• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como ser Top 1 em um mundo??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Kkkk verdade ai está!!!! a fonte do grande poder SPAM IN FORUM! :cool:
As maiores brigas do jogo estão marcadas neste FE algures kkk



Continuou discordando de sua opinião hahaha


(Mas é vdd msm isso ai na sua assinatura picolé)
 

DeletedUser

Guest
xD
Olhe as maiores brigas do FE, maioria começa por terem opiniões diferentes (ou se calhar sao mesmo inimigos, quem sabe kkk)
:)
Enfim GO GO GO SPAM KKK
 

DeletedUser4757

Guest
A pergunta certa seria ''Como ser o mais noob em um mundo ?'' é claro que tem as exceções,mas a maioria que é top1 tem as cidades quase evoluídas ao máximo, abrem slots com ouro e festivais(só de pensar da ânsia de vômito).


Uma das exceções é o Kell,que tive o prazer de jogar junto com ele no efeso,o cara foi top1 em tudo com a média de pontos das cidades em 6k,esse é um top1 de vdd,agora aqueles que só tem pontos gerais são uma cambada de fazendeiro.

l

Palavras de um incapaz.

Ter cidades evoluídas ou não não caracteriza noobs, pelo contrário, vai da forma de jogar de cada um, o negócio é jogar bem com as cidades que tem, isso é o que conta, quem joga bem com cidades pouco evoluídas, parabéns, quem joga com cidades evoluídas, parabéns também, eu particularmente jogo com cidades evoluídas, tenho a MINHA estratégia (Pois, fui eu quem desenvolveu e não copiei de ninguém) e está funcionando suficientemente bem.
 

DeletedUser4863

Guest
Acho que minha estratégia foi válida hein...


iOHqWcU.png

Que noob você cara, qual seu problema?! kkkkk

desculpa ai kkkk

http://prntscr.com/58tpvj
(preguiça de fazer o link virar imagem)

Eu posso bater no peito e falar que fui 1' em um mundo por muito tempo 'iscruzive' SEM USAR BOOT.

Pytter meu chegado, relaxa que você é bom jogador, continue se esforçando! Abraço do seu caro aluno!
 

DeletedUser7514

Guest
Palavras de um incapaz.

Ter cidades evoluídas ou não não caracteriza noobs, pelo contrário, vai da forma de jogar de cada um, o negócio é jogar bem com as cidades que tem, isso é o que conta, quem joga bem com cidades pouco evoluídas, parabéns, quem joga com cidades evoluídas, parabéns também, eu particularmente jogo com cidades evoluídas, tenho a MINHA estratégia (Pois, fui eu quem desenvolveu e não copiei de ninguém) e está funcionando suficientemente bem.

Leia e releia seus textos antes de postar fastex,esse ''palavras de um incapaz'' pode ser uma ofensa pra quem não entender ele bem.


Mas bem vamos lá,você tem 1kk de pontos no
edessa e em atacante como esta ? o Nanico que tem de 400 a 500k de pontos esta na sua frente em atacante,esta indo bem mesmo ? pontos gerais não são nada ao meu ver ,pontos de ataque sim,são tudo e pelo que sei você esta desde o começo no edessa :) ....não amigo não se iluda com pontos gerais.,é apenas uma ilusão que aumenta o ego dos iludidos.



-E porque você não esta entre os primeiros atacantes no edessa Sicariuss ?
Porque estou 3 meses atrasado e quando entrei me pediram pra regular o número de cidades,monitorando ao mesmo tempo os pontos gerais seguidos da moral dos inimigos pra me atacar.
E pq isso ? estratégia amigos,estratégia da aliança que não diz respeito a ninguém por enquanto :)




Aliás...pq falei do Nanico ? Nanico = pistulin (Jogador que vivia tentando me passar em atacante no Rhetymos e só conseguiu quando eu larguei)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
tudo é uma questão de ponto de vista,vc pode ser top atacante,atacando inativos ou amigos de desistem e deixa suas tropas serem mortas

nesse ponto,pra se avaliar profundamente um jogador top é mt dificil,a jogadores q criam multis pra fazer cultura por exemplo

dessa forma estar lá em cima na classificação tem sim algum valor na minha opinião,alguém tem q estar la e provavelmente quem estiver em primeiro terá mais cidades,mais tropas,mas é só minha humilde opinião q não vale de quase nada
 

