• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida Dos Malokeiros

  • Iniciar tópico DeletedUser11750
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11750

Guest
Boa Noite galera,

Nesta noite decidiu-se encerrar as atividades da Maloka no mundo Helorus. Como todos sabem e dentro das regras do Grepólis, nos Sagramos campeões do primeiro mundo de velocidade 4x cerco do BR.

Devido a uma tática de alguns adversários, em nosso ponto de vista, totalmente contra a regra de fair play, é impossibilitado a alguma aliança possuