• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Rapaz não vem querer justificar atitudes não, espionagem é uma forma de tirar vantagem sem usar recursos do jogo, simplesmente é ser uma pessoa sem caráter, o suficiente de dizer que vai ajudar o jogo de alguém sendo que você tá ali na intenção de prejudicar.

2° tu não tá em nenhuma guerra mundial não, isso é um game. Então o que se aplica lá não se aplica aqui.

3° estando na frente, tenham o mínimo de honra ganhando o jogo sem ter informações sobre o inimigo, joguem o jogo a maneira com que ele foi criado. Ou vocês acham que a equipe que criou o jogo queria que houvesse spys pra atrapalhar as alianças? Me poupem de sua arrogância.

Acho que a Equipa do jogo nunca quis saber se existe ou não spys. Isso sempre existiu e cada vez existe mais. O q não falta são amigos jogando em outras allys e sempre acabam por soltar algo....Nós mesmos estamos sujeitos a isso. Faz parte. Ser spy é não ter caráter? Cara, o jogador que entrou no vosso grupo joga na Fire. Sem caráter era se jogasse aí e vos enganasse a todos mas no final era jogador nosso. Não ter caráter é virar bandeira só para ganhar o mundo agora isso que aconteceu não tem nada a ver com caráter.

Organiza tua aliança, faz o teu jogo e deixa o pessoal de outras alianças jogar o deles. Aqui ninguém quer nem vai prejudicar a tua aliança. Pode ficar descansado. Voce apenas teve a infeliz coincidencia de se cruzar com o jogador que mais é removido do nosso grupo kkkkkkkkkk
 
Olhando as Alys me deparei com a Warner Bros. ...Nesta aly estava a lenda do Grepolis tricolor83 ...pensei ,opaa mundo vai ficar interessante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nao e que a dita aly era somente um puxadinho da toda poderosa Fire...A Fire ja estava com 60 membros dai foi só o tempo para trazer o Tricolor...Fala serio....PqP...kkkkkkkkkkkkkkkk...Fazemos qualquer negocio..Depois viemos no FE falar que somos os picas da galaxia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
direct
 
Como até hoje pessoal fica de mimi por causa de spy? Que eu saiba essa bagaça é um jogo de guerra, e espionagem faz parte! Não quer spy? Entra com time fechado como o colega acima mencionou, e outra coisa, essa B.O é fake né? Pq acabamos de ganhar o 6x e não vi ninguém da BO original montando ally... Sei lá, pessoa usa FE para fica de mimi;
 

DeletedUser11962

Guest
Olhando as Alys me deparei com a Warner Bros. ...Nesta aly estava a lenda do Grepolis tricolor83 ...pensei ,opaa mundo vai ficar interessante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Nao e que a dita aly era somente um puxadinho da toda poderosa Fire...A Fire ja estava com 60 membros dai foi só o tempo para trazer o Tricolor...Fala serio....PqP...kkkkkkkkkkkkkkkk...Fazemos qualquer negocio..Depois viemos no FE falar que somos os picas da galaxia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
direct
ja viu o tanto de aliança com pacto?
acho q nao tem nenhuma q nao tem pacto no mundo
a fire nao tem pacto em si
so tem uma extensão com alguns jogadores q fazem parte da aly mas nao cabe todo mundo
tem q entender q a fire e campea de 4 mundos
entao em media 170 ja passaram por aqui
mas ne
ter extensao com 4 jogador é feio, mas com 200 e de boa
 

DeletedUser5623

Guest
ja viu o tanto de aliança com pacto?
acho q nao tem nenhuma q nao tem pacto no mundo
a fire nao tem pacto em si
so tem uma extensão com alguns jogadores q fazem parte da aly mas nao cabe todo mundo
tem q entender q a fire e campea de 4 mundos
entao em media 170 ja passaram por aqui
mas ne
ter extensao com 4 jogador é feio, mas com 200 e de boa
Tem 3 alianças e mas 2 puxadinhos pras multi de cidades prós repasse kkk
 

DeletedUser5742

Guest
Pleno 2k20 pessoal ainda falando de times fortes e spy's, se em time X, adentra jogador Y, e o time X não toma o mínimo de cuidado, em quem vai recrutar, se torna mais uma questão de administração pessoal e organizacional de uma equipe, que culpa do adversário.
Atitudes são tomadas, seja por liderança ou da parte individual de jogadores ... Ter organização é o mínimo, é raríssimo um time formar uma mass recrut (se foi o caso em questão) não ter spy ou se sobressair aos demais (caso alguém sabe alguma aliança me informe, por favor).

Por fim, o Grepolis hoje começa e termina 3,4 dias antes de um mundo iniciar, tendo em vista que organização e uma equipe unida, além de uma boa administração fazem diferencial (@wilton f granato ), Exemplo Turma do Bairro (Revolta) e a Fire (cerco) hoje as "campeãs" do servidor.

Cabe aos demais jogadores e alianças (muita gente boa, por sinal) se organizarem melhor e bater de frente com as dita cujas. No mais, abraço aos amigos e o respeito de sempre....
 
Editado por um moderador:
Rapaz não vem querer justificar atitudes não, espionagem é uma forma de tirar vantagem sem usar recursos do jogo, simplesmente é ser uma pessoa sem caráter, o suficiente de dizer que vai ajudar o jogo de alguém sendo que você tá ali na intenção de prejudicar.

2° tu não tá em nenhuma guerra mundial não, isso é um game. Então o que se aplica lá não se aplica aqui.

3° estando na frente, tenham o mínimo de honra ganhando o jogo sem ter informações sobre o inimigo, joguem o jogo a maneira com que ele foi criado. Ou vocês acham que a equipe que criou o jogo queria que houvesse spys pra atrapalhar as alianças? Me poupem de sua arrogância.

Cara, com todo respeito, mas se tem spy na tua aliança os culpados são os membros da liderança dela.
Mass recruit gera isso.
 
ja viu o tanto de aliança com pacto?
acho q nao tem nenhuma q nao tem pacto no mundo
a fire nao tem pacto em si
so tem uma extensão com alguns jogadores q fazem parte da aly mas nao cabe todo mundo
tem q entender q a fire e campea de 4 mundos
entao em media 170 ja passaram por aqui
mas ne
ter extensao com 4 jogador é feio, mas com 200 e de boa


Não inventa coisa Ederson. Se ficar falando isso esse tal de wallex alguma coisa vai pedir convite de novo e falar que não pediu pow. Acho q ele não aguenta 2 rejeições não.
 
AIEEENNNN......sou pica do grepolis....preciso que todos vejam meu colono .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........PICAFIRE.kkkkkkkkkkkkkk Preciso que todos vejam como somos bons......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AIENNNNNN somos imbatíveis......PEDRAOOOO....PEDRAOOO...Tu nao precisa disso.kkkkkk
 
Topo