• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Posso ser sincero? Parei de ler quando você disse que era uma biblia kkkk
Não to querendo fazer graça não, só não li, pelas primeiras linhas não era a ofensa generica que estou acostumado a ler o que me deixou feliz
Obrigado de verdade
Kkk quando começo não paro
Mas jamais quero ofender alguém isso pode ter certeza

Fuiiii
 

DeletedUser11962

Guest
A aliança Tunes Looney veio pra substituir fortemente a tão Temida Looney Tunes
Pra demonstrar nossa força, ja capturamos o nosso primeiro templo com menos de 24 horas de atividade
Estamos com recrutamento moderado, então peço que mantenham a calma
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora gurizada!

Me pergunto se vcs gostam de matar as próprias tropas, eu so tinha uns 30 birremes e as bigas, kkkkkkk
Mas diz ai joelnolasco, ganhou cultura no atake? kkkkk

PS. Os caras da Looney limparam todo esse apoio sendo de outro membro da ally
direct


Alguém me responde uma pergunta, por favor..

Em quantos mundos a aliança top 2 foi campeã?

Alguém tem essa estatística? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Deus Yato cadu tu man/woman ?
direct
 
Ki coisa né
E isso que eles tem as taticas deles igual o NOMAD
Subir muro, ataca em BN, perde tropa a rodo e no fim ser block \o/
 
Nomad? esse perdeu varias esses dias q acho que não volta tão cedo de novo, bora galera, se arrumem, bora que ainda tem game, bora bora, tão apanhando pra todo lado, logo eu vou terminar de arrumar minhas cidades, q estavam paradas por algumas semanas, e vou furar mais ilhar de vcs, bora bora, são 3 alianças e todo dia um ta largando o game, não eram vcs que iam bater em nos no inicio falando tanto? Bora que ainda da pra ensinar a vcs um pouco mais de como funcionar o modo cerco =)
 
Como não atacou o cerco se eu apoiei o cerco? A cidade estava liberada para ataques. Se não viram o cerco foi incompetência vossa! Não houve nada irregular aqui não. Se não conhecem as regras do jogo melhor se informarem antes de soltar postas de bacalhau por aí.

Mas não quero deixar de deixar aqui minha força a vocês nessa carta em inglês ou mesmo em alemão, com certeza vai dar muito resultado kkk
Mano eu mandei ataque depois que ele matou minha sentinela e nao podia atacar dava mensagem de block, mas enfim Andre so foi uma indignação que escrevi aqui e vai do suporte ver se tem algo errado ou nao, eu sou so um jogador noob e inativo , nao tenho como saber se teve algo errado

so sei calcular tempo e coloquei aqui para que mais pessoas saibam pq nao e todos igual vc que sabe oque escrevem no forum.

somente isso maninho , jogo que segue ,bora cultivar mais banana , pera e maça no jogo

nem ligo pra oque o pessoal faz , do o parabens quem tem o tempo de procurar meios de dribrar o suporte , quem o faz e bom pq tem tempo e inteligencia para fazer , neh kkkkkkkkk

andrezinnnnn
 
A diferença é q aqui ninguem driblou o suporte ou até mesmo as regras. Se voces não sabem o mecanismo do jogo o problema é vosso e apenas vosso. Se informam melhor, leiam..releiam...aprendam. Uma hora chegam lá e entendem o que fazemos. Até esse dia chegar vocês nos proporcionam boas risadas apenas :)
 
A diferença é q aqui ninguem driblou o suporte ou até mesmo as regras. Se voces não sabem o mecanismo do jogo o problema é vosso e apenas vosso. Se informam melhor, leiam..releiam...aprendam. Uma hora chegam lá e entendem o que fazemos. Até esse dia chegar vocês nos proporcionam boas risadas apenas :)
Ta certo , nao vo discutir , como vc mesmo ta falando vc e experiente e sabe das coisas .

Suspeitar e normal , vcs tbm suspeitam e acertam as x e erram tbm normal.

So queria mesmo saber o pq eu nao podia atacar e nem apoiar a cidade , ja que vc mesmo podia apoiar como falou neh so isso, mas deixa pra la

Não e isso que vai fazer vcs ganhar ou perder o mundo, e apenas 1 cidade neh.

e nao e so vcs que dao risadas eu pelo menos dou muita risadas com essas coisas tbm kkkkkkk

abraços andrezinnnn
 
Ta certo , nao vo discutir , como vc mesmo ta falando vc e experiente e sabe das coisas .

Suspeitar e normal , vcs tbm suspeitam e acertam as x e erram tbm normal.

So queria mesmo saber o pq eu nao podia atacar e nem apoiar a cidade , ja que vc mesmo podia apoiar como falou neh so isso, mas deixa pra la

Não e isso que vai fazer vcs ganhar ou perder o mundo, e apenas 1 cidade neh.

e nao e so vcs que dao risadas eu pelo menos dou muita risadas com essas coisas tbm kkkkkkk

abraços andrezinnnn

Eu não entendi direito a conversa mas se for por ataque em cerco em jogador que tomou block fechado, vou te explicar
1 - Ataques/Apoios que foram enviados antes do block seguem normalmente
2 - Ataques/Apoios que tente enviar após o block não da
3 - Ataques a cidade em cerco (mesmo bloqueado) podem ser enviados

Você deve ter atacado antes do NC entrar :)
 
Eu não entendi direito a conversa mas se for por ataque em cerco em jogador que tomou block fechado, vou te explicar
1 - Ataques/Apoios que foram enviados antes do block seguem normalmente
2 - Ataques/Apoios que tente enviar após o block não da
3 - Ataques a cidade em cerco (mesmo bloqueado) podem ser enviados

Você deve ter atacado antes do NC entrar :)
obrigado pela explicação , mas era isso mesmo que eu sabia

Mas enfim vc so esta confirmando oque falei que tem coisa errada , osuporte que averigue e veja

vlw maninho
 

DeletedUser11962

Guest
Nos podemos perceber q o jogador ersta atacando multis dele e fazer a enuncia sobre o jogador ja sabendo q a possibilidade alta dele tomar block
ai mandamos um ataque de nc fraco e longo pra quando entrar o block o nc ficar limpo
 
Topo