• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cerco ou Revolta?

DeletedUser

Guest
Na sua opinião qual é o melhor de jogar. E por que você acha isso?

Eu por exemplo, so jogo em revolta, mais admiro o cerco, qualquer dia jogo em modo cerco, mais por enquanto fico por aqui mesmo.

Acredito que o modo cerco é o mais realista, pois as grandes conquistas aconteciam na vida real em modo cerco.
Mais acredito que o revolta é o mais emocionante. E você o que acha?
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto do modo revolta,
Mais prefiro o cerco, da mais emoção ao jogo, além de se poder realizar grandes feitos, como por exemplo sincronizar atks para quebrar ou apoiar a cidade antes do cerco, com diferença de segundo(s).
 

DeletedUser

Guest
Prefiro claramente o modo Revolta. Ele exige mais de nós para conquistar as cidades, torna o jogo muito mais divertido.
Agora mesmo estou conquistando uma cidade pela revolta. =P
 

DeletedUser4239

Guest
Também prefiro o modo cerco, dá muita mais emoção, nesse tipo de jogo até se usa a defesa a conquistar o que acho que completa o jogo e para não falar de que existem muitas mais estratégias no modo cerco.

Algumas pessoas dizem que a revolta é para quem gosta de atacar, mas se pensarem bem, no modo cerco até para defender os aliados se ataca, por isso acaba por ser muito mais exigente
 

DeletedUser

Guest
Também prefiro o modo cerco, dá muita mais emoção, nesse tipo de jogo até se usa a defesa a conquistar o que acho que completa o jogo e para não falar de que existem muitas mais estratégias no modo cerco.

Algumas pessoas dizem que a revolta é para quem gosta de atacar, mas se pensarem bem, no modo cerco até para defender os aliados se ataca, por isso acaba por ser muito mais exigente

Concordo, cerco da mais emoção, veja que você espiou uma cidade, ela está limpa, e o jogador off, voltará em algumas horas.
Você manda o colono, sincroniza os apoios, quando o cara voltar ele vai ficar de mão atadas.
 
Olá LorenzoC
Notei que seu tópico se enquadra mais na seção de Sugestões e Discussões, portanto estou movendo seu tópico.

Movido de: Perguntas e Respostas

Bom jogo à todos :)
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida q o cerco da muito mais emoçao. Mas revolta tambem é legal.
 

DeletedUser5739

Guest
Bom creio q essa pergunta em si é complicada ,pois depende do gosto de cada um ,
uns gostam de Cerco e outros de Revolta, mais eu tenho de admitir q prefiro Cerco
pois da uma emoçãonzinha ao jogo em si apesar de q o jogador tem q ser bom pra jogar num mundo cerco:p
pois não é moleza,mais se fosse pra votar seria Cerco,
mais novamente digo q a opção e gosto é de cada um só precisa jogar nos dois e ver qual se da mehor ;)
 

DeletedUser5742

Guest
O modo cerco é muito mais emocionante ao menos na minha opinião como foi falado lembra mais a forma real que as coisas aconteciam
 

DeletedUser

Guest
Eu particularmente prefiro o modo de revolta, na minha opinião, da muito mais emoção.
 

DeletedUser3389

Guest
Bom eu me acostumei mais com o modo revolta, mas modo cerco tambem é muito bom
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos ,
Eu acebei me acustumando mais com o modo revolta mas muitos preferem o modo cerco.
 

DeletedUser

Guest
eu jogo no mundo que trabalhamos com revolta, porem estou agora no mundo herói, e o que já pesquisei sobre o modo cerco ele é mais tatico, se um jogado lançar um atak em uma cidade sua ou aliada, vocer pode lançar um atak cerco na cidade do atacante, pois já fiz isso mas foi com revolta e não deu para conquistar pois tem que espera 12:00 h para mandar o colono, nesse tempo ele recebeu muito atak .
 

DeletedUser6644

Guest
jogo em dois mundos um de cerco e outro de revolta, Mas eu prefiro cerco, bem mais emocionante esses dias quebramos um cerco faltando 1 minuto pro cerco acabar, véy é emoção do começo ao fim hehehe
 

DeletedUser4757

Guest
Tópico bacana este, vou comentar, vai que volta a ativa.

Eu prefiro cerco, acho que separa melhor os bons jogadores dos maus jogadores.

Na revolta se você tiver uma boa aliança, qualquer um vira um "deus", no cerco não, para chegar na frente tem que ser bom.

Mas, atualmente se eu fosse voltar a jogar, jogaria na revolta, pois, dá para ter mais cidades em menos tempo.
 
bem mais, apesar de gostar mais do revolta, cerco é muito mais competitivo, como a lenda acima disse , separa os bons dos meia boca, mas exige bem mais tempo disponivel
 
Topo