• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

como ser Top 1 em um mundo??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9148

Guest
Cada um com o seu jogo mas, pytter, vc falou falou, mas ainda não me convenceu das vantagens de ter as cidades totalmente evoluídas, eu vejo por mim, tenho 55 cidades lixadas e mais de 1 milhão de pontos de combate, já vc com 68 cidades, não chega a 500k, ou seja não tem nem a metade dos pontos que eu tenho...para mim isso é entrar em um mundo para fazendar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada um com o seu joga mas, pytter, vc falou falou, mas ainda não me convenceu das vantagens de ter as cidades totalmente evoluídas, eu vejo por mim, tenho 55 cidades lixadas e mais de 1 milhão de pontos de combate, já vc com 68 cidades, não chega a 500k, ou seja não tem nem a metade dos pontos que eu tenho...para mim isso é entrar em um mundo para fazendar...



A abertura dos slots através dos festivais trás muito mais vantagem, gasta menos recursos, não precisa recrutar, nao precisa pesquisar as unidades, nao precisa atacar nem defender, é só juntar os recursos e fazer o festival, e isso realmente é uma pena porque tira a emoçao do jogo, alguns preferem ficar fazendo festivais em vez de partir pra guerra e o jogo fica meio parado, assim qualquer um cresce rapido, faz festivais e pega os inativos, prova que nem sempre os grandes sao bons jogadores.

Necropuss, digamos que voce ganhou os pontos atacando, e o pytter prefere os festivais e se defende mais do que ataca, voce sempre tem poucas tropas, tem baixas sempre, ta recrutando o tempo todo, ja o pytter ta com as cidades full de tropas, nao fica recrutando até porque tem baixas dificilmente e nao tem farmslots, ele gasta recursos com festivais. Abre slots e cresce rapido, tem mais cidades que voce entao se partirem pro mano a mano, ele ta em vantagem.

então, matematicamente, pra crescer rapido sem bot nem ouro, faça o teatro na cidade, deixe full de tropas, quando perder as tropas reponha, e faça sempre festivais, media de um festival por cidade/dia, até dois fazendo pararelo teatro/festival urbano, pegue os inativos.

e deixe aqueles que ficam chorando aqui no forum de lado, os que falam de top atacantes top combatentes e que abrem slots atacando, principalmente em revolta, torre e muralha25, pra cada 300 unidades que voce mata atacando, voce perde 600, entao alem de voce ter que gastar mais recursos pra fazer tropas, esperar recrutar, ter que mandar o ataque, ainda assim pra cada desfile que voce faz, voce da dois para o adversario.

uma dica parem de chorar porque o jogador faz festivais, so ta chorando porque nao consegue ser melhor que ele, ter mais cidades etc, é como as allys mass recruit, sempre tem grandes alianças (exemplo ATMSAT). E sempre tem gente chorando por isso.

quem chora é porque nao consegue ser melhor.

fica aqui meu lamento, por existirem festivais, e tambem o mass recruit com as academias, o jogo ficaria bem mais divertido sem nada disso, mas sem duvida é a melhor estrategia.

se nao da pra impedir, sugiro uma melhoria, os festivais custariam 30k de cada recurso e acabaria o compartilhamento no forum. assim teria mais guerra e o jogo mais divertido.

resumindo, festivais sao a melhor forma de crescer, mais isso deixa o jogo chato. e aos choroes de plantao, cara, voce pode fazer tudo que o seu adversario faz, entao faz sua estrategia e deixa o cara fazer a dele, nao fica chorando pq ele faz festivas.
 

DeletedUser7514

Guest
O necro não esta falando de matemática,ele esta falando de diversão...Você tem mais diversão abrindo slots atacando do que dando uma simples ordem pra abrir com recursos.....Coisa de FAZENDEIRO



oque adianta sempre ter as cidades lotadas de tropas se você não se diverti atacando constantemente!


Isso vai por jogador,se quiser brincar de fazenda nós respeitamos,eu também já joguei aquele ''Mini Fazenda'' do facebook mas prefiro o grepolis que da pra atacar,atacar e atacar todo dia.
 

DeletedUser9148

Guest
A abertura dos slots através dos festivais trás muito mais vantagem, gasta menos recursos, não precisa recrutar, nao precisa pesquisar as unidades, nao precisa atacar nem defender, é só juntar os recursos e fazer o festival, e isso realmente é uma pena porque tira a emoçao do jogo, alguns preferem ficar fazendo festivais em vez de partir pra guerra e o jogo fica meio parado, assim qualquer um cresce rapido, faz festivais e pega os inativos, prova que nem sempre os grandes sao bons jogadores.

Necropuss, digamos que voce ganhou os pontos atacando, e o pytter prefere os festivais e se defende mais do que ataca, voce sempre tem poucas tropas, tem baixas sempre, ta recrutando o tempo todo, ja o pytter ta com as cidades full de tropas, nao fica recrutando até porque tem baixas dificilmente e nao tem farmslots, ele gasta recursos com festivais. Abre slots e cresce rapido, tem mais cidades que voce entao se partirem pro mano a mano, ele ta em vantagem.

então, matematicamente, pra crescer rapido sem bot nem ouro, faça o teatro na cidade, deixe full de tropas, quando perder as tropas reponha, e faça sempre festivais, media de um festival por cidade/dia, até dois fazendo pararelo teatro/festival urbano, pegue os inativos.

e deixe aqueles que ficam chorando aqui no forum de lado, os que falam de top atacantes top combatentes e que abrem slots atacando, principalmente em revolta, torre e muralha25, pra cada 300 unidades que voce mata atacando, voce perde 600, entao alem de voce ter que gastar mais recursos pra fazer tropas, esperar recrutar, ter que mandar o ataque, ainda assim pra cada desfile que voce faz, voce da dois para o adversario.

uma dica parem de chorar porque o jogador faz festivais, so ta chorando porque nao consegue ser melhor que ele, ter mais cidades etc, é como as allys mass recruit, sempre tem grandes alianças (exemplo ATMSAT). E sempre tem gente chorando por isso.

quem chora é porque nao consegue ser melhor.

fica aqui meu lamento, por existirem festivais, e tambem o mass recruit com as academias, o jogo ficaria bem mais divertido sem nada disso, mas sem duvida é a melhor estrategia.

se nao da pra impedir, sugiro uma melhoria, os festivais custariam 30k de cada recurso e acabaria o compartilhamento no forum. assim teria mais guerra e o jogo mais divertido.

resumindo, festivais sao a melhor forma de crescer, mais isso deixa o jogo chato. e aos choroes de plantao, cara, voce pode fazer tudo que o seu adversario faz, entao faz sua estrategia e deixa o cara fazer a dele, nao fica chorando pq ele faz festivas.

ta bem, se vc acha graça em jogar dessa maneira como tens falado, vivendo de inativos, conquistando pelas paredes, olha vai faça teu joguinho... Por que eu sou totalmente ao contrario, é na pancada mesmo, já perdi as contas de quantas cidades inimigas conquistei, e não tem coisa melhor que isso... e outra se era pra ser fácil eu nem jogaria este jogo... :cool:
 

DeletedUser68

Guest
Em um ponto eu ate concordaria contigo, sem duvida é uma ótima estrategia, mas para quem gosta de emoção a parte de guerrear que é a verdadeira diversão do jogo, então por isso sempre admiro os tops em combatentes, esses para mim serão sempre os melhores jogadores.

Só dei os detalhes técnicos, é mais viável fazer festivais que atacar feito um doido. Isso é fato.

Mas como você disse não tem a emoção que o jogo pode proporcionar que é a parte da guerra. Se for olhar a minha classificação a algum tempo atrás as cidades estavam com menos de 9000 pontos em média, para poder fazer mais tropas e não ter uma moral tão baixa na hora de atacar.

Eu discordo quanto a "os tops em combatentes, esses para mim serão sempre os melhores jogadores". Nosso mundo necro, você consideraria alguns dos jogadores que ocupam o top 15 de combate os "melhores jogadores do mundo"? Tem alguns lá que eu não colocaria nem entre os 30 (tenho certeza que sabe de quais eu estou falando).

Sicariuss disse:
necro fala minha língua haha

O Necro não seria um dos noobs com cidades evoluídas :confused:

Sicariuss disse:
a maioria que é top1 tem as cidades quase evoluídas ao máximo, abrem slots com ouro e festivais(só de pensar da ânsia de vômito).

O necro só não abre com ouro. Mas se enquadra na parte dos festivais e das cidades evoluídas quase ao máximo. :rolleyes:

Sicariuss, quem foram os campeões brasileiros de 2003-2014? E quem foram os vices? Tenho certeza que foi bem mais fácil lembrar dos campeões que dos vices (se é que lembrou deles). Isso é um bom motivo para ser o TOP de um mundo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
necropuss e sicariuss

Apenas respondi o tópico, a pergunta principal, "como chegar ao top1", dei minha opnião. Tambem lamentei por existir essa possibilidade e por jogadores fazerem assim, mass recruit e festivais. imagine se nao ouvesse isso? se os slots fossem abertos só com batalhas? os jogadores iam se atacar por obrigação, mas nao ocorre porque tem outras possibilidades.

talvez tenha sido mal interpretado, ou me expressei mal, mas sem duvida é o jeito mais facil de crescer.

porque eu iria pra cima de um cara forte com tantos "k" de birreme, sendo que eu posso pegar uma cidade de um noobzinho ai muito mais facil mais rapido e mais barato. porque eu iria recrutar recrutar e recrutar pra batalhar e abrir slot sendo que com festivais é imensamente mais facil.

essa seria a estrategia mais adequada pra crescer rapido, crescer rapido, mas com certeza a menos divertida.
 

DeletedUser9148

Guest
theconqueror

1° se discorda sobre oq eu penso sobre os melhores serem os combatentes, isto é um problema do tipo seu.
2° Bom se vc nao viu no edessa nao tenho epenas cidades com pontuações altas, tenho muitas na faixa de 10k que ficam perfeitamente 400 farois.
3°cidade evoluídas ou não é só vc ir lá e ver a minha classificação em combate nos dois mundos que jogo, depois vc vem e me diz alguma coisa... se achas que ainda evoluo cidades ao máximo e me enterro a fazer festivais.

Sem mais necropuss
 

DeletedUser7514

Guest
Só dei os detalhes técnicos, é mais viável fazer festivais que atacar feito um doido. Isso é fato.

Mas como você disse não tem a emoção que o jogo pode proporcionar que é a parte da guerra. Se for olhar a minha classificação a algum tempo atrás as cidades estavam com menos de 9000 pontos em média, para poder fazer mais tropas e não ter uma moral tão baixa na hora de atacar.

Eu discordo quanto a "os tops em combatentes, esses para mim serão sempre os melhores jogadores". Nosso mundo necro, você consideraria alguns dos jogadores que ocupam o top 15 de combate os "melhores jogadores do mundo"? Tem alguns lá que eu não colocaria nem entre os 30 (tenho certeza que sabe de quais eu estou falando).



O Necro não seria um dos noobs com cidades evoluídas :confused:



O necro só não abre com ouro. Mas se enquadra na parte dos festivais e das cidades evoluídas quase ao máximo. :rolleyes:

Sicariuss, quem foram os campeões brasileiros de 2003-2014? E quem foram os vices? Tenho certeza que foi bem mais fácil lembrar dos campeões que dos vices (se é que lembrou deles). Isso é um bom motivo para ser o TOP de um mundo ;)


Legion Of hell e se não me engano a *ELITE*


No caso estamos falando de jogadores não de alianças,e como falamos anteriormente,não jogamos pra ser lembrados como top1 em pontos gerais e sim como atacantes quentes que buscam a diversão no sofrimento alheio,no caso os inimigos.
 
Se tem uma coisa que sempre fui contra é ganhar a qualquer custo, jamais faria isso, e é um dos motivos que não estou junto dos antigos fundadores da VS, pois, gosto de inovar e realizar coisas novas.
Nunca me coloquei como um DEUS MITO pelo contrário, se eu me colocasse assim, não responderia as mensagens, questionamentos ou chamados de todos aqui e no jogo.
Se falasse que sou polêmico, até concordaria com você Rafael.

Inovar?? HAHAHAHAHAH.. fazendo o mundo virar uma fazenda? grande inovação, essa é nova.

Você mencionou a assinatura do killer of hell então e a sua?? fazendo escola no grepolis, que escola você esta fazendo?? a escola de como clicar no Festival urbano [ORGANIZAR]?

Todo jogador de verdade avalia os jogadores pelo combate e não pela pontuação e media, e ser top1 é consequência das batalhas travadas durante o jogo, e hoje você não esta com o pessoal da antiga VS pelo medo de perder a sua grande reputação tanto falada. Um fundador de verdade jamais abandona o seus companheiros.
 

DeletedUser68

Guest
Necro, não entendes-te o que eu quis dizer, mas vamos lá.

theconqueror

1° se discorda sobre oq eu penso sobre os melhores serem os combatentes, isto é um problema do tipo seu.

Não quero citar o nome dos jogadores, mas certamente aqueles que estão entre os 15 combatentes do nosso mundo em que só conseguiram os pontos defendendo não acho bons jogadores.

2° Bom se vc nao viu no edessa nao tenho epenas cidades com pontuações altas, tenho muitas na faixa de 10k que ficam perfeitamente 400 farois.

Usei você como exemplo pois tem uma pontuação de ataque monstruosa mesmo com cidades com muitos pontos, se tivesse lido o que falei em seguida teria visto que eu estava sendo irônico, ainda utilizei o emoction de confuso e o dos olhos virados que acredito ser o mais próximo de ironia. Pois o sicariuss falou do kell que tinha média baixa de pontos e era top de pontos e de ataque, uma coisa não impossibilita a outra, tanto é que você refaz rapidamente as tropas.

3°cidade evoluídas ou não é só vc ir lá e ver a minha classificação em combate nos dois mundos que jogo, depois vc vem e me diz alguma coisa... se achas que ainda evoluo cidades ao máximo e me enterro a fazer festivais.

Onde eu disse que você se enterra a fazer festivais, eu só disse que você os faz, mais da metade dos pontos culturais foi aberto com festivais, mas isso serve para qualquer jogador, duvido que haja um que não faça festivais lol, não há quem sobreviva só atacando.

Vou começar a por [IRONIC MODE ON] nos meus posts a partir de agora. '-'


Sem mais necropuss

Respostas em verde negrito

Sicariuss disse:
No caso estamos falando de jogadores não de alianças,e como falamos anteriormente,não jogamos pra ser lembrados como top1 em pontos gerais e sim como atacantes quentes que buscam a diversão no sofrimento alheio,no caso os inimigos.

Sim, eu sei que esse é o objetivo de muitos aqui, só quero dizer que não é por ter poucos pontos de combate que um jogador é noob, tanto é que disse que preferia avaliar pelas conquistas ou se formos ainda mais subjetivos podemos avaliar o que o jogador faz dentro da aliança e o quão importante ele é para ela.

Acredito que não precisamos alongar ainda mais esta conversa, pois eu tenho o meu ponto de vista, você o seu, o necro o dele, o pytter o dele, e podemos discutir o resto do ano e apresentar argumentos melhores para cada caso mas não iremos mudar de opinião por causa disso afinal ja temos um bom tempo de jogo e tivemos experiências das mais diversas que nos fazem pensar assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Necro, não entendes-te o que eu quis dizer, mas vamos lá.



Respostas em verde negrito



Sim, eu sei que esse é o objetivo de muitos aqui, só quero dizer que não é por ter poucos pontos de combate que um jogador é noob, tanto é que disse que preferia avaliar pelas conquistas ou se formos ainda mais subjetivos podemos avaliar o que o jogador faz dentro da aliança e o quão importante ele é para ela.

Acredito que não precisamos alongar ainda mais esta conversa, pois eu tenho o meu ponto de vista, você o seu, o necro o dele, o pytter o dele, e podemos discutir o resto do ano e apresentar argumentos melhores para cada caso mas não iremos mudar de opinião por causa disso afinal ja temos um bom tempo de jogo e tivemos experiências das mais diversas que nos fazem pensar assim.


Sim entendo seu ponto de vista,melhor pararmos mesmo não quero ficar o ano todo dialogando aqui(risos)



E pyter,a mesma habilidade que temos pra atirar,devemos ter pra esquivar.Então pyter se você não sabe se esquivar,deve pensar duas vezes antes de sair atirando pelo ''Fórum Externo'' porque tu pode acertar o cara errado e morrer baleado como foi teu caso.


Sicariuss sem mais...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk ;)
Cada um opinou o que achava não era caso de briga!!!
Pitter sê é conhecido sendo top1 ou não! :cool:
 

DeletedUser4757

Guest
Sim entendo seu ponto de vista,melhor pararmos mesmo não quero ficar o ano todo dialogando aqui(risos)



E pyter,a mesma habilidade que temos pra atirar,devemos ter pra esquivar.Então pyter se você não sabe se esquivar,deve pensar duas vezes antes de sair atirando pelo ''Fórum Externo'' porque tu pode acertar o cara errado e morrer baleado como foi teu caso.


Sicariuss sem mais...


Não é o caso de saber ou não esquivar, apenas não vou dar mais o que querem que e popularidade, se precisarem dos meus vãos conhecimentos, podem procurar que vou ajudar vocês sim, mas, discutir com quem não vai mudar o pensamento eu não vou.

Só posso dizer que estou fazendo mais para nossa aliança que vocês, isso eu sendo fazendeiro ou não, e fica a dica, estou apenas brincando nesse mundo, não estou podendo jogar sério, se pudesse talvez seria diferente....

Não vou mais responder ofensas (mesmo que disfarçadas) a minha pessoa.
 

DeletedUser

Guest
Com o botão esquerdo do mouse em cima do top, depois em Inspecionar elemento. Procure o nome do player, apague e coloque o seu no lugar de aperte enter e pronto! Top 1 por alguns minutos.:cool:
 

DeletedUser9495

Guest
Com o botão esquerdo do mouse em cima do top, depois em Inspecionar elemento. Procure o nome do player, apague e coloque o seu no lugar de aperte enter e pronto! Top 1 por alguns minutos.:cool:

esse manja de ser top
 

DeletedUser

Guest
Prefiro rir a chorar! ;)

Para ser top 1 só tem 3 caminhos:

1º Bot Monstruoso 24hrs online e um excelente jogador.
2º Bot mediamente ligado e ouro(10k por mês, mínimo) e ser um jogador com minimamente 14hrs online.
3º Sem bot, MAS OURO PARA CARACA(7k por semana, mínimo).

Bem... Visto isso eu só tenho 2 opções:

1º Começo a chorar no FE falando da injustiça dos bots e a superioridade infinita que o gold trás mesmo o grepolis sendo um jogo gratuito.

OU

2º Me mato de rir e me divirto no grepolis na medida do possível.

Poisé, acho que o wpytter usou script heim? kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo