• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug's do grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser12290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12290

Guest
Espero que os mesmos artificios e argumentos exigidos para os futuros bloqueios sobre esse assunto, sejam os mesmo exigidos pra os que estão bloqueados hoje, se se haver alguma mudanças nos requisitos exigidos pras futuros bloqueios, os que estão bloqueados hoje seram prejudicados...

Eu digo isso porque mesmo estando bloqueado eu fiz uma denuncia, e pra dar continuidade nesse ticktec, quem abriu pediu uma lista de quesitos de pelo menos uns 5 itens, depois de eu ter acesso á minha conta, posso até conseguir o que ele me pediu, mais desconfie, que devido á repercussão que está fazendo essa nova punição, deles terem feito algum tipo de alteração nas exigências, pois se for isso mesmo, os que hoje estão bloqueados foram prejudicados
 

DeletedUser4091

Guest
Espero que os mesmos artificios e argumentos exigidos para os futuros bloqueios sobre esse assunto, sejam os mesmo exigidos pra os que estão bloqueados hoje, se se haver alguma mudanças nos requisitos exigidos pras futuros bloqueios, os que estão bloqueados hoje seram prejudicados...

Eu digo isso porque mesmo estando bloqueado eu fiz uma denuncia, e pra dar continuidade nesse ticktec, quem abriu pediu uma lista de quesitos de pelo menos uns 5 itens, depois de eu ter acesso á minha conta, posso até conseguir o que ele me pediu, mais desconfie, que devido á repercussão que está fazendo essa nova punição, deles terem feito algum tipo de alteração nas exigências, pois se for isso mesmo, os que hoje estão bloqueados foram prejudicados

Chora na cama q é quente
 

DeletedUser7452

Guest
Rick pode parar de chorar agora

Ambos os jogadores se localizavam com a maioria das cidades no front. Ambos com mais de 70 cidades. Ambos levaram o mesmo tipo de block, com a mesma duração: 3 dias, podendo ser atacados.

Rick, culpe a SUA ALIANÇA pela má organização. Enquanto o Kinglear da NEW AGE, perdeu 3 cidades pra inimigos, o você perdeu 39 cidades

Ta feio pra vcs hein. Tão levando um show

Parece que sua ally nao gosta muito de vc Rick, nem se preocuparam com suas citys kkkk


2f39d2597ae4416481a796f762cc4695.png


b2fea76bf50d43538bb0eb07b1138dc6.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha os noobs saindo do armario kkkkkkkk...lucas P.S TRADUZINDO PEGA SÓ INATIVO ME FALA QUANTAS CITYS DO RICK VCS PEGO ANTES DO BLOCK ELE ATIVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser12290

Guest
Isso aí só mostra o quanto vcs são burros, á própria ally tratou de ferrar com ele, e tudo isso tem uma mãozinha minha, pois foi eu que tratei de alerta a ally do block dele, inclusive a primeira conquista foi minha, fazendo com que vcs lascasse todas as tropas dele

Tanto é que hoje estou recuperado, já ele... kkkkkkkkkkkkkkkkk... coitado
 

DeletedUser12576

Guest
Isso aí só mostra o quanto vcs são burros, á própria ally tratou de ferrar com ele, e tudo isso tem uma mãozinha minha, pois foi eu que tratei de alerta a ally do block dele, inclusive a primeira conquista foi minha, fazendo com que vcs lascasse todas as tropas dele

Tanto é que hoje estou recuperado, já ele... kkkkkkkkkkkkkkkkk... coitado

Rick quando não se tem nada pra falar... Não se fala!
Desculpa pessoal, burros somos nós da New Age que perdemos 3 cidades enquanto o Rick perdeu 39 cidades.
 

DeletedUser12290

Guest
Eu peguei 34 cidades de vcs, com vcs on line, e vc pegaram 39 minha comigo de block aberto... quem tem á vantagem?... quem fez 34 conquista em diversos jogadores de uma mesma aliança,com os alvos on line?... ou uma aliança que fez 39 conquista com o cara de block aberto?...

Tanto é que tudo voltou á normalidade, nesse exato momento estou pegando á segunda cidade que vcs pegaram enquanto estive de block aberto...kkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6930

Guest
Velho, na moral, tu eh um completo babaca kkkkkkkkkkkk

Achar que perder cidades pro inimigo eh vantagem, e o kingle perder cidades pra própria ally eh um atraso eh mta burrice mesmo.

Cara, kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12290

Guest
Bom, o placar por enquanto está assim, peguei 35 de vcs,com vcs on line, desesperados e vcs pegaram 39 minhas com eu de block aberto, agora vamos esperar os proximos capitulos, que por sinal voltou como sempre foi, vcs perdendo cidades on line, otários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ataquem o cerco lá, vão perder sem reação, esse outro bundão aí do sherlock, sempre se mantém com 5 á 6 cidades, pra moral dar baixa atacando ele, pois sabe que se tiver pontuação normal á galera reseta ele,e mesmo assim, de vez em quando ainda pego uma só pra fazer o mal... kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, o placar por enquanto está assim, peguei 35 de vcs,com vcs on line, desesperados e vcs pegaram 39 minhas com eu de block aberto, agora vamos esperar os proximos capitulos, que por sinal voltou como sempre foi, vcs perdendo cidades on line, otários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ataquem o cerco lá, vão perder sem reação, esse outro bundão aí do sherlock, sempre se mantém com 5 á 6 cidades, pra moral dar baixa atacando ele, pois sabe que se tiver pontuação normal á galera reseta ele,e mesmo assim, de vez em quando ainda pego uma só pra fazer o mal... kkkkkkkkkkkkkk

39 CITY PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif

RECORDE DO MUNDO [Br55]KOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA BEBEZINHO
9a746a51702c40f9ae3d90f0b048b484.png
 

DeletedUser12290

Guest
Chorar?...eu tô é chamando vcs pra batalha, mais é tudo frouxo...
 

DeletedUser10741

Guest
Rick, que aconteceu aí com o Culiso?

Parti-me a rir com o teu histórico das conquistas recentes... Foram quantas, aí umas 40 dele?

Foi por isso que a turma do krabkibe saiu? Não partilhas-te o lanche com eles? :rolleyes:
 

DeletedUser12290

Guest
Vc tá muito atrasado, quem que saíu?... Krabkibe?

Sei que já viram isso aqui, mais só pra não perder o costume, e colocar vcs no devido lugar... olha aí, e não foi com ninguém de block aberto não, era desesperado mesmo tentando se defender... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

42759ade86214ae2b25e65a901523e14.png

7d0cd482cd1e4126af60a19b9a97261b.png
 

DeletedUser10741

Guest
Sim jovem. Os que saíram para a Revenge... Ou ninguém ia reparar?! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Hummm , você pegou 2 minha e eu peguei 4 suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora lol.

cfa702e38a194af98c8bfb39787609a2.png
de0d823953564ad8a817345c96ee276b.png


smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser12290

Guest
Duas suas eu peguei só com essa conta Gregson Luis, fora as que peguei quando eu jogava na Rick Silva, que inclusive teve um cerco com á Rick Silva em vc na antiga TH (New age) que á ally inteira se alisou de voadores, foram mais de mil voadores, naquela época de eventos que se comprava manticoras, imagina á quantidade de ouro pro saco... rsrsrsrsrs...

agora o detalhe mais importante, as minhas conquistas em vc foram com vc olhando sua derrota, as suas conquistas em mim, foram com eu bloqueado, podendo ser atacado, assim até nunoob que é bestinha pega
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duas suas eu peguei só com essa conta Gregson Luis, fora as que peguei quando eu jogava na Rick Silva, que inclusive teve um cerco com á Rick Silva em vc na antiga TH (New age) que á ally inteira se alisou de voadores, foram mais de mil voadores, naquela época de eventos que se comprava manticoras, imagina á quantidade de ouro pro saco... rsrsrsrsrs...

agora o detalhe mais importante, as minhas conquistas em vc foram com vc olhando sua derrota, as suas conquistas em mim, foram com eu bloqueado, podendo ser atacado, assim até nunoob que é bestinha pega


Grande observação lol, eu jogo com 1 conta só . Já Você 2 , fora as multi suas ae que está sendo bloqueadas kkkkkkkk

Concluindo Você é o Mais multi contas que já vi lol. Sobre ouro po saco imagina a sua conta que foi Banida kkkk

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12290

Guest
Só uso ouro pra premius meu jovem, não jogo com ouro, e nada contra quem usa, e joga com ouro, afinal de contas, precisamos de alguém pra pagar á conta né verdade?...

Agora olha só quem fala de multi, o Sherlock... kkkkkkkkkkkkkkkkk... já vi uns mil comentários no FE de jogadores por aí lhe acusando de multi conta, mais eu tenho nada á ver com isso,se quiser ter 1000 multi contas, o problema e tempo disponivél é seu, outro detalhe, sua conta andou perambulando pela mão de vários lideres por aí, que inclusive já foi bloqueada pelo uso de thor... mais como eu disse, isso pouco me importa...

Bom galera, queria muito continuar com esse papinho de grepolis, mais tá rolando um churrasco aqui, muita breja e carne assada, então fui...bay bay

bom são joão á todos, são sei se onde vcs moram se comemora isso, mais aqui pega fogo...valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo