• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bug's do grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser12290
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Duas suas eu peguei só com essa conta Gregson Luis, fora as que peguei quando eu jogava na Rick Silva, que inclusive teve um cerco com á Rick Silva em vc na antiga TH (New age) que á ally inteira se alisou de voadores, foram mais de mil voadores, naquela época de eventos que se comprava manticoras, imagina á quantidade de ouro pro saco... rsrsrsrsrs...

agora o detalhe mais importante, as minhas conquistas em vc foram com vc olhando sua derrota, as suas conquistas em mim, foram com eu bloqueado, podendo ser atacado, assim até nunoob que é bestinha pega

Bestinha é quem te atura...

Eu peguei alguma cidade tua, seu mentiroso?! Perdes as cidades e nem sabes para quem...
 

DeletedUser4091

Guest
O bom do f.e q o Rick é tão burro mas tão burro(e olha q eum tem chifre é boi,mas ele faz dupla função,burro e boi)q jaja se enrola nas suas palavras e se arromba denovo

Foi assim q eu peguei um print aqui no f.e e mandei pro Diego qnd vc tentou se passar por esperto e teve a conta Rick banida...sim corno manso,fui eu q denunciou vc qnd tirou onda no f.e falando q tinha se auto bloqueado pra ter férias grátis...cuidado com as palavras heim...vai se enrolar de novo,ja vimos q sua pouca inteligência te complica
 

DeletedUser10741

Guest
E a célebre confissão inocente da carva city? Ah essa, fica para a história do Grepolis Br! Nunca vi como essa! :cool:
 

DeletedUser12290

Guest
Kyurem, perde cidades da estrela... eu já te falei em outra ocasião, que pra ser corno se tem que ser casado como vc é, mais como vc gosta de expor á femea aí, me passa o telefone dela que faço um favor de dá um trato nela, já que vc parece que gosta de é macho, pois não tira é meu nome da boca.

E deixa de ser besta, que todo mundo sabe, ou já está careca de saber, que o caso da conta Rick silva, foi devido eu ter passado á senha pra um amigo meu entrar em uma noite que não poderia jogar, aí alguém daí denunciou e fomos bloqueados, só que o Diego entendeu que eu mesmo tinha feito á denuncia através de outra conta, pra poder os supostos ataques em mim viesse á serem cancelados, ataques que não estavam vindo... bom,perder meu tempo explicando algo que todos já sabem... então através do tickte eu expliquei tudo pro diego, mais ele não se convenceu, tem nada á ver com vc bobão...

Mais não sei porque ainda estão preocupados com isso, pois eu que deveria está não estou, pois á conta de Rick Silva tinha cultura pra 74 cidades, e á que estou tem cultura pra 85, uma conta que aliás iria fantasmar, e eu salvei ela, então aqui estou melhor que lá

Ficou elas por elas, se eu ainda estou jogando na conta Rick, essa gregson iria fantasmar, mais como estou aqui, á Rick fantasmou, ninguém perdeu nada, e as que fantasmou foram divididas entre as ally's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Kyurem, perde cidades da estrela... eu já te falei em outra ocasião, que pra ser corno se tem que ser casado como vc é, mais como vc gosta de expor á femea aí, me passa o telefone dela que faço um favor de dá um trato nela, já que vc parece que gosta de é macho, pois não tira é meu nome da boca.

E deixa de ser besta, que todo mundo sabe, ou já está careca de saber, que o caso da conta Rick silva, foi devido eu ter passado á senha pra um amigo meu entrar em uma noite que não poderia jogar, aí alguém daí denunciou e fomos bloqueados, só que o Diego entendeu que eu mesmo tinha feito á denuncia através de outra conta, pra poder os supostos ataques em mim viesse á serem cancelados, ataques que não estavam vindo... bom,perder meu tempo explicando algo que todos já sabem... então através do tickte eu expliquei tudo pro diego, mais ele não se convenceu, tem nada á ver com vc bobão...

Mais não sei porque ainda estão preocupados com isso, pois eu que deveria está não estou, pois á conta de Rick Silva tinha cultura pra 74 cidades, e á que estou tem cultura pra 85, uma conta que aliás iria fantasmar, e eu salvei ela, então aqui estou melhor que lá

Ficou elas por elas, se eu ainda estou jogando na conta Rick, essa gregson iria fantasmar, mais como estou aqui, á Rick fantasmou, ninguém perdeu nada, e as que fantasmou foram divididas entre as ally's

Passou a senha pro seu namorado entrar(vcs trocam nudes pelo whats?)aí foi block mas as duas contas iriam ser liberadas...falou demais no fórum,querendo se fazer de esperto,peguei suas palavras no forum e usei contra vc burrão...
 

DeletedUser12290

Guest
Aprende uma coisa mané... uma conta, pode ser boa como for, mais se não tiver ninguém bom por trás dela pra manusiar as tropas, de nada vale, perdemos essa conta Rick Silva, mais se não tivesse sido perdida, iriamos perder outra por falta de jogador, então não importa á quantidade de contas, importa quem está por trás dela pra manusia-la...

E como no caso da conta Rick Silva, á punição foi sobre á conta, e não sobre o jogador (eu) aqui estou eu mais forte que antes (Rick Silva)... otário, perde cidades da estrela, se eu tivesse perdido á medade das cidades que vc já perdeu on line, eu colocava o rabo entre as pernas e nunca mais jogava grepolis... bundão
 

DeletedUser12290

Guest

Bestinha é quem te atura...

Eu peguei alguma cidade tua, seu mentiroso?! Perdes as cidades e nem sabes para quem...

Nunoob, assim vc me decepciona,sei que vc não é um bom jogador de grepolis, mais pelo menos um falastrão de FE vc é, mais parece que está perdendo á afinidade de interpretar textos, ao me referir á vc como bestinha, não quis dizer necessariamente que vc tinha sido um dos que pegou cidades, me referir ao modo de jogar... (bestinha, portugues, noob... etc... )
 

DeletedUser6930

Guest
Percebo como ta rolando churras kkkkkkkkkkkkkk

Mas a bunda não desgruda da cadeira pra ficar no fórum externo aqui neh. Cuida pra carne não queimar, nem a rosquinha ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12290

Guest
vcs gostam de uma viadagem né?... quem fala muito de viado, são os próprios, tô até preocupado de ter adversários assim, nada contra...

E sobre logar, logo o jogo até do sítio, quem dirá de casa... pra me achar off, só se o satélite da claro cair...

se for se basear pelo grepolis report comigo é perca de tempo, pois eu não upo as cidades, á unica coisa que faço é elevar á muralha quando conquisto uma no front, fora isso, faço nada, aliás, falando nisso,as pesquisas que vcs fazem na academia são tudo doida viu, ver se melhoram com isso, gosto de pegar cidades assim não
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Aprende uma coisa mané... uma conta, pode ser boa como for, mais se não tiver ninguém bom por trás dela pra manusiar as tropas, de nada vale, perdemos essa conta Rick Silva, mais se não tivesse sido perdida, iriamos perder outra por falta de jogador, então não importa á quantidade de contas, importa quem está por trás dela pra manusia-la...

E como no caso da conta Rick Silva, á punição foi sobre á conta, e não sobre o jogador (eu) aqui estou eu mais forte que antes (Rick Silva)... otário, perde cidades da estrela, se eu tivesse perdido á medade das cidades que vc já perdeu on line, eu colocava o rabo entre as pernas e nunca mais jogava grepolis... bundão
Antes de te responder queria saber o significado da palavra manusiar...aqui onde eu moro(RJ)tem uma palavra parecidissima(manusear)

Qnt a perder cidades e parar de jogar...vc perdeu uma mulher pro melhor amigo e nem por isso deixou de gostar de mulher,ou deixou?se é q algum dia gostou...

Desculpa Rick,nao vou mais fazer bullying com vc e seu chifre...já deve ter sofrido mt com isso e agora fica num joguinho virtual se achando um máximo looool

Repare como seus antigos defensores sumiram do fórum,ninguem te dá credibilidade,nem sua própria ally,vc é digno de pena
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Kyurem, que seguidores o Rick tem?? Só se for as multi contas de forum externo dele KKKKKKKKK
 

DeletedUser12290

Guest
Antes de te responder queria saber o significado da palavra manusiar...aqui onde eu moro(RJ)tem uma palavra parecidissima(manusear)

Qnt a perder cidades e parar de jogar...vc perdeu uma mulher pro melhor amigo e nem por isso deixou de gostar de mulher,ou deixou?se é q algum dia gostou...

Desculpa Rick,nao vou mais fazer bullying com vc e seu chifre...já deve ter sofrido mt com isso e agora fica num joguinho virtual se achando um máximo looool

Repare como seus antigos defensores sumiram do fórum,ninguem te dá credibilidade,nem sua própria ally,vc é digno de pena

Grande coisa, acho que vou me enforcar porque troquei á letra "i" pela "e"... se eu for corrigir um texto seu, um texto pequeno como esse aí mesmo de 4 frases, tem dois erros, as palavras parecidíssima e ninguém tem acentos, e não do jeito que colocou

E sobre perder mulher e chifre, simplesmente tem nada á ver,assunto sem pé nem cabeça

E sobre defensores, pra que?... eu não preciso, pois até o momento não me vejo á precisar de um, já vcs se revezam, cada vez que um cachorro pega na lata, o outro vem latir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual bug é?

você fala fala fala e não diz o porque
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser12290

Guest
Meu amigo, vc ainda está aí?... no começo do tópico?... ainda não sabe qual bug o suporte se refere ao bloquear alguns?

É sobre ataques fakes que são feitos instantes antes do colono chegar na cidade do alvo, muitos tinham mania de soltar vários ataques fakes (mínimos) na intenção de atrapalhar o alvo na hora de fazer o dodge, o alvo alega que seu computador trava.

Quem foi atacado assim e tem como provar esses ataques fakes conseguiu fazer uma denuncia convincente, caso contrário dá em nada

Tudo bem que quase todo mundo atacava assim, não em todos os ataques que faziam, mais em um ou outro ataque, principalmente quando se sabia que o alvo tem um dodge apurado, se usava desse artifícil, mais apenas alguns foram bloqueados, pois para o atacante ser bloqueado,o alvo tem que provar á seguinte forma de ataque do atacante, entendeu ou quer que desenhe?... rsrsrsrsrs

Já lhe fiz essa explicação de propósito, porque tenho certeza que em seguida vai aparecer um monte de santinho dizendo assim... "disso vc sabe né Rick"... como se todos fossem uns santinhos do pau oco

Se eu fui acusado de algo, lógico que tenho que pedir explicação pro suporte, e foi essa á que eles me apresentaram
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uai, bloquear por mandar inúmeros ataques fakes?????? nunca vi isso no Grepolis!
 

DeletedUser

Guest
Esse bloqueio é injusto e incoerente verdade seja dita!
O próprio jogo tem um sistema que só deixa atacar com um número de tropas proporcional a população da cidade!
Logo se o ataque sai, não é fake! É ataque! Simples assim!
Um jogador coordenar os ataques faz parte do jogo! O defensor têm é que se virar mesmo!
Se os ataques são legais não são passíveis de bloqueio!
Erro gravíssimo do suporte!
O jogo trava com muitos ataques a ser sofridos?
Uma pergunta então: isso acontece a toda a gente? A nível geral? Ou só a alguns? É que se esse suposto bug não afectar 100% da comunidade grepoliana não é bug mas sim falta de capacidade do computador do defensor!
Simples quanto isto
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você por ERRO DO JUSTO SUPORTE PREJUDICA OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA AVER
 

DeletedUser

Guest
Queria ele ver aguentar 2400 ataques todos os dias por 4 meses no tw kkkkk quero ver ele falar isso de bugggg
se o pc nao presta vai no suporte falar q é bug k
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser8819

Guest
Eu acredito que não seja só por travar o pc genios
se vc toma um ataque, atualiza a lista de comandos e vc volta lá pra cima, atrapalhando em dodge por exemplo
e ngm quer saber se vcs tem um bom pc, pelo amor
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera,

Honestamente, este tipo de assunto já está sendo resolvido por ticket e, se necessário for, indico a leitura das Regras do Jogo para sanarem todas as dúvidas à respeito. Especialmente, no que se diz à Regra 6.

Se tiverem qualquer reclamação, questionamento ou dúvida, sintam-se à vontade para entrar em contato conosco através do Sistema de Tickets.

Como em fórum, não teremos muitas discussões sobre o assunto e não haverá conclusão alguma, recomendo o sistema de comunicação acima para sanarem suas dúvidas.

E, portanto, por conta disto, darei o tópico como encerrado.

Grato pela atenção.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo