• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Cite o nome de dois jogadores que você gostaria de ver em uma batalha pessoal

  • Iniciar tópico DeletedUser6658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu particularmente gostaria de ver em um duelo pessoal entre a costaval e o marcio.hades sinceramente não sei qual seria vencido ;).
Henrique o shadow tem cidades no nosso oceano, e vamos dizer que hj ele leva vantagem sobre mim, pois ataquei ele com colono e ele defendeu, ou seja além de ficar com a cidade ainda ganhou cultura, mas quem sabe um dia eu reverto a situação neh ou fico mais em desvantagem XD. E tb uma guerra entre o t3 e o terceps (alequin) pois eles parecem ser bem parecidos em personalidade se é que me entendem kkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Bom que tal uma guerra entre o Rei-Fernando e o Gaius Maximo? kkkk
Quem venceria?
 

DeletedUser

Guest
Olha Acho eu que a melhor Batalha era entre o "King Clark e Deathness" entre outros grandes Classicos.

caro amigo de ally e amigo de raid no inicio também achava que a melhor guerra seria clark e o rodrigo que é o Deathness mas nem acho mas pois o rodrigo pipocou e passou a conta para o bandido e não podemos comparar bandido com o clark seria ate uma afronta a nosso amigo int a melhor guerra do oce 65 seria Deathness vs a capacidade do bandido a jogar rsrs
 

DeletedUser5742

Guest
caro amigo de ally e amigo de raid no inicio também achava que a melhor guerra seria clark e o rodrigo que é o Deathness mas nem acho mas pois o rodrigo pipocou e passou a conta para o bandido e não podemos comparar bandido com o clark seria ate uma afronta a nosso amigo int a melhor guerra do oce 65 seria Deathness vs a capacidade do bandido a jogar rsrs

brother eu acho que o band nunca falou nem prometeu nada aqui, ao contrário de você que falou falou prometeu e não fez nada e vai continuar sem fazer. quero saber se agora na refugiados c vai mudar e começar a jogar e falar menos
 

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal!

Bom, estou verificando e vendo que postagens estão saindo foras do contexto do tópico, peço aos demais jogadores que postarem verificarem o verdadeiro contexto do tópico.

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário serei obrigado a tomar outras medidas.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente: Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser

Guest
O pior mesmo é t3, meu lindinho... É ver os caras tão desinformados falarem que esse ou aquele passou a conta, como que jogando verde pra colher maduro... lembrando ao suporte que tanto gosta de nos lembrar... que certas coisas devem ser postadas em tickets. Forum não é lugar pra "denuncias" veladas.

Mas voltando ao contexto do tópico.
Acho que muita coisa ainda pode acontecer no rho.
Mas é pouco provavel que uma batalha pessoal possa ocorrer entre 1 maloka e outro jogador... Não é fazendo pouco caso das outras alianças, mas precisa-se de muito mais do que "farpas, ameaças e blablabla" pra causar uma "batalha pessoal".
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, rogerwxd


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo