• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Defesa

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Gente , to com uma dúvida:
Vale a pena ter uma defesa constituída 100% de incendiários ou compensa ter defesas mistas?
São apenas dúvidas de um noob...
 
Se você está numa situação de que você é o alvo, se estiver full incendiários eles queimarão com Birremes( o que é mais vantajoso pro inimigo)
Se você está numa situação de defesa à outra cidade, na qual o seu apoio será só um complemento, é super válido seu full.
Se você está numa situação de tomar colono com 1 birreme no ataque você perderá 1 incendiário e a cidade pois incendiários não são efetivos contra Hidras e Colonos, portanto facilmente conseguem de conquistar.
 

DeletedUser16030

Guest
Se você está numa situação de que você é o alvo, se estiver full incendiários eles queimarão com Birremes( o que é mais vantajoso pro inimigo)
Se você está numa situação de defesa à outra cidade, na qual o seu apoio será só um complemento, é super válido seu full.
Se você está numa situação de tomar colono com 1 birreme no ataque você perderá 1 incendiário e a cidade pois incendiários não são efetivos contra Hidras e Colonos, portanto facilmente conseguem de conquistar.
Mas se eu estiver em uma situação "neutra" em q ngm me ataca e eu n apoio nenhum outro jogador , oque vc me diz?
 
Mas se eu estiver em uma situação "neutra" em q ngm me ataca e eu n apoio nenhum outro jogador , oque vc me diz?
Pra você fazer birremes ,caso goste bastante de incendiários fazer um ou outro também ,mas focar no birreme que te ajuda em toda situação e não é tao especifico quanto os incendiários.
 

DeletedUser16030

Guest
Pra você fazer birremes ,caso goste bastante de incendiários fazer um ou outro também ,mas focar no birreme que te ajuda em toda situação e não é tao especifico quanto os incendiários.
Entendi. Obrigado.
:)
 

DeletedUser11962

Guest
Aproveitando o topico
vale ressaltar que se por exemplo vc tem 100 incendiarios na cidade e o inimigo te ataca com uma hidra e um colono O colono ira entrar
pelo menos do q me recorde e isso
os incendiarios nao matam a hidra
 
Topo