• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser3842

Guest
Vcs tem que postar as conquistas em jogadores expressivos e não conquistas das centenas de multy-contas que vcs criaram.
Parece que se tornou de praxe fazer multicontas pra bugar e depois conquista-las.....isto qualquer pascácio faz.
 
Vcs tem que postar as conquistas em jogadores expressivos e não conquistas das centenas de multy-contas que vcs criaram.
Parece que se tornou de praxe fazer multicontas pra bugar e depois conquista-las.....isto qualquer pascácio faz.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quais jogadores grandes da tdb vcs conquistaram? nao sabia que vossos lideres eram nossas multis :confused:
 

DeletedUser3842

Guest
Le-se,o que quer...Eu te conheço?...que nick seria o seu,neste mundo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3842

Guest
eu sou jofoni nos mundos e aqui no forum...achei que os comentarios seriam de jogadores que estão no mundo com seus nick originais.
Com 15550 pontos de score ,ve-se logo que tu é daqueles que só descem a original depois de ter certeza que o mundo ta ganho...só lamento...sem vontade falar com fantasiado
 

DeletedUser3842

Guest
Não to descontando,só conversando com vcs...não tem como esconder o que é fato.

Desculpe-me ,não tive intenção de acusar "nós"!
'MAIS VERGONHA ALHEIA PASSA"...ficou fora do contexto....fuiii antes que me xinguem
Bjus adocicados a todos(as):);)
 

DeletedUser16518

Guest
Boatos q dps q o fundador infinityedge entrou no mundo dizendo que iria acabar com a tdb pq no carfi os caveiras botaram a tdb pra correr, acabou de fugir do mundo e abandonou a própria ally. Acabou de ir pra ci. Qua qua qua.
 
eu sou jofoni nos mundos e aqui no forum...achei que os comentarios seriam de jogadores que estão no mundo com seus nick originais.
Com 15550 pontos de score ,ve-se logo que tu é daqueles que só descem a original depois de ter certeza que o mundo ta ganho...só lamento...sem vontade falar com fantasiado
KKKKKKK na real so tava afim de mudar de nick msm, nd de anormal nisso, engraçado que perdi varios mundos com meu nick original, mas justamente NESSE que vim jogar com a tdb que ja é multi campeã nesse joguinho eu precisaria me camuflar kkkkkk ta certo
 

DeletedUser3842

Guest
nem vou dizer o que faz um jogador mudar de nick...hehehehe
ta se escondendo de quem,ou de que?
Kkkkkkk,to zuando...
 

DeletedUser11962

Guest
Na vdd A TURMA DO BAIRRO(ou BRARICO),não conquistou o mundo...eles "receberam" de graça dos fracos e de um lider que ainda acredita em amizade neste jogo.
Grepolis é jogo de intrigas,tramóias,traições,falcatruas,multicontas e tals,ou seja,vale tudo desde que se tenha a coroa.
A garotada que tem entrado no jogo, entra e sai de uma aliança por qualquer 100 golds...
Não existe "a aliança tal" é invencìvel...os mesmos que jogam nesta,jogam na Hell´s e na Caveira,na Blitz...Só marquem o nick destes que TRAIRAM parceiros neste mundo,pois a qualquer momento farão em outra aliança que estiverem...é do carater, ja está no D.N.A,ja veio do berço...e da formação.
Como assim, a turma comprou os jogadores da malditos?
 
Topo