACOS, QUANDO VEJO COLOCACÕES DE UM PLAYER NOOB, SEM RESPEITO DIGNIDADE E EDUCAÇÃO, QUE NÃO TEM RESPEITO NEM DIGNIDADE PELOS QUE, SUBJUGARAM SEU JOGO E VENCERAM NO CAMPO DE BATALHA.
SÓ SINDO O QUANDO MUITOS TEM A APRENDER, TANTO NO JOGO VIRTUAL, QUANTO NO JOGO DA VIDA, POIS ASSIM SABEMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS GUERREIROS E OS QUE SO SERVEM PARA LIMPAR E LAVAR NOSSOS CAVALOS.
QUE ZEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA, POIS SEMPRE QUE EU LHE ENCONTRAR NO CAMPO DE BATALHA SEU DESTINO SERA A DERROTA NA PONTA DAS MINAHS ARMAS, SERAS SEMPRE EMPALADO POR MIM E OS QUE LUTAM AO MEU LADO.

VIVA A SONS OF ANARCHY. HOJE SEU NOME FOI COLOCADO NO MURAL DA FAMA ENQUADRADO COM HONRA POR TODA A ETERNIDADE.

VAMOS TODOS A LUTA POIS A UNICA E VERDADEIRA RECOMPENSA DO GRANDE GUERREIRO É A VITÓRIA...

SUPREMOPODER.
 
1 ano acompanhando esse mundo e nesse 1 ano só apanharam, correram das guerras, ficaram sendo full defesa usando mais de 200 multis e boots kkkkkk
Só acho engraçado a aliança mais patética a completar 4 MMs primeiro de um mundo querendo comemorar algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas e as 7 MMs e a COROA ( que realmente interessa ) vão conseguir ?

E outra, barrinhos padeiro sem COROA... NADA MUDOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, boa noite. Em primeiro lugar tenha respeito pelos jogadores, que ficaram e se dedicaram por um ano de jogo, proporcionando bons momentos de distração que por muitas vezes nos serviu como válvula de escape p esse momento difícil q estamos vivendo de pandemia. Joguei e fiz amigos, tanto na Sons como na blitz quer por um grande momento foram aliadas. Porém o Grepolis só presta com guerra, daí vem as táticas de guerra. Os melhores n são aqueles q atacam nem que se defendem, mas sim aqueles q tiveram a melhor melhor estratégia para vencer o mundo tendo como base aquilo q é proposto pelo jogo. Esse mundo não seria ganho atacando mais e nem se defendendo, muito menos tendo mais cidades que outro jogador e sim por aqueles q conseguisse construir as 4 primeiras MM. Apesar da Blitz n ter ganhado o jogo, parabenizo a todos jogadores que continuaram até o final e fez com quer esse mundo fosse um mundo disputado até o final. Forte abraço a todos e especial meus colegas da Sons. Vida que segue e quem sabe nos encontramos em um novo mundo? Até!!!
 
Última edição:
aqui jogamos limpo a vitoria é uma consequencia de um trabalho com muito esforço de cada membro dessa familia unida
oklaski.gif
oklaski.gif
papa.gif
jogamos limpo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
O objetivo do mundo é fechar as 4 maravilhas, parabéns a Sons pela vitória. Alguns jogadores fracos da Blitz como sempre culpam o adversário pela própria incompetência, não entendem como funciona a mecânica do jogo e acusam os adversários de usarem bot e tudo mais, como se nenhum jogador deles tivesse sido bloqueado durante o mundo.
Meu salve ao grande @B.A.R.R.O.S e @MarckBR11 lenda VIVA.
Aos jogadores fracos como @Bandideras só resta chorar e entender que nem todo mundo dá pra ganhar carregado.
 
Eu era integrante da Blitz no MESEMBRIA, ally Lixo juntamente com os que se entitulavam "líderes" trapaceiros multi contas .. Em 2012 /2013 fiz parte da ally ELITE HELL onde saímos campeões onde tive orgulho de fazer parte sim de uma ally unida, ally que dava gosto permanecer, bem diferente desta ally medíocre ( BLITZ) e que tem pano quente com o suporte .. Não consigo entender e ao mesmo tempo entendo o porquê do suporte não ter tomada as providências neste mundo .. Cheio de multi contas e boots, o jogo perdeu a graça, o Grepolis perdeu a graça para quem joga de forma legal
 
Eu era integrante da Blitz no MESEMBRIA, ally Lixo juntamente com os que se entitulavam "líderes" trapaceiros multi contas .. Em 2012 /2013 fiz parte da ally ELITE HELL onde saímos campeões onde tive orgulho de fazer parte sim de uma ally unida, ally que dava gosto permanecer, bem diferente desta ally medíocre ( BLITZ) e que tem pano quente com o suporte .. Não consigo entender e ao mesmo tempo entendo o porquê do suporte não ter tomada as providências neste mundo .. Cheio de multi contas e boots, o jogo perdeu a graça, o Grepolis perdeu a graça para quem joga de forma legal

So nao consigo entender o pq vc esta bloqueado!

Vlw Galera pelas batalha..
Tem nomes nesse mundo que vale a pena guardar como lembrança!
 

DeletedUser15570

Guest
Eu era integrante da Blitz no MESEMBRIA, ally Lixo juntamente com os que se entitulavam "líderes" trapaceiros multi contas .. Em 2012 /2013 fiz parte da ally ELITE HELL onde saímos campeões onde tive orgulho de fazer parte sim de uma ally unida, ally que dava gosto permanecer, bem diferente desta ally medíocre ( BLITZ) e que tem pano quente com o suporte .. Não consigo entender e ao mesmo tempo entendo o porquê do suporte não ter tomada as providências neste mundo .. Cheio de multi contas e boots, o jogo perdeu a graça, o Grepolis perdeu a graça para quem joga de forma legal


será?
 
Topo