• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Chance De Ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser13143
  • Data de início

DeletedUser13143

Guest
Eai pessoal quais alianças vocês acham que tem mais chance de ganhar este mundo e por que?
 

DeletedUser4235

Guest
Mundo começou ontem... Tem muita coisa pra rolar...
 

DeletedUser11718

Guest
Espero que nem a Veteranos nem a Black OUT nem a ????? ganhem esse mundo, estou enjoado das mesmas alianças sempre, pelo que vi a Bruxos do 71 têm bons jogadores, entretanto tem muitos fazendeiros e já possuem academia, a Team anime tb possuí ótimos jogadores e como não têm academia torcerei por eles.
Mas não disse quem acho que vai ganhar.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7657

Guest
Ainda é muito cedo pra isso, muita coisa vai rolar e a maioria dessas alianças ou vão se desfazer ou fazer fusao então não da pra dizer...
 

DeletedUser12631

Guest
Tá bom, mais o q vcs ACHAM

Não tenho ideia de qual ou quais tem chance de ganhar... Esse mundo está muito pequeno, oque fez as alianças ficarem encavaladas uma nas outras...
Eu diria que Bruxos do 71 e Veteranos chegariam ao fim tranquilamente, mas vendo o mapa, ambas estão coladas, oque vai fazer se matarem ate uma delas cair, ja no inicio do mundo... E as demais são Mass Recruit e estão misturadas.

Exceto a Black Out, que veio tarde e surgiu meio isolada kkk

Resumindo, não tenho ideia de quem pode ganhar esse mundo, mas esse inicio sera interessante
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


MisteR NooB
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser13776

Guest
Deixo aqui a minha bola de ouro, só assistam a BLACK OUT jogar e se divirtam, claro se não forem os inimigos a zerem batidos pois esses vão penar e falhar na missão.


Att: Goliathus
 

DeletedUser14172

Guest
Deixo aqui a minha bola de ouro, só assistam a BLACK OUT jogar e se divirtam, claro se não forem os inimigos a zerem batidos pois esses vão penar e falhar na missão.


Att: Goliathus

Pobres gatinhos acuados querendo ficar de fora das guerras, adoraria baixar essa bola toda, pena que estão se escondendo no escuro. Mas relaxe que o bruxão aqui vai taca uma luz ai no 55.
 

DeletedUser13143

Guest
Deixo aqui a minha bola de ouro, só assistam a BLACK OUT jogar e se divirtam, claro se não forem os inimigos a zerem batidos pois esses vão penar e falhar na missão.


Att: Goliathus

Vdd só precisa assistir pq se escondendo do jeito que estão não vai ter guerra.
 

DeletedUser14102

Guest
esperar a guerra passar pra pegar resto recompensa nao kkkkk;)
 

DeletedUser11718

Guest
Não tenho ideia de qual ou quais tem chance de ganhar... Esse mundo está muito pequeno, oque fez as alianças ficarem encavaladas uma nas outras...
Eu diria que Bruxos do 71 e Veteranos chegariam ao fim tranquilamente, mas vendo o mapa, ambas estão coladas, oque vai fazer se matarem ate uma delas cair, ja no inicio do mundo... E as demais são Mass Recruit e estão misturadas.

Exceto a Black Out, que veio tarde e surgiu meio isolada kkk

Resumindo, não tenho ideia de quem pode ganhar esse mundo, mas esse inicio sera interessante
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


MisteR NooB
smiley_emoticons_saufen.gif

Filho, devo dizer que vc está quase certo, entretanto, penso que no 44 será relativamente fácil a Veteranos ganhar dos bruxos, mas quero muito estar errado, lá no 55 será a Black Out vs ??????, que será uma briga boa
A única aliança que vejo isolada é a Team Anime, que está no 54
Vale salientar que as aliança Calouros e Ursinhos merecem atenção
 

DeletedUser14102

Guest
kkkkkkkkkkk o que manda nesse jogo é a malandragem e o suporte... Jogo é jogado, nem sempre fama leva à vitória;):p
 
Victor, deixe estar se não concorda ou não concordamos, vamos focar em jogar bem e então provar ao contrario, mas se fircarmos de mimi e com isso um pscologico de duvida sera até vergonhoso se assim proceder, se vencer, venceremos com honra e meritos, e se perdermos, com honra e merito, mas vigie.
 
Topo