DeletedUser7514

Guest
tudo é uma questão de ponto de vista,vc pode ser top atacante,atacando inativos ou amigos de desistem e deixa suas tropas serem mortas

nesse ponto,pra se avaliar profundamente um jogador top é mt dificil,a jogadores q criam multis pra fazer cultura por exemplo

dessa forma estar lá em cima na classificação tem sim algum valor na minha opinião,alguém tem q estar la e provavelmente quem estiver em primeiro terá mais cidades,mais tropas,mas é só minha humilde opinião q não vale de quase nada


Pelo contrário,sua opinião soma muito sim ,achei o seu comentário o mais construtivo até agora. :)


Isso que você falou é verdade,mas o cara não tem nenhuma vergonha na cara pra fazer isso ,e os top1 também podem usar das mesmas parafernálias pra chegar no top1,conquistar inativo,atacar inativo e trocar cultura com amigos e até usarem boots pra ficar pilhando de 5 em 5 minutos .
 

DeletedUser4757

Guest
Eu lí sim e re-lí, se achou o meu comentário ofensivo eu achei o mesmo do seu, por isso fui polêmico, que aliás é o que faço em quase todos os tópicos aqui no fórum.

Você vir e falar que ser TOP1 não é nada eu discordo plenamente, pra mim é importante sim como o Kyurem falou, eu já fui TOP1 atacante e já fui TOP combatentes sim, tanto no Brasileiro quanto no Espanhol, mas, TOP1 ainda não havia sido, eu acho que meu único vacilo foi ter dado asas a um jogador que só quer encher o fórum de spans (mascarados o suficiente para não levar punições, mas, spans, como você mesmo falou)

Kyurem foi super feliz no que falou, pois já vi jogadores que utilizam dessas estratégias para ser TOP1, atacar muito pra mim pode significar muitas coisas, e menos da metade delas me faz acreditar que o cara é bom jogador.

Sobre o que você falou de estar seguindo ordens ou a estratégia da aliança, é meu caro, posso te garantir que se eu estou fazendo tem estratégia sim, e se eu tenho muitas cidades posso te garantir que posso ajudar muito mais que qualquer um outro com menos, inclusive é o que estou fazendo no momento.

;)
 

DeletedUser7514

Guest
Eu lí sim e re-lí, se achou o meu comentário ofensivo eu achei o mesmo do seu, por isso fui polêmico, que aliás é o que faço em quase todos os tópicos aqui no fórum.

Você vir e falar que ser TOP1 não é nada eu discordo plenamente, pra mim é importante sim como o Kyurem falou, eu já fui TOP1 atacante e já fui TOP combatentes sim, tanto no Brasileiro quanto no Espanhol, mas, TOP1 ainda não havia sido, eu acho que meu único vacilo foi ter dado asas a um jogador que só quer encher o fórum de spans (mascarados o suficiente para não levar punições, mas, spans, como você mesmo falou)

Kyurem foi super feliz no que falou, pois já vi jogadores que utilizam dessas estratégias para ser TOP1, atacar muito pra mim pode significar muitas coisas, e menos da metade delas me faz acreditar que o cara é bom jogador.

Sobre o que você falou de estar seguindo ordens ou a estratégia da aliança, é meu caro, posso te garantir que se eu estou fazendo tem estratégia sim, e se eu tenho muitas cidades posso te garantir que posso ajudar muito mais que qualquer um outro com menos, inclusive é o que estou fazendo no momento.

;)


Mas a diferença do meu post pro seu é que eu não citei nome de ninguém,inclusive não tive a infelicidade de direcionar a palavra a você em parte alguma do meu primeiro post,onde expressei minha opinião,ai o ''bonito '' gosta de se aparecer vai lá e cita meu comentário e ainda tem coragem de falar essas seguintes palavras ''palavras de um incapaz '' direcionadas a mim e depois vem falar que eu sou mascarado e gosto de fazer spam....certinhoooooooooooo vc,mascarado aqui sou eu né ? acorda pra vida filho.


Me referi as estratégias pra ninguém vim comparar meu jogo com o seu aqui nesse mundo onde não estou evoluindo pra manter a moral dos inimigos baixa pois tenho meus motivos(tem que desenhar)...mas o próprio não entendeu o motivo das explicações que eu dei .....é o fim



Não vou ficar aqui causando spam,e gastando meu tempo com o top1 (iludido por si próprio)

passar bem top1 :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Bom vamos lá por lenha na fogueira. :eek:

Eu acho muito mais vantajoso abrir slots apenas fazendo festivais da cidade que atacando, dessa forma pode estar sempre full para coordenados ou para ajudar os aliados e não estará dando cultura ao inimigo, pois é muito mais fácil o defensor sair no lucro que o atacante.

Prefiro mil vezes avaliar um jogador pelas conquistas que por qualquer um dos rankings de pontos, afinal o objetivo do jogo são as 7 maravilhas no final do mundo e não o rank de X ou Y, isso é consequência da estratégia e determinação de cada jogador.
 

DeletedUser4757

Guest
Só acho que suports deveriam da o exemplo.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Os Suporters são jogadores como qualquer um, se o que chama de dar exemplo é receber criticas sem questionar eu discordo, cada um tem sua opinião e acho direito de todos expressar a sua, Assim como o TheConqueror Expressou a sua que é uma opinião o tanto quanto polêmica (que analisando matematicamente para mim compensa mais).

Acho que se eu tivesse feito como sua frase de assinatura fala, talvez eu tivesse sido um pouco mais feliz.
 

DeletedUser9148

Guest
Bom vamos lá por lenha na fogueira. :eek:

Eu acho muito mais vantajoso abrir slots apenas fazendo festivais da cidade que atacando, dessa forma pode estar sempre full para coordenados ou para ajudar os aliados e não estará dando cultura ao inimigo, pois é muito mais fácil o defensor sair no lucro que o atacante.

Prefiro mil vezes avaliar um jogador pelas conquistas que por qualquer um dos rankings de pontos, afinal o objetivo do jogo são as 7 maravilhas no final do mundo e não o rank de X ou Y, isso é consequência da estratégia e determinação de cada jogador.

Em um ponto eu ate concordaria contigo, sem duvida é uma ótima estrategia, mas para quem gosta de emoção a parte de guerrear que é a verdadeira diversão do jogo, então por isso sempre admiro os tops em combatentes, esses para mim serão sempre os melhores jogadores.
 
Eu sou mais do estilo do Necropuss eu jogo esse jogo pela diversão da guerra e a coroa é a consequência do jogo, o que muda o cara ser campeão de duzentos mundos para um cara que não tem coroa?? absolutamente nada.

E sempre acompanho o FE e vejo o wpytter sempre se colocando acima dos outros como um "DEUS MITO" do grepolis, que ganhou vários e sempre quer ganhar a qualquer custo, nunca aceita que falem mal dele.. sempre retruca a opinião dos jogadores referente a ele.. eu particularmente não gosto de jogadores assim.

Respondendo ao tópico: O que precisa para ser top1? Ser top1 ou não o que importa?? nada.. o mundo vai pro vai acabar "fechar" e o que vai sobrar?? as amizades adquiridas no jogo(Até mesmo a amizade que é inimiga no jogo).. isso vai ser pra vida toda.

Para quem não me conhece jogo em dois mundos, ZAKROS: RafaelMG e Edessa: faelM
 

DeletedUser7514

Guest
Em um ponto eu ate concordaria contigo, sem duvida é uma ótima estrategia, mas para quem gosta de emoção a parte de guerrear que é a verdadeira diversão do jogo, então por isso sempre admiro os tops em combatentes, esses para mim serão sempre os melhores jogadores.


necro fala minha língua haha

E Wpyter em momento algum precisei te humilhar pra me sentir superior, porque eu te respeito,sei que joga bem e ainda esta vestindo a mesma camisa que eu no edessa,quem começou com as ofensas foi você se referindo a mim como um incapaz.E eu concordo com o killer,você deveria dar mais exemplo tomando cuidado com as palavras de baixo calão que você dirigi ao próximo.
 

DeletedUser9049

Guest
isso jah não é como ser top1 de pontos gerais, jah passou a ser será que tem alguma moral ser isso...

vou dar un exemplo: No mundo edessa os top5, tds Panzer com tds aqueles pactos da pra contar nos dedos quantos jogadores eles tem moral 100 pra atacar, pytter disse q top tem mais cidade e coisa e tal, e verdade, maior numero de cidades não justifica mais unidade de combate.

mas que nada o nome do tópico deveria ser,
como ser top1 combatente,

pra mim top1 en pontos, e não é top1 en combate é o maior fazendeiro e medroso
 

DeletedUser4757

Guest
RafaelMG disse:
wpytter sempre se colocando acima dos outros como um "DEUS MITO" do grepolis, que ganhou vários e sempre quer ganhar a qualquer custo, nunca aceita que falem mal dele.

Se tem uma coisa que sempre fui contra é ganhar a qualquer custo, jamais faria isso, e é um dos motivos que não estou junto dos antigos fundadores da VS, pois, gosto de inovar e realizar coisas novas.
Nunca me coloquei como um DEUS MITO pelo contrário, se eu me colocasse assim, não responderia as mensagens, questionamentos ou chamados de todos aqui e no jogo.
Se falasse que sou polêmico, até concordaria com você Rafael.

Sobre a questão de admirar ou não os top casinhas, esse sim é um ponto de vista a ser considerado, existe várias formas de alcança-lo mas, como estou com pouco tempo, prefiro fazer cultura fazendo festivais, pra mim é mais simples e matematicamente mais lógico, se tem mais "emoção" eu diria que já foi assim, atualmente nem tanto.

No Edessa, entrei apenas para divertir a intenção nem era permanecer no mundo, mas, o Pierre insistiu Bastante e acabei ficando, e depois disso decidi ser TOP1, mas, devido a recursos técnicos é complicado se manter ai jogando da forma que jogo.


Sobre ter mais tropas ou não, isso eu falo por análises que fiz, levando a minha matemática em consideração (que nem sempre é exata, e por isso vou trocando experiências com outros.)

Pra mim, vejo da seguinte forma.

Uma cidade completa tem 2929 de população restantes.

A que vocês mantem com 12000 pontos possuem aproximadamente 3100 de população, o que não é nem 200 tropas, ou nem 10% a mais de força.

Ao passo que eu terei uma produção muito maior de favores divinos e de recursos.
Uma produção mais acelerada de tropas tanto no quartel quanto no Porto.
E o que mais prezo no jogo.

O Fato de poder trocar as tropas das minhas cidades de acordo com minha necessidade e no momento que eu quiser.

Respeito quem quer ter 8 ou 9% a mais de tropas, mas, ao meu ver (que fui criado em indústrias é muito mais estratégico os benefícios que uma cidade evoluída me proporciona), para mim essa análise se for mais aprofundada vai provar que terei mais tropas, pois, poderei fazê-las muito mais rapidamente que os outros, com isso a vantagem para mim (isso no meu ponto de vista é claro) não tem nem o que discutir.

Mas, entendo que pensem como quiser, só não acho certo falarem que um jogador é NOOB ou fazendeiro apenas por ter cidades evoluídas.

Sobre estar no TOP combatentes ou não, isso teriamos que entender melhor o mundo Edessa.

Sou um cara que preza muito as amizades, e por incrível que pareça cai em oceanos onde estava cercado por amigos, a maior parte de longa data, e por um "acaso" do destino meus amigos se separaram e eu fiquei no meio deles, alguns ainda como aliados e outros marcados como inimigos, mas, eu por opção decidi não ataca-los, e por isso foquei em fazer defesas e acá estou, onde olho só vejo amigos e aliados.

PS.: Se não me ofendeu, isso não seria necessário.

uvMcvKp.png

E sobre postar Spans, não foi eu quem falou...

TYCbvQw.png

Só usei o que foi postado no fórum....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Não sei se você entendeu eu estava a brincar com o Darck.
Extra extra...agora não podemos nos divertir com brincadeiras inofensivas no FE,mas os moderadores podem nos ofender com palavras de baixa calão.

Sinceramente cara,depois que acabar o edessa eu não piso mais onde você pisa,se é que me entende.

obs:a média de pontos das minhas cits costuma ser 7k e não 12k....das mais de 10% a mais das tropas sim.



pistulin,os caras entraram no mundo pra brincar de fazenda feliz ,eles não gostam da mesma diversão que nós kkkk :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuo achando que os suports deveriam da o exemplo.
smiley_emoticons_blush-reloaded6.gif


Mas vamos pytter sempre ouvi fala de como jogas, os jogadores o idolatrando como se fosse um DEUS, mas jogando ao seu lado não vi nada de fora do normal, vejo jogadores muitos melhores que vc em tudo, ficava se gloriando de quebra de recorde e isso e aquilo, não vejo nada além de um jogador que quer ganha e ser top a qualquer custo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo