• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bugadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São pessoas sujas que criam várias contas fakes e criam tropas nela e joga pra morrer na conta verdadeira pra aumentar os pontos de combate e ir abrindo mais slots e crescendo ( tendo em vista não precisar bugar , basta você ser sangue no zoio, igual raiz , e não nessa nutellagem. )
 
Nossa, mas qual a necessidade disso? na própria conquista de uma cidade tu já consegue praticamente todo o ponto de combate para a próxima. Nos apoios aos aliados é que se completa.

Dúvida esclerecida, muito obrigado!
 
Nossa, mas qual a necessidade disso? na própria conquista de uma cidade tu já consegue praticamente todo o ponto de combate para a próxima.
Ok. Tu pode até ser critico da prática, eu também sou no que diz respeito a utilizar multi contas, embora fazer tropas em sua conta original e queimar em colegas e vice versa não seja, necessariamente, contra as regras, mas eu também não faço isso...
Enfim
Agora dizer que abre slot com facilidade assim é coisa de noob.
Pra mim (e ainda não sou um dos que mais tem cidades) é necessário mais do que 120 desfiles p abrir 1 slot e não consigo isso 'na conquista de uma cidade'.
 
Agora dizer que abre slot com facilidade assim é coisa de noob.

Pelo contrário, se a gente colocar na ponta do lápis, em questão de economia de recursos e tempo, fica mais barato fazer o festival urbano.

Peguei o cavaleiro como exemplo, que tem 3 de população e precisamos queimar 100 deles pra realizar um desfile da vitória.

Mas se a questão for aparecer nas primeiras posições nas classifições, então eu acho que vale a pena.

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." Fernando Pessoa

CavaleiroFestival Urbano
Recurso​
Custo​
3 x população​
Total​
Total​
Recurso​
Madeira240100
24000
15000
Madeira
Pedra120100
12000
18000
Pedra
Prata360100
36000
15000
Prata
Tempo00:11:18 (mundo 6x)100
18 horas
4 horas
Tempo
 
Não não Aurélio aí você teve um pequeno equívoco , a cada cidade que você conquista vai ficando mais difícil pra abrir o slot , vai aumentando , mais cabe você ser sangue no zoio e refazer as tropas a cada vez que perder já por o chicote pra estralar denovo pra cima dos inimigos , não precisa de bug isso é coisa de nutela igual o NewBug
 
Não, eu não tô dizendo pra parar de atacar inimigos, inclusive, esse é o objetivo do jogo. Quando você ataca e conquista o inimigo, surge um elemento que não aparece na tabela, que é a satisfação.

Digo que a estratégia dos bugadores queimando tropas nos próprios aliados está equivocada, como visto na tabela acima.

Se for pra ser assim, vale mais a pena o festival.
 
Boa tarde AurélioRN !
Este termo é um termo criado pela comunidade para designar jogadores que geram tropas para matar entre seus aliados, gerando assim pontos de combate.
Apesar do termo, não é um bug de fato, afinal é um uso "diferente" de parte da mecânica do próprio jogo.
A innogames para manter o equilíbrio do jogo, baseado no feedback da comunidade, implementou varias medidas que dificultam essa pratica.
Sobre o uso de multicontas, é importante frisar que é uma pratica proibida, que gera banimento. Sempre que suspeitarem que algum jogador usa multicontas reportem para que as devidas providencias sejam tomadas.
E por fim, sobre a moralidade da pratica, de certa forma vai da opinião de cada um. Questões "morais" existem em quase todos os jogos, um bom exemplo disso, é usar uma arma de precisão automática em jogos de tiro.
 
Se for pra ser assim, vale mais a pena o festival.
Já fiz mais 20 cidades com teatros num mundo que joguei for fun apenas focando em abrir slot's, mesmo assim, não vai conseguir acompanhar os gajos que bugam pontos de combate, os famosos "pontos falsos". É uma prática desleal com o adversário.

Caso você ainda não entenda, deixo lhe mostrar na prática:
GP5 ex.png

Mas não serei injusto com nosso amigo ali em cima, é apenas a ponta do iceberg, existem grupos mais tóxicos que isso. Dá pra fazer uma lista de alianças e jogadores que o fazem.
 
Hoje eu estava limpando a cidade de um aliado que abandonou o jogo e eu reparei nisso:


índice.png

Repare que eu ganhei só 61 pontos de batalha pra todas essas unidades mortas. Sinceramente, não sei como conseguem ver nisso uma oportunidade vantajosa de ganhar pontos de combate.
 
Pelo contrário, se a gente colocar na ponta do lápis, em questão de economia de recursos e tempo, fica mais barato fazer o festival urbano.

Peguei o cavaleiro como exemplo, que tem 3 de população e precisamos queimar 100 deles pra realizar um desfile da vitória.

Mas se a questão for aparecer nas primeiras posições nas classifições, então eu acho que vale a pena.

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." Fernando Pessoa

CavaleiroFestival Urbano
Recurso​
Custo​
3 x população​
Total​
Total​
Recurso​
Madeira240100
24000
15000
Madeira
Pedra120100
12000
18000
Pedra
Prata360100
36000
15000
Prata
Tempo00:11:18 (mundo 6x)100
18 horas
4 horas
Tempo

Isso foi exagero, ninguém demora 18 horas pra fazer 300 cavalos kkkkk
 
Isso foi exagero, ninguém demora 18 horas pra fazer 300 cavalos kkkkk

É isso mesmo, cada cavaleiro demora 11 minutos pra ficar pronto, multiplicando isso por 100, que é a quantidade de cavaleiro a serem mortos para fazer 1 ponto de cultura, o resultado é 18 horas.

Boa tarde AurélioRN !
Este termo é um termo criado pela comunidade para designar jogadores que geram tropas para matar entre seus aliados, gerando assim pontos de combate.

Muito obrigado pela ajuda! A dúvida ficou totalmente esclarecida.

Já fiz mais 20 cidades com teatros num mundo que joguei for fun apenas focando em abrir slot's, mesmo assim, não vai conseguir acompanhar os gajos que bugam pontos de combate, os famosos "pontos falsos". É uma prática desleal com o adversário.

É uma boa ideia colocar navios colonizadores para gerar pontos de cultura, mas mesmo assim, fica praticamente a mesma coisa trabalhar com festival pra gerar os slots faltantes. Cheguei a conclusão que esta é uma técnica exclusivamente exibicionista.

É só vc sair da aliança que ganharia tudo kkkk

Isso nem sempre se aplica.
 
É isso mesmo, cada cavaleiro demora 11 minutos pra ficar pronto, multiplicando isso por 100, que é a quantidade de cavaleiro a serem mortos para fazer 1 ponto de cultura, o resultado é 18 horas.



Muito obrigado pela ajuda! A dúvida ficou totalmente esclarecida.



É uma boa ideia colocar navios colonizadores para gerar pontos de cultura, mas mesmo assim, fica praticamente a mesma coisa trabalhar com festival pra gerar os slots faltantes. Cheguei a conclusão que esta é uma técnica exclusivamente exibicionista.



Isso nem sempre se aplica.

Aurelio vc ta enferrujado

Eh soh usar 2x ou 4x no combate q vc ja faz mt mais cultura do que faria com festivais, com 4x o negocio fica surreal
 
4x o que? que mecânica é essa que eu não tô sabendo?
basicamente 4x, 3x , 6x são as velocidades que um mundo pode ter, baseados nos tempos de construção,recrutamento e viagem 1x que voce pode encontrara na wiki , 4x,3x são multiplicadores que definem a velocidade do mundo
 
Nnn eh isso, tou falando dos sentidos divinos, apurados e etc. Os sentidos multiplicam os pontos de combate...se vc iria ganhar 1k de cultura passa a ganhar 4k, por isso bugar compensa muito mais que festivais. Enquanto com festivais vc faria 100 pontos de cultura, bugando com sentidos ativados 4x vc faz uns 450 ou 480, por ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo