• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como ser Top 1 em um mundo??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eae glr, eu queria saber se vocês ja foram Top 1, nem que seja por alguns dias heuaheu
Ser o primeiro a entrar no mundo influência? Você só tem que manjar? você tem que ser o primeiro a entrar e manjar?
vlw :)
 

DeletedUser7346

Guest
Para ser top1 tem que:

- usar scripts ilegais
- usar muito ouro
- ter muito tempo para o jogo
- ter alguma experiência

Não precisa de ser o primeiro a entrar ... Até pode entrar 1 dia depois do mundo abrir , ou mesmo 1 semana depois do mundo abrir e ainda vir a ser top!

Nota: ainda há uns top1 que jogam honestamente , mas são poucos atualmente no grepo.
 

DeletedUser4757

Guest
Verdade, mas, para ser TOP basta ser dedicado (e ter uma boa estratégia)

Mas, sem ouro é quase impossivel ser TOP1

E para ser TOP leva algum tempo se quiser ser honesto, não é de uma hora pra outra não.

Eu infelizmente até o momento só fiquei no TOP2, o TOP1 ainda estou procurando...

Melhorei um pouco a estratégia dessa vez, quem sabe.

:D
 

DeletedUser

Guest
Minha melhor classificação foi top 20 do oceano 43 no mundo Pela em 2013 (._. )
Então é muito dificil ser top 1 .-. os senhores poderiam me ensinar um modo de identificar se o player está usando algum script ilegal?
 

DeletedUser7587

Guest
SAHUSAHUHSAUHU... Nem o Suport tem como identificar com clareza! kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Shardt, você realmente acha isso engraçado? em uns 3 posts que eu vi você respondeu rindo..
 

DeletedUser4757

Guest
Acho que minha estratégia foi válida hein...


iOHqWcU.png
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkkk

Nem precisa man.

Mas, paciência é algo que tem que ter, e outra, tem que ser disciplinado e compromissado, tem que jogar todo dia e manter uma frequência extraordinária para disputar o TOP.
 

DeletedUser7587

Guest
Shardt, você realmente acha isso engraçado? em uns 3 posts que eu vi você respondeu rindo..

Prefiro rir a chorar! ;)

Para ser top 1 só tem 3 caminhos:

1º Bot Monstruoso 24hrs online e um excelente jogador.
2º Bot mediamente ligado e ouro(10k por mês, mínimo) e ser um jogador com minimamente 14hrs online.
3º Sem bot, MAS OURO PARA CARACA(7k por semana, mínimo).

Bem... Visto isso eu só tenho 2 opções:

1º Começo a chorar no FE falando da injustiça dos bots e a superioridade infinita que o gold trás mesmo o grepolis sendo um jogo gratuito.

OU

2º Me mato de rir e me divirto no grepolis na medida do possível.
 

DeletedUser9495

Guest
Prefiro rir a chorar! ;)

Para ser top 1 só tem 3 caminhos:

1º Bot Monstruoso 24hrs online e um excelente jogador.
2º Bot mediamente ligado e ouro(10k por mês, mínimo) e ser um jogador com minimamente 14hrs online.
3º Sem bot, MAS OURO PARA CARACA(7k por semana, mínimo).

Bem... Visto isso eu só tenho 2 opções:

1º Começo a chorar no FE falando da injustiça dos bots e a superioridade infinita que o gold trás mesmo o grepolis sendo um jogo gratuito.

OU

2º Me mato de rir e me divirto no grepolis na medida do possível.

3º seja um ganhador da mega-sena kkkkkkkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
Shardt


Tem minha forma também.

Com 1000 moedas de ouro por dia, e algumas horas na frente do PC, e principalmente, paciencia para esperar algum tempo.

:D
 

DeletedUser7587

Guest
Ué... Então você se encaixa na 3ª Opção. 7k por semana é igual a 1k por dia... '-'

Mas se você acha que é diferente é pq usas o bot? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
Opa, digitei errado, gasto 500 moedas a cada 14 dias, ou seja, 1000 moedas por mês.

:D


Depois de muitas cidades acelerar construções fica sem justificativa.
 

DeletedUser4757

Guest
Queria eu ser milionário...

Mas, uma coisa para estar entre os tops, é fundamental, ele a média de pontos...

reZPqoB.png


Modo Fazendinha ON.
 

DeletedUser7514

Guest
A pergunta certa seria ''Como ser o mais noob em um mundo ?'' é claro que tem as exceções,mas a maioria que é top1 tem as cidades quase evoluídas ao máximo, abrem slots com ouro e festivais(só de pensar da ânsia de vômito).


Uma das exceções é o Kell,que tive o prazer de jogar junto com ele no efeso,o cara foi top1 em tudo com a média de pontos das cidades em 6k,esse é um top1 de vdd,agora aqueles que só tem pontos gerais são uma cambada de fazendeiro.


Smile se escreve ''milionário'' não ''milhonário'' kkkl
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
querendo ou não pra ser top 1 tem que se dedicar u.u

Acredite ou não FOI PROPOSITAL U.U
 
bot + multi + gold + estrategia + fazenda mode on + app do grepolis no cel + ser bastante ativo ( no minimo 10 hrs por dia )
ou
ser milionario e se entupir de gold tendo é clr uma boa noção de grepolis e sendo bem ativo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo