• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Aff, por causa desse print, eu estou até sendo zoado pelo @EdersonJr. :rolleyes:

O que posso dizer em minha defesa é que estava conversando no celular com uma amiga e mandei o apoio 1 minuto e dois segundos antes hahahaha

De qualquer forma, consegui me redimir e a cidade foi conquistada

Ta sendo zoado pelo cara que apoia cerco depois de terminado?
TA VALENDO MAIS NADA MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha
Eu posso ser noob
Inativo
Errantes nos horarios de apoios
Aprendiz
Mas eu nunca quebrei cerco do coleguinha KKKK
De todo jeito o resultado foi o mesmo

Claro só apoia dps q o cerco acabo, quebra não vai msm kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13600

Guest
carac aqui ta virando disputa de quem é mais inativo? que saudavel pra conta kkkk
 

DeletedUser11962

Guest
a bombeiros ( FireMan) ta em segundo na classificação com uma aliança apenas e 57 membros
ja a looney está em primeiro, terceiro e quinto na classificação (Fazendo remanejamento de jogadores por pontos) com 152 jogadores
a fire tem 7 pequenos templos conquistados com uma aliança e a looney 7 com as 3
Fora o numero de conquistas entre ambas q ne
O mundo ta dificil pra nos
Screenshot_2.png
 
Editado por um moderador:
A questão que se coloca agora é: O que acontecerá agora que ambas as alianças estão conquistando o último templo e tem quase 2 meses em que a Fire pode focar 100% do tempo na guerra?

Com o dobro dos pontos e quase o dobro das nossas cidades seria teoricamente fácil quebrarem qualquer cerco nosso e segurarem qualquer cerco em nós MAS isso não está acontecendo. A panela do revolta não ataca cerco nenhum nos coleguinhas da aliança. Mas o que acontecerá quando um desses jogador tomar cerco? Vão encarar quebrar 12k birremes enquanto tem jogador perdendo cidade com menos de 4k?
 
A questão que se coloca agora é: O que acontecerá agora que ambas as alianças estão conquistando o último templo e tem quase 2 meses em que a Fire pode focar 100% do tempo na guerra?

Com o dobro dos pontos e quase o dobro das nossas cidades seria teoricamente fácil quebrarem qualquer cerco nosso e segurarem qualquer cerco em nós MAS isso não está acontecendo. A panela do revolta não ataca cerco nenhum nos coleguinhas da aliança. Mas o que acontecerá quando um desses jogador tomar cerco? Vão encarar quebrar 12k birremes enquanto tem jogador perdendo cidade com menos de 4k?

So curiosidade , ja que o forum externo ta bem queto.

Teria como mencionar quem seria a panela do revolta?

sem mais obrigado Andrezzzziiiimmmm..
 
a bombeiros ( FireMan) ta em segundo na classificação com uma aliança apenas e 57 membros
ja a looney está em primeiro, terceiro e quinto na classificação (Fazendo remanejamento de jogadores por pontos) com 152 jogadores
a fire tem 7 pequenos templos conquistados com uma aliança e a looney 7 com as 3
Fora o numero de conquistas entre ambas q ne
O mundo ta dificil pra nos
Ver anexo 6382
A questão que se coloca agora é: O que acontecerá agora que ambas as alianças estão conquistando o último templo e tem quase 2 meses em que a Fire pode focar 100% do tempo na guerra?

Com o dobro dos pontos e quase o dobro das nossas cidades seria teoricamente fácil quebrarem qualquer cerco nosso e segurarem qualquer cerco em nós MAS isso não está acontecendo. A panela do revolta não ataca cerco nenhum nos coleguinhas da aliança. Mas o que acontecerá quando um desses jogador tomar cerco? Vão encarar quebrar 12k birremes enquanto tem jogador perdendo cidade com menos de 4k?
TAÕ É DE BOA ENTÃO

ESSAS DUAS ALLYS SÃO EXTENSAÕ DA LOONEY?
ta parecendo o iflme 300
SÓ Q AO CONTRÁRIO

AO INVÉS DA PÉRSIA INVADIR ESPARTA, A ES PARTA É QM TA INVADINDO
 
Pronto começou agora foco na Looney, todo dia varios cercos neles =( tentem algo, se for só para a fireman tentar, logo vocês vão resetar =P, bora que tem muito meses de mundo ainda, bora bora bora bora, que comecei a voltar jogar serio <3
 
Pronto começou agora foco na Looney, todo dia varios cercos neles =( tentem algo, se for só para a fireman tentar, logo vocês vão resetar =P, bora que tem muito meses de mundo ainda, bora bora bora bora, que comecei a voltar jogar serio <3

Aew sim hem , vc e o BIXÂO to ligado kkkk

Sou seu fãn kkkkk

Daqui uns 30 anos fico igual kkkk
 
Topo