• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cite o nome de dois jogadores que você gostaria de ver em uma batalha pessoal

  • Iniciar tópico DeletedUser6658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6658

Guest
Quais os dois jogares que em sua opinião poderiam fazer um duelo pessoal e em sua opinião quem venceria ?
 

DeletedUser

Guest
quero ver e coisa que vai acontecer mas cedo ou mas tarde a batalha entre King Clark e Deathness e tenho certeza que o clark vai ganhar pois e melhor que o rodrigo mas não desmerecendo o rodrigo que também e um grande jogador mas pra mim o clark e sem dúvida melhor!
 

DeletedUser

Guest
;D

Bom rsrs,eu queria ver o ldtiago e o tricolor,em uma luta pessoal rsrsrs,não resta duvidas q o tricolor ganharia ne rsrs;
 

DeletedUser

Guest
fico impressionado com a assinatura do cidadão CAÇADOR DE MALOKEIROS (muito mau secedido, pois nunca pegou nenhuma city da maloka) devia mudar para GHOSTBUSTERS, caça fantasmas. ou inativos.
 

DeletedUser5742

Guest
fico impressionado com a assinatura do cidadão CAÇADOR DE MALOKEIROS (muito mau secedido, pois nunca pegou nenhuma city da maloka) devia mudar para GHOSTBUSTERS, caça fantasmas. ou inativos.

KKKKKKKKKKK chorei de rir + é estilo propaganda enganosa mano quem não conhece imagina que é uma coisa depois que olham a realidade ...tsc tsc tsc
 

DeletedUser6644

Guest
fico impressionado com a assinatura do cidadão CAÇADOR DE MALOKEIROS (muito mau secedido, pois nunca pegou nenhuma city da maloka) devia mudar para GHOSTBUSTERS, caça fantasmas. ou inativos.

o cara não tá caçando nem "borboleta" quanto mais OS MALOKEIROS HSUASAUHSAUSHAUSHAUS
 

DeletedUser6644

Guest
por que tem que ser as tres no oce 55? vcs só jogam la? vou pegar 3 da ally malokeiros seja onde for não importa
maas vc num disse "tô chegando" e chegou agora falta dar trabalho e pegar citys no 55 ou tá com medinho ?
acho que tá com medinho
 

DeletedUser

Guest
maas vc num disse "tô chegando" e chegou agora falta dar trabalho e pegar citys no 55 ou tá com medinho ?
acho que tá com medinho

kkkkkk vc e o mas fala da malokeiros em kkkkk tou ocupado um pouco deixa eu D boa cheguei como falei agora tenha calma deixa passar meu medo ainda estou sob tensão kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk vc e o mas fala da malokeiros em kkkkk tou ocupado um pouco deixa eu D boa cheguei como falei agora tenha calma deixa passar meu medo ainda estou sob tensão kkkk

Mano preocupa não....

Muitos daí não tem peito de enfrentar sozinho um jogador de pontuação baixa, conquista uma cidade e ainda fica tirando onda com a cara dos outros.
Sair do 56 estou no 55 já, comecei a atacar um cidadão dai junto com o Rei-Fernando e Skarico, o garotão não aguentou aregou entrou em MDF kkkkkkkk

Maloka é uma boa aliança sim, tem bons jogadores, alias vários, mas acho que poderia ser melhor começando por HUMILDADE, sei que vários vão dizer que são humildes, pode ser com quem esta no dia a dia com ele, mais fora disso são tão cruéis nas palavras como fosse provocar o apocalipse somente em suas falas...

Abraços pra todos
henrique75a
REFUGIADOS
 

DeletedUser

Guest
Respondendo a pergunta do Tópico, gostaria de ver uma guerra entre o Aspoor e o ShadowPhoenix, pois são ótimos jogadores e queria ver qual se sairia melhor :D
Mas não sei quem venceria :confused: kkk
 

DeletedUser6644

Guest
kkkkkk vc e o mas fala da malokeiros em kkkkk tou ocupado um pouco deixa eu d boa cheguei como falei agora tenha calma deixa passar meu medo ainda estou sob tensão kkkk

e vc ldtiago é sem palavra disse que ia botar o terror no 55 cade ? Cade ? Cade ? Cade ? Cade ? Cade ?
....... A se refugiou shauhsuahsauhsauhsaush
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Peço que se mantenham no assunto do tópico e não se desviem.

Quais os dois jogares que em sua opinião poderiam fazer um duelo pessoal e em sua opinião quem venceria ?

Sugestão caso seu nome seja citado e queira responde não vejo problema desde que você responda tanto o tópico como o post que lhe citou.

Desta mensagem em diante não será permitido desvio do assunto


Desde já Agradeço e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Olha Acho eu que a melhor Batalha era entre o "King Clark e Deathness" entre outros grandes Classicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo