• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Hoje foi um dia incrível, os filhos do André jogaram pateticamente um mundo e resetaram vergonhosamente.

@Hannzo o jogador mais inútil da história do Grepolis, 30 cidades vazias, deixando o resto da aliança a mercê..

@Unknown02 não precisava de 5 turmas pra ganhar? então, bastou 79 manticoras do Jairo pra fazer você resetar.

Espero que sumam deste fórum, e vá aos braços do Andre chorar, pois sem ele....

Fico chocado com essa sua doença com meu nome e com a Fire. Nunca vi ninguém assim, nem mesmo o Rick com seu mar de mentiras. Não tem filho de André nenhum. Unknown o 1º mundo que jogou na Fire foi o Nagidos, Allergico mesma coisa e Black Wolf entrou a meio do mundo e para terminar Hannzo sempre jogou contra e na única vez jogou aqui parou em poucos dias. Isto é revolta e o vosso "inimigo" é (ou era) a Caveiras.

Deixa a Fire fora disso e prints e jogadores que nem neste mundo entraram fora disto. Mas parabéns aí...ainda assim conseguiram perder mais cidades contra essa aliança aí que geral fala mal do que a Fire perdeu nos 3 últimos mundos todos juntos rsrs.

Agora pode ficar feliz, marquei um comentário seu e teve 5minutos da minha atenção. O seu desejo de vida foi finalmente realizado.

Nem precisa responder porque foi post único aqui. Apenas vim para deixar umas coisas esclarecidas e deixar você feliz :)

CUmprimentos
 
kkkkkkkkkk.. quem falou que você não iria ficar no top combatente foi o molar, eu nem to jogando a sério o mundo só to brincando por uns dias hahah..

Mais fica a dica ai, mais vale um gol 1.0 de tanque cheio do que um camaro 6.2 v8 de tanque cheio.. o camaro acaba parando mais cedo rsrs...

Até o final do mundo vou citar esse comentário para provar que eu tenho razão kkk

:eek:
 
é tanta mentira q leio nesse f.e que apenas não vou perder tempo respondendo gente q deve ter uma vida patetica pra precisa inventar mentiras pra sentir melhores em um jogo online.
hã? mentira?
você e o hannzo acabaram com a Malditos, você queria ajudar como fundador mas acabou resetando pateticamente, deixou seus aliados de mãos abanando, fugiu, correu, não aguentou a pressão, criancinha.
 

DeletedUser8756

Guest
Resumo do mundo Molar >>>>>> Unk.

@Alice Fateburn @unknown01 @Hannzo vocês por diversas vezes me desrespeitaram aqui, pois quando pegaram uma cidade de inativo, se acharam os tops do Br. Eu virei noites acordado, atacando e defender junto aos membros das minha aly, uma diferença entre eu vc ? Um abismo de jogabilidade.

Gastei um tempo que não tinha, um paciência que não é minha para ajudar a todos aqui, vcs no primeiro dia que precisaram não aguentaram uma revolta, como disso são jogadores ruins a medianos, mas respeito ao falarem de mim e da TURMA DO BAIRRO, vc são crianças nesse jogo, e volto a afirmar, jogadores de nível ruim a péssimo. Agora que já estão fora do server, na próxima vez que pensarem em me farpar, pensem na diferença que existe aqui.
 

DeletedUser3842

Guest
È muito bla blla bla,resumiram uma aliança em 3 jogadores...Não julgamos motivos da saida de alguns...mas agraciamos a permanencia de outros JOGADORES,sim com letra maiuscula,pq que não tremem com um rugido.
Estamos no mundo ainda,se vamos perder ou ganhar,não importa...mas vamos estar la,pq Grepolis não é pra pixoxó...grepolis é pra guerreiro de fibra...e claro para uns bugadores,criadores de pontos...tem cara que subiu pra top pontos sem dar um unico ataque na adversaria.Infelizmente os mundos tem sido ganho por alianças de espertos,e não por alianças de jogadores bons.
 

DeletedUser3842

Guest
Uma musiquinha que diz tudo:cool:

Na subida do morro é diferente
O movimento é geral no sobe desce, sobe gente
O movimento é diferente, o cumprimento é diferente

Alô como vai, como é que é
Alô como vai, como é que é

Como em toda jogada e jurisdição
Tem sempre o cara que quer ser o bom
Mas nossa rapaziada é bem destacada
Não dá confiança pra esse bobão
Esse é o tipo atrasado por fora das grandes
Jogadas desatualizado geral
E ainda diz que é valente
Que bate faz e acontece, no meio de tanta gente

Ele está antecipando o seu próprio fim
Ele está antecipando o seu próprio fim

Existe um ditado antigo
Do tempo do cativeiro
É um ditado explicado
Que finaliza com esses dizeres
Valente morre mais cedo
Valente antecipa o seu próprio fim
 

DeletedUser14718

Guest
Resumo do mundo Molar >>>>>> Unk.

@Alice Fateburn @unknown01 @Hannzo vocês por diversas vezes me desrespeitaram aqui, pois quando pegaram uma cidade de inativo, se acharam os tops do Br. Eu virei noites acordado, atacando e defender junto aos membros das minha aly, uma diferença entre eu vc ? Um abismo de jogabilidade.

Gastei um tempo que não tinha, um paciência que não é minha para ajudar a todos aqui, vcs no primeiro dia que precisaram não aguentaram uma revolta, como disso são jogadores ruins a medianos, mas respeito ao falarem de mim e da TURMA DO BAIRRO, vc são crianças nesse jogo, e volto a afirmar, jogadores de nível ruim a péssimo. Agora que já estão fora do server, na próxima vez que pensarem em me farpar, pensem na diferença que existe aqui.

Estranho você falar disso, sendo que quem começou a querer elevar o ego aqui no F.E foi você mesmo, dizendo que um jogador de nível "superior", sendo que todo mundo sabe de onde saiu seus 100K de pontos ainda dentro da Proteção. Se jogar usando uma infinidade de multiconta e bugação te torna alguém bom nesse jogo, está de parabéns, és um dos melhores do servidor.

Bugação teve dos dois lados e já era planejado desde quando lançaram as configurações do mundo, agora chegar ao ponto de colocar multi dentro de aliança inimiga pra ficar puxando apoio, entre outras coisas, é de outro nível. Jogador tomando 54 revoltas, sendo expulso, recebendo 0 apoios e ainda assim saindo ileso (devem ser defensores excelentes), jogador sendo colocado pra C.I, saindo da aliança, defendendo NC aliado e deixando inimigo entrar e jogador postando só o relatório da revolta e sumindo pelo resto do dia.

Parabéns por vencerem mais um mundo. Não é do meu agrado dizer essas coisas, mas se eu fosse o Brarico, depois de ver tudo isso, estaria orgulhosa XD

Edit: No mais, não apareço mais nesse fórum, tentar se comunicar com jogador de Grepolis é equivalente a tentar se comunicar com uma porta. Além de que com uns tipos tão imundos, não se valem o esforço.

Fiquei esperando receber ao menos 1 ataque durante o coordenado, mas acho que a Turma estava ocupada demais pegando as próprias multicontas dentro da aliança inimiga. São os caçadores de peixe pequeno, os jogadores de nível superior.
 
Estranho você falar disso, sendo que quem começou a querer elevar o ego aqui no F.E foi você mesmo, dizendo que um jogador de nível "superior", sendo que todo mundo sabe de onde saiu seus 100K de pontos ainda dentro da Proteção. Se jogar usando uma infinidade de multiconta e bugação te torna alguém bom nesse jogo, está de parabéns, és um dos melhores do servidor.

Bugação teve dos dois lados e já era planejado desde quando lançaram as configurações do mundo, agora chegar ao ponto de colocar multi dentro de aliança inimiga pra ficar puxando apoio, entre outras coisas, é de outro nível. Jogador tomando 54 revoltas, sendo expulso, recebendo 0 apoios e ainda assim saindo ileso (devem ser defensores excelentes), jogador sendo colocado pra C.I, saindo da aliança, defendendo NC aliado e deixando inimigo entrar e jogador postando só o relatório da revolta e sumindo pelo resto do dia.

Parabéns por vencerem mais um mundo. Não é do meu agrado dizer essas coisas, mas se eu fosse o Brarico, depois de ver tudo isso, estaria orgulhosa XD

Edit: No mais, não apareço mais nesse fórum, tentar se comunicar com jogador de Grepolis é equivalente a tentar se comunicar com uma porta. Além de que com uns tipos tão imundos, não se valem o esforço.

Fiquei esperando receber ao menos 1 ataque durante o coordenado, mas acho que a Turma estava ocupada demais pegando as próprias multicontas dentro da aliança inimiga. São os caçadores de peixe pequeno, os jogadores de nível superior.
Não sei porque perde tempo ainda respondendo o molar, ego é grande mas a jogabilidade é muito fraca.


edit 1; A coisas que é mais fácil apenas ver e ignorar.
 

DeletedUser5706

Guest
Estranho você falar disso, sendo que quem começou a querer elevar o ego aqui no F.E foi você mesmo, dizendo que um jogador de nível "superior", sendo que todo mundo sabe de onde saiu seus 100K de pontos ainda dentro da Proteção. Se jogar usando uma infinidade de multiconta e bugação te torna alguém bom nesse jogo, está de parabéns, és um dos melhores do servidor.

Bugação teve dos dois lados e já era planejado desde quando lançaram as configurações do mundo, agora chegar ao ponto de colocar multi dentro de aliança inimiga pra ficar puxando apoio, entre outras coisas, é de outro nível. Jogador tomando 54 revoltas, sendo expulso, recebendo 0 apoios e ainda assim saindo ileso (devem ser defensores excelentes), jogador sendo colocado pra C.I, saindo da aliança, defendendo NC aliado e deixando inimigo entrar e jogador postando só o relatório da revolta e sumindo pelo resto do dia.

Parabéns por vencerem mais um mundo. Não é do meu agrado dizer essas coisas, mas se eu fosse o Brarico, depois de ver tudo isso, estaria orgulhosa XD

Edit: No mais, não apareço mais nesse fórum, tentar se comunicar com jogador de Grepolis é equivalente a tentar se comunicar com uma porta. Além de que com uns tipos tão imundos, não se valem o esforço.

Fiquei esperando receber ao menos 1 ataque durante o coordenado, mas acho que a Turma estava ocupada demais pegando as próprias multicontas dentro da aliança inimiga. São os caçadores de peixe pequeno, os jogadores de nível superior.
Só li as duas primeiras linhas dps entendi um monte de BUAA BUAAA BUAAAAAAAAAAA.... Chororo do caramba. Vao aprender a jogar. pra dps vim aqui no FE fala asneira.
 

DeletedUser14718

Guest
Só li as duas primeiras linhas dps entendi um monte de BUAA BUAAA BUAAAAAAAAAAA.... Chororo do caramba. Vao aprender a jogar. pra dps vim aqui no FE fala asneira.

Tapa na cara de jogador sujo é choro, espero que você não seja do tipo que se importa com política e reclama do país
Parabéns por ganhar o mundo utilizando os melhores métodos, faça bom proveito dos três meses seguintes
 

DeletedUser5706

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa muié é comédia mesmo haushaushaushuahsuahsuahsuahsau Nem sabia que ela tava jogando nesse mundo...
 

DeletedUser8756

Guest
Tapa na cara de jogador sujo é choro, espero que você não seja do tipo que se importa com política e reclama do país
Parabéns por ganhar o mundo utilizando os melhores métodos, faça bom proveito dos três meses seguintes


Desculpa coração, sua apelação não foi aceita..... eu só fiz o jogo de voces, não era o so hanzzo que sabia jogar daquele jeito, outros também, a diferença é que eu tenho tropas na minhas cidades.

No dia 6 eu avisei oq iria acontecer quando a gente fosse para cima, e o choro seria igual todos os mundos, agora em explica ai, como fizemos cultura ontem e vc não ? limpamos 500 barcos lentos com 1000 enviados divinos, e ngm fez mais de 2k de defesa ai ????????? ou seja, eu posso e vcs não.......

Antes de vim falar asneira, olhe quem começou, a gente só mostrou que sabe fazer tambem, e duas vezes melhor.

Agora chega de dar confiança para segunda divisão.
 

Anexos

  • dsfsdfsdfsd.png
    dsfsdfsdfsd.png
    55,5 KB · Visitas: 32

DeletedUser3842

Guest
Os que são inimigos hoje,serão parceiros amanhã...fiquem atentos para não exagerar nas criticas e lembrem-se sempre.
"O mais terrível dos inimigos é aquele que já foi seu amigo,pois este conhece todas as suas fraquezas"
Simbóra...ganhar na garganta só funciona pra gente barraqueira,que grita alto,amarra saia e arranca chinelo...Aqui é Grepolis e pede mais que gritaria...:p
 
Os que são inimigos hoje,serão parceiros amanhã...fiquem atentos para não exagerar nas criticas e lembrem-se sempre.
"O mais terrível dos inimigos é aquele que já foi seu amigo,pois este conhece todas as suas fraquezas"
Simbóra...ganhar na garganta só funciona pra gente barraqueira,que grita alto,amarra saia e arranca chinelo...Aqui é Grepolis e pede mais que gritaria...:p
Você é aqueles caras aleatórios que aparecem falando coisas nada a ver? kkkkkkkkkkkkk

Mas cadê o Ranso cá? desintegrou-se? lol
 
Última edição:
Topo