• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Como prova, o mesmo a gente já fez várias vezes...

Você disse ao meu amigo que ele não merece seu respeito. Entao será que você merece o meu?
Bem, acredito que repeito é algo que se conquiste, e você oferece respeito de acordo com a sua educação familiar e societária... Não os conheço, nunca joguei contra vcs, por isso minha primeira impressão é de respeito pelo nome que carregam, mas já pode ser observado que nem todos merecem esse respeito. Afinal se nunca jogou contra nós, como podem ter o ego tão grande e a certeza que irão ganhar? Talvez ganhem SIM! Isso é muito provável, mas agora vocês não podem menosprezar quem não conhece e isso sim é falta de respeito.
 

DeletedUser15675

Guest
Bem, acredito que repeito é algo que se conquiste, e você oferece respeito de acordo com a sua educação familiar e societária... Não os conheço, nunca joguei contra vcs, por isso minha primeira impressão é de respeito pelo nome que carregam, mas já pode ser observado que nem todos merecem esse respeito. Afinal se nunca jogou contra nós, como podem ter o ego tão grande e a certeza que irão ganhar? Talvez ganhem SIM! Isso é muito provável, mas agora vocês não podem menosprezar quem não conhece e isso sim é falta de respeito.
Olha, sinceramente...
Não jogamos contra você e poucos aí

Essa aliança tinha ao menos uns 20 que apanharam no zancle, uns 10 q apanharam no Dimale e mais uns 20 q apanharam no golgi e no Imbros. Então se você e outros 9 nunca jogaram contra a gente não posso fazer nada, mas os outros 50 correram com o rabo entre as pernas nos últimos 5 mundos Cercos e estamos pedindo para que não façam o mesmo aqui
 

DeletedUser11962

Guest
Cara respeito os jogadores da Fire, principalmente o @Andre25 e o @NewMystery entre outros, mas vc é um que não tem o meu respeito!
Como o próprio New falou, é fácil ganhar em uma aliança que vem de longa data com bons jogadores, diferente da maioria das alianças do mundo que são novas em suas composições ou até mesmo novos no jogo... Mas será que você @EdersonJr. teriam essa mesma performance em outra aliança? Jogando com outro grupo?
Entao, duas coisas
Primeira, e vdd q o imbros eu nao tenho jogado, ainda mais pelo Fato q jogava na fire no golgi e tava um pe de guerra la
Terminei em 4 de combate pq Bugaram nos dias finais. Mas e vdd q nao joguei no imbros.
Segundo, nao entendi entao pq vc pediu cv ou perguntando como entra na fire pra um jogador inutil igual eu
Sinceramente
Acredito q se eu saisse da fire hoje ou pararia ou entao tomaria um pau
Nao tenho tido tempo pro jogo pq formo esse ano, e tenho passado muito tempo estudando.
Mas ne
Agora e vc, qual seu nick antigo? Ou e esse mesmo em todos?

Bem, acredito que repeito é algo que se conquiste, e você oferece respeito de acordo com a sua educação familiar e societária... Não os conheço, nunca joguei contra vcs, por isso minha primeira impressão é de respeito pelo nome que carregam, mas já pode ser observado que nem todos merecem esse respeito. Afinal se nunca jogou contra nós, como podem ter o ego tão grande e a certeza que irão ganhar? Talvez ganhem SIM! Isso é muito provável, mas agora vocês não podem menosprezar quem não conhece e isso sim é falta de respeito.
Ue, mas onde que eu disse isso
So falei, apos citacao sua se nao me engano, q e pra baterem de frente
 
No final das contas quem vai ganhar é quem dominar essa bagaça por completo, independentemente de templos! Se acabar com a concorrência ganha o mundo, o final é meramente ilustrativo...

Ao menos o mundo já começou com treta, isso sim é que é bom kkkkkkk
 
Bueno.....Fire ganha o mundo....vem no FE dizer que estao todas alys contra eles....bla bla bla...sempre mesma historia....Freud explica o complexo de alguns players..kkkkk...Vamos dar uma brincada por uns dias....Mas difícil...Fire entra ja com 60 players enquanto outras alys entarm com no maximo 15...20 jogadores ....tendo que recrutar varios jogadores levando varios bonecos de alguns jogadores FAMOSOS aqui do FE ....os famosos spys.kkkkkkkkkkkk....Mas vamos dar uma brincada pra ver como fica.....To com uma ctinha.....Brincar um pouco com uma nova ALY.
 

DeletedUser15675

Guest
Um passarinho me contou q está rolando um PNA mundial contra FireMaN e Looney Tunes

Ta uma vergonha, tem até meta com a exata quantidade de tropas q cada um deve possuir

KKKKKKKKK
 

DeletedUser15897

Guest
Quem diria que um dia o Pedro Paulo seria aceito na Fireman novamente,
Depois de ser praticamente expulso noutro mundo, agora é um porta voz da mesma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma dica, nunca faça tudo, por quem não faria nada por você PedroPaulo!

Boa sorte à vocês!
Juninho vai dar uma brincada nas férias forçadas, até alguém me botar pra correr do mundo, já q eh isso q falam..HAHAHAHHA
 

DeletedUser15675

Guest
O dia que alguém tomar uma ação legal esse bobo para
Podem muito bem processar por direito/exposição de imagem alheia
 

DeletedUser11962

Guest
Quem diria que um dia o Pedro Paulo seria aceito na Fireman novamente,
Depois de ser praticamente expulso noutro mundo, agora é um porta voz da mesma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma dica, nunca faça tudo, por quem não faria nada por você PedroPaulo!

Boa sorte à vocês!
Juninho vai dar uma brincada nas férias forçadas, até alguém me botar pra correr do mundo, já q eh isso q falam..HAHAHAHHA
O amigo, ta com que conta la kkkk
juninho original sou eu
 
Topo