• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[bug - relatórios]

  • Iniciar tópico DeletedUser11009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11009

Guest
Mandei um ataque que estava previsto para bater 9:34

Porém este ataque não sucedeu de relatório pra mim (Não recebi relatorio, pontos de combate, ou ganhei população livre na fazenda). Aqui também nao mostra tropas retornando... Em ataques a aldeias barbaras tambem aconteceu isso.
 

DeletedUser

Guest
Creio estar com o mesmo problema, ou pelo menos um muito similar.

Mandei tropas para uma missão, e no tempo em que as tropas bateram no lugar onde deveriam elas simplesmente não retornaram, a missão não é dada como concluida e la em cima da tela onde mostram as tropas em movimento aparece que existem tropas minhas se movendo, mas quando passo o mouse sobre o icone aparece uma informação bugada

Depois enviei um ataque a outra aldeia na minha ilha, mas cancelei o ataque, deu o tempo das minhas tropas retornarem para a minha aldeia a mesma coisa aconteceu, continua marcado la em cima como se eu tivesse tropas ainda em movimento, mas ao passar o mouse no icone a informação aparece bugada, e as tropas não ficam mais enumeradas naquele painel a direita onde as tropas que estão na minha cidade são contabilizadas.

Olhando no Ágora, nenhuma tropa minha é contabilizada naquela aba "Fora".
Olhando no quartel onde se é contabilizado o numero total de tropas existentes (tanto na cidade quanto fora dela) ainda é informado o numero correto.

Uma imagem de como a informação aparece no painel superior onde sao mostradas as tropas em movimento
Screenshot_3.jpg
 
Editado por um moderador:
Olá pessoal,
Sim já estamos cientes de tal, houve um número enorme de reports via tickets, no entanto a InnoGames já fora noticiada sobre tal e logo o mesmo será resolvido, solicito a paciência de todos, pois isso será resolvido
 

DeletedUser11009

Guest
Olá pessoal,
Sim já estamos cientes de tal, houve um número enorme de reports via tickets, no entanto a InnoGames já fora noticiada sobre tal e logo o mesmo será resolvido, solicito a paciência de todos, pois isso será resolvido

Finalmente alguém com uma resposta plausível. Obrigado Sheyy...
 

DeletedUser7378

Guest
Resolvido ???? como foi resolvido no efeso??? erro do jogo quem paga é o jogador? como aconteceu la? muitos jogadores que usam gold ou usaram ,estao com cidades pra ser conquistadas e passaram a noite mandando ataque ou defendendo o que vai acontecer???
 
Resolvido ???? como foi resolvido no efeso??? erro do jogo quem paga é o jogador? como aconteceu la? muitos jogadores que usam gold ou usaram ,estao com cidades pra ser conquistadas e passaram a noite mandando ataque ou defendendo o que vai acontecer???

Não, não está resolvido, o mesmo ainda será resolvido, o mesmo já está sendo analisado
 

DeletedUser11009

Guest
Resolvido ???? como foi resolvido no efeso??? erro do jogo quem paga é o jogador? como aconteceu la? muitos jogadores que usam gold ou usaram ,estao com cidades pra ser conquistadas e passaram a noite mandando ataque ou defendendo o que vai acontecer???

pois é. tinha uma série de ataques meus em curso... gastei o pouco do gold q consigo por pra pegar manticoras/erinias/harpias... e se perder tudo assim, de mão beijada... eu processo esse jogo. já basta as posições frente ao gold q ainda nao caiu, de muitos q colocaram via cartão.
 
Olá pessoal, Infelizmente ainda não há previsões de como isso será resolvido, ou se haverá ressarcimento e etc, isso é assunto da InnoGames, tudo o que podemos fazer é esperar a resolução do caso.

No entanto estou vendo pessoas reclamando, eu entendo isso, porém temos regras a seguir, qualquer assunto fora do contexto do jogo, uso de palavras inapropriadas e afins serão deletadas e os autores da mensagem serão punidos.
 

DeletedUser11009

Guest
Olá pessoal, Infelizmente ainda não há previsões de como isso será resolvido, ou se haverá ressarcimento e etc, isso é assunto da InnoGames, tudo o que podemos fazer é esperar a resolução do caso.

No entanto estou vendo pessoas reclamando, eu entendo isso, porém temos regras a seguir, qualquer assunto fora do contexto do jogo, uso de palavras inapropriadas e afins serão deletadas e os autores da mensagem serão punidos.

agora nem abrindo direito mais ta o jogo...

vou nem atualizar a pagina, prefiro ficar sem relatorio do que sem jogar kkkk!
 

DeletedUser7821

Guest
o meu tbm nem esta abrindo ,fica carregando o jogo mais nunca abri.tensoo
 

DeletedUser11009

Guest
direct


AQUI ABRE. MAS ERA MELHOR NEM ABRIR DESSE JEITO.
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
]

smiley_emoticons_bravo2.gif
PARA A INNOGAMES.
 

DeletedUser5496

Guest
Estou com esse mesmo problema, generalizou então.
Será que o jogo que acompanho a mais de 4 anos, está abandonado?
Espero que não.

uashuahsuahsuahsuhs
pode crer... ainda bem que aqui tá tranquilo... se não eu quebrava o PC
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7248

Guest
O jogo só esta abrindo a pagina e não faz mais nada fica carregando relatórios, mps e forum e nada acontece.
 

DeletedUser7378

Guest
alguem do suporte poderia trazer alguma novidade ou vão adicionar descaso da innogames com os jogadores tambem??? Se trata de um jogo pago por alguns e ai como vai ficar nao to vendo nada ser feito so ta piorando
 
alguem do suporte poderia trazer alguma novidade ou vão adicionar descaso da innogames com os jogadores tambem??? Se trata de um jogo pago por alguns e ai como vai ficar nao to vendo nada ser feito so ta piorando

Olá derstarfish
Os superiores já estão vendo uma resolução junto à InnoGames, ainda não temos previsão, mas em breve será ajeitado
 

DeletedUser7378

Guest
Olá derstarfish
Os superiores já estão vendo uma resolução junto à InnoGames, ainda não temos previsão, mas em breve será ajeitado
vlw qualquer coisa mande ai nao deixem o pessoal a ver navios como a maioria faz é o cumulo isso
 

DeletedUser11173

Guest
Consegui entrar galera, porém o jogo tá com um certo "delay" só ter paciência e esperar uns 10 segundos para a ação ser realizada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo