• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[bug - relatórios]

  • Iniciar tópico DeletedUser11009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser672

Guest
Acabei de abrir 5 paginas em 2 min, deve ser um recorde \0/
 

DeletedUser

Guest
tinha voltado ao normal, so as tropas que n
ai pifou dnv :rolleyes:
 

DeletedUser746

Guest
alguma novidade??

será que tem realmente alguem trabalhando pra resolver isso??

uma coisa, estou curioso: o que causou esse bug? acho que esse tipo de informação podemos ter, ja que a innogame esta trabalhando pra resolver esse problema desde da manha de hoje..

abraços... aguardando noticias..
Marcelo (mlferro )
 
Pessoal, tambem estou chateado por não poder entrar no jogo, mas vamos maneirar, vamos esperar uma solução, todos tem tropas perdidas, a caminho de lugar algum, mas tenho certeza que algum momento irão voltar, pena é perdemos um dia inteiro do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ressarcimento

To entrando e fazendo tudo normal...
Mas quero saber o que que vai acontecer com o tanto de unidade que eu perdi.Nada delas...e a população gasta.Pior de tudo é isso...
Foi muita coisa....
Provavelmente haverá ressarcimento....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
Consegui entrar galera, porém o jogo tá com um certo "delay" só ter paciência e esperar uns 10 segundos para a ação ser realizada.
10 seg nos primeiros 5 min agora ja travo mais uma vez
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Muito bem, temos um BUG ocorrendo que vimos claramente nas primeiras mensagens deste tópico, correto?

O BUG se trata do que? Um resumo bem básico:
- Foram enviados ataques, não foram recebidos os relatórios, as tropas não voltaram e tão pouco foram reduzidas da população atual da cidade.

Estamos cientes sim deste problema,

Já foi encaminhado para nosso administrador que está entrando em contato com o setor responsável da InnoGames para conseguirmos uma solução o mais rápido possível e se necessário for, alguma outra providência a ser tomada em resolução deste problema.

Porém peço que pensem em uma coisa, postar em fórum, decididamente, não vai trazer a resolução do problema, pois nossos moderadores de fórum não conseguem resolver este tipo de assunto. Deixaria aberto o tópico sem problema algum, porém, não são todas as postagens que são feitas de maneira ordeira e com o real objetivo de procurarmos uma solução, há algumas com modos expressivos inadequados e outras que não fazem referência à nada relativo ao assunto e para evitar punições desnecessárias e até mesmo, mais reclamações, fecharei o tópico.

Venho repetir, estamos cientes, o administrador já está entrando em contato com a InnoGames e o caso será resolvido. Não adianta enchermos este tópico de pedidos e reclamações, pois infelizmente, isto não vai agilizar a resolução do problema.

Irei encerrar o tópico,

No entanto, quando tivermos um posicionamento oficial, será postado novamente aqui para orientar vocês de uma melhor maneira.

Quem não abriu ticket e julgar necessário abrir, muito embora já tenhamos conhecimento da questão, sinta-se à vontade para o fazer, dando o maior número de detalhes possíveis.

Ainda em tempo, caso alguém tenha conseguido voltar a jogar normalmente, por mais de três horas sem o problema se manifestar, sintam-se à vontade para me contatar por mensagem privada com o assunto "Erro - Relatório".


EDIT 22:55 - Também estamos cientes da lentidão no Mundo Gela e das imagens de erro que aparecem, se alguém tiver alguma novidade sobre o assunto ou algum report do BUG com maior quantidade de detalhe, por favor, entrem em contato através do sistema de tickets.

No mais,

Grato pela atenção.

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo