• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

começou a guerra no mundo ny quem vencera essa guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como vcs viram no mundo ny nem fez 3 semanas de jogo e ja tem guerra
entre a ally CAVEIRAS contra as 10 ally do jogo

A ally caveiras ja começou a atacar mais as outras ally ja tb começou a atacar os jogadores da ally caveiras, essa guerra vai demorar , essa guerra vai ser boa e divertida , quem vencera essa guerra





:eek:
 

DeletedUser3793

Guest
Julgando pelo rank de ataque e defesa quem está atacando é os CAVEIRAS e vcs estão se defendendo...
Ponto para eles e.e
 

DeletedUser

Guest
mas ate agora alguns ataques são fracos e alguns fortes , mas vamos ver quem vai ganhar
 

DeletedUser

Guest
Bem; Ate agora estamos a atacar mais do que estamos a nos defender; isto é visto claramente pela classificação no Rank de atacantes e defensores!
Mais não sei porque tens que colocar que começamos a guerra contra ás 10 alianças pois 5 delas são apenas uma única á IMPÉRIO ASGARD :eek:
 

DeletedUser

Guest
opa ja guerra
ja sei quem vai vencer mais boa sorte a todos,mtos falam de ataque é nnao derrubam nem 2 fundibularios
 

DeletedUser

Guest
Num fez nem uma semana ainda...um mundo no grepolis da mais volta do num sei oq

Viaja nao fii
Tem tanta aliança ainda por ai...num tem nem necessidade de um tópico desses....ja tem um sobre discuçao geral:(
 

DeletedUser2196

Guest
Tópico de noob querendo aparecer...!!!

Concordo thalys,
acho que ninguem ainda tem conquista e colono pronto,
não sei de onde ele tirou essa idéia, o pessoal ta atacando pra ganhar pontos de combate, e pra pegar recursos,
GUERRA,srrsr,
que doidera, se isso pra ele é guerra imagine quando começar uma guerra de verdade, esse cara vai ficar louco,rsrsr:cool:
 

DeletedUser

Guest
realmente isso não está com cara de guerra não.
vejo que os caveiras estão simplesmente fazendo o jogo deles, atacando jogadores que por coincidência/preferencia são da asgard, os caras da asgard sim que dizem que isso é guerra e tals, mas n to tendo essa visão não, somente falo pros meus membros se prepararem para não serem conquistados de inicio
 

DeletedUser360

Guest
para mim tá parecendo pessoal que tá acostumado a fazendinhas... isso é um jogo de guerra meu, cabou o prazo de proteção é hora de descer a lenha!:D

assinatura02.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra? Tão cedo assim?!
Ninguém ainda pode nem sequer conquistar, neste período de jogo estamos apenas atacando para farm! :p
Agora só acho estranho os "ASGARD" terem sumido do fórum externo; antes eles eram tão ativos aqui!
Mais depois que a proteção de iniciante acabou eles também sumiram, oque será que houve?? :(:p
 

DeletedUser3582

Guest
nem sei o que ouve com a ASGARD, sao tantos qe me confundo quem é quem.. querem colocar tanto medo, qe ngm ataca ngm., tem 43298473267857834578265786278562 de jogadores lá e se somar todos nao tem uns 30 pontos de combate !

se é pra ser assim, pra que juntar esse bando de NOOB ? pra mostrar qe ja foi TOP 1 um dia .... jaja todos fantasmam , ou viram FARM !
 

DeletedUser2196

Guest
nem sei o que ouve com a ASGARD, sao tantos qe me confundo quem é quem.. querem colocar tanto medo, qe ngm ataca ngm., tem 43298473267857834578265786278562 de jogadores lá e se somar todos nao tem uns 30 pontos de combate !

se é pra ser assim, pra que juntar esse bando de NOOB ? pra mostrar qe ja foi TOP 1 um dia .... jaja todos fantasmam , ou viram FARM !

Concordo Plenamente contigo,
é como eu disse em outro tópico, quando começarem a descer a lenha de verdade nos asgard, ninguém vai apoiar ninguém, é onde os jogadores bons, desistem e vão para outras alianças.
 

DeletedUser3209

Guest
cada aliança tens um estilo de guerra, acredito que muitos que nos atacaram devem ter visto, quem não viu, apenas aguarde, técnica é técnica, e a nossa ainda não apresentamos.
 

DeletedUser

Guest
cada aliança tens um estilo de guerra, acredito que muitos que nos atacaram devem ter visto, quem não viu, apenas aguarde, técnica é técnica, e a nossa ainda não apresentamos.
Bem os poucos que nossos que foram atacados por vocês; Viram muitos de vocês atacando ate com tropas deff :eek:
Irás apresentar quando??! Pois estou vendo muitos de vocês virarem Farms :p
 

DeletedUser3209

Guest
Bem os poucos que nossos que foram atacados por vocês; Viram muitos de vocês atacando ate com tropas deff :eek:
Irás apresentar quando??! Pois estou vendo muitos de vocês virarem Farms :p

o helmer deixou vc sem geito né henryqui toda vez que vc ataca nao tem recursos nem soldados la, mais nao se preocupe nossa estratégia vira no jogo e nao aqui no fórum,
tenha um bom jogo, e boa sorte;
 

DeletedUser

Guest
o helmer deixou vc sem geito né henryqui toda vez que vc ataca nao tem recursos nem soldados la, mais nao se preocupe nossa estratégia vira no jogo e nao aqui no fórum,
tenha um bom jogo, e boa sorte;
E isto é algo constrangedor? Bom acho que não, pois é que sempre que eu lhe ataco ele está online! Mas sem problemas uma hora eu pego ás tropas dele :p
Oks estarei esperando atentamente :rolleyes:
 

DeletedUser2196

Guest
E isto é algo constrangedor? Bom acho que não, pois é que sempre que eu lhe ataco ele está online! Mas sem problemas uma hora eu pego ás tropas dele :p
Oks estarei esperando atentamente :rolleyes:

vcs hen!rsrs:D
Eu gosto de ver esses diálogos, deixa a gente mais inspirado,:p
Mais digo uma coisa ao nosso amigo roger, quanto maior a aliança mais difícil fica para comandar, e digo por próprias experiência que tive em Lambda.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo