• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Debate: Top 15 Jogadores Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que aconteceu com o mlferro????alguma explicação???sei que o lado da exódia será:ele foi hackeado e deletaram a conta dele ou ele disse que naum queria mais jogar!!!
e o lado da irmandade será: o fracote abandonou o jogo de medo!!!

naum tem que ser esperto pra perceber isso o que aconteceu????naum tinha tempo,foi hackeado ou abandonou o navio???

COMO SEMPRE HACHERAM O NOSSO JOGADOR, DEPOIS SOMOS HACKEADORES, CONQUISTADORES DE NOOB'S, CONQUISTADORES DE INATIVOS, CONQUISTADORES DE FANTASMAS...OLHA, QUEM FALA ISSO FOI O PRIMEIRO A PEGAR UMA FANTASMA DO ML, LINDO NÃO...ESTÃO TRICKOTANDO!!!:p:p
 

DeletedUser746

Guest
vc num respondeu eu quero saber o que aconteceu ueh foi banido???

nao fui banido, pois nunca quebrei nenhuma regra do jogo!!!

o que aconteceu com o mlferro????alguma explicação???sei que o lado da exódia será:ele foi hackeado e deletaram a conta dele ou ele disse que naum queria mais jogar!!!
e o lado da irmandade será: o fracote abandonou o jogo de medo!!!

naum tem que ser esperto pra perceber isso o que aconteceu????naum tinha tempo,foi hackeado ou abandonou o navio???


ja pensou na possibilidade de um erro do jogo?? eu nao sei de nada, unica coisa q sei eh q to muito indiguinado pq ja tem umas 3 horas q entrei em contato com o suporte e nada!! tentei entrar no jogo hj sedo e nao consegui..
minhas cidades (quer dizer minhas fantasmas) estao sendo uma por uma conquistada... e o q eu posso fazer?? ficar feito um idiota atualizando minha caixa de email de 10 em 10 min, pra ter uma resposta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem contar os $$$$$$$$

ninguem vai fazer nada, no pt fizeram isso com um amigo, ele foi pra justiça contra a inno por causa da premium !
 

DeletedUser746

Guest
Sem contar os $$$$$$$$

ninguem vai fazer nada, no pt fizeram isso com um amigo, ele foi pra justiça contra a inno por causa da premium !

scoorpaooo, e ai como foi o negocio la na justiça???

pega meu msn com o tequila, o supremo, se puder me esplicar melhor....

gasto media 50 reais por mes!!!
 

DeletedUser2400

Guest
pois é isso táh errado
como falei p/ meus companheiros duvido muito q tú tinha abandonado o barco ainda sendo vc!!!!!
Foda esses povin q fica hackiando !!!!!
 

DeletedUser2300

Guest
mlferro

foda msm sou inimigo mais nem assim pra que sair hackeando neh eh soh um jogo pra que fazer isso???
 

DeletedUser360

Guest
Poisé mlferro, não conseguiram tomar uma cidade sua com dignidade e luta, precisaram invadir sua conta, rakeando e fantasmando suas cidades... agora uma coisa que talvez vc não saiba, já que não tem acesso a conta: advinha quem foi o primeiro que conquistou uma cidade sua depois que reiniciaram a conta?? advinhou??? Poisé, este é o povo que acusa a Exódia de jogar sujo... deviam ser banidos dos jogo isso sim.
E peço desculpas ao Suporte por ter desabafado aqui, mas a verdade tá na cara é só ir lá e ver...
 

DeletedUser

Guest
O Suporte poderia pegar as cidades do Mlferro que sobraram e devolver pra ele, nem nossos inimigos (alguns) tão achando isso certo de terem hackeado o Marcelo. O Trick foi o primeiro a conquistar hahaha por que será?:)
o Marcelo gasta x$ por mês e vem alguém e hackeia ele e o Suporte deixar isso barato?

( Desculpe se falei coisas demais :p )
 

DeletedUser

Guest
O Foda agora é se não ter como recuperar isso, e ele vai recomeçar fazendo escala? Isso desanima e faz agente nem querer jogar mais..
Por min se não tiver como recuperar.. agente faz escala e pega tudo de volta:cool:
 

DeletedUser2300

Guest
porra vey eh um jogo suporte façam assim ou devolvam as cidades do mlferro ou criem cidades com a msm quantidade de pontos que ele tinha!!!isso naum eh certo!!!foda isso grepólis eh um jogo respeitado,se acontece isso tem que tomar providencia neh!!!eu sou inimigo mais naum posso impedir o mlferro de jogar!!!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

Galera, já foram avisados três vezes sobre a decorrência do andar deste tópico,

Em todos estes avisos, foi dito,

1) Toda e qualquer denúncia, bem como, assuntos que devem ser tratados por ticket, ou seja, problemas pertinentes a apenas uma pessoa, devem ser tratados pelo Sistema de Suporte, segue abaixo o link:

>> Sistema de Tickets

Infelizmente, depois de tanto aviso, isto continuou sendo praticamente um dos temas do tópico, onde que pelo assunto, creio que deveria ser o "Debate: Top 15 Jogadores Beta", sendo que não é o que estou vendo, ao menos não de uma maneira onde se deve portar em ambientes públicos.

Além da insistência em postagem de assuntos do Suporte no fórum, um dos problemas, foi a forma de como o tópico andou, quando o assunto era retomado, partia para o lado de acusação e não chegava a um contexto que se provava com dados quem era o vencedor ou o certo, ou seja, acusar sem ter provas não tem tanto sentido, a menos que se queira tumutuar.

Ainda por fim, gostaria de solicitar, os jogadores que tiverem a necessidade de abrir um ticket, seja por hackeamento, como vi no assunto do tópico, o próprio jogador deverá entrar em contato com o Suporte, infelizmente não há como tratar este assunto com terceiros. No entanto, caso já tenha aberto, peço que aguarde nos dando um tempo hábil de resposta, pois não há somente um ticket para ser resolvido e sim vários.

Portanto, devido a insistência em como este tópico está tomando e os assuntos inadequados para serem postados em público, estarei fechando o mesmo, qualquer dúvida a autora do mesmo poderá entrar em contato com a moderação.

Vale lembrar, de como este tópico é de debate, se ele for criado novamente, peço que tenham conciência do que será postado, pois caso o contrário, o mesmo será fechado novamente.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo