• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Calculo do tempo das viagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
??????????, como chegariam em menos de 1 segundo??, usariam teletransporte...kkkkk

Ataca uma vez para você ver, acho que você está errando muito no que está dizendo, pois de qualquer maneira, a tropa terá sua velocidade normal...

A menos que envie 100 fundibulários e 10 hoplitas, e todas seus hoplitas morrerem, assim acho que para voltar seria mais rápido....

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
??????????, como chegariam em menos de 1 segundo??, usariam teletransporte...kkkkkridículo elas se teletransportarem? Então isso quer dizer que nem todas as cidades de uma mesma ilha ficam na mesma localização.

ataca uma vez para você ver, acho que você está errando muito no que está dizendo, pois de qualquer maneira, a tropa terá sua velocidade normal...

A menos que envie 100 fundibulários e 10 hoplitas, e todas seus hoplitas morrerem, assim acho que para voltar seria mais rápido....é exatamente essa hipótese que estou tentando explicar:rolleyes::eek:

1234567890
 

DeletedUser98

Guest
Lothor,
Antes de mais nada, grato pela atenção e consideração :)

Eu tentei calcular a distância utilizando esse tipo de matemática, primeiro para calcular as distâncias aproximadas, utilizando as coordenadas das ilhas, um pouco como a sugere



Os resultados foram completamente inconsistentes. :confused:

Aí, eu tentei pelo mapa, utilizando o grepomaps..., fazendo uns desenhos parecidos com este que você mostrou, mas os resultados também foram inconsistentes.

Cheguei à mesma conclusão que AMRA
(será que ela prefere que a chame de Ana Maria?)



Estou achando que o cálculo das distâncias do servidor leva em conta os acidentes geográficos, montanhas, baías e golfos...

É uma pena, pois acho que seria bem interessante, do ponto de vista da estratégia, se tiver uma forma de calcular essas distâncias...
Pois é abracurcix... Realmente, não está fácil resolver esta questão, eu estou fazendo novos testes aqui e assim que tiver algum resultado, volto a este tópico.

Possivelmente, o cálculo deve levar em consideração os fatores anteriormente já citados pela AMRA, se realmente for isso, tenho que tirar o chapéu para os programadores do Grepolis.

:)
Hummm... vdd... ai não serve a dica :(

Mas acredito que o mais correto seria calcular pelas coordenadas mesmo, mas ai não faço nem idéia de como fazer... calculos tensos
Infelizmente não dá certo, tendo em vista que as coordenadas remete a uma ilha em específico e não a uma cidade, como no TribalWars.

Por isso é tão difícil se calcular esse tempo. Tanto é que nem está disponível no Grepolis Stats.
Este cálculo é impossível, mostrei o problema a meus 4 professores de MAT. os 4 não souberam fazer o calculo proposto por Lothor, e como já havia dito antes, o cálculo é impossível de ser feito..
Olá Gabosta, dissestes exatamente o que eu informei acima, nem havia necessidade de levar o problema ao seu professor, como eu falei, é impossível de se achar o valor de BC com apenas os lados AB e AC.
??????????, como chegariam em menos de 1 segundo??, usariam teletransporte...kkkkk
Creio que ele está se referindo ao comentário que fala a respeito do cálculo através das coordenadas.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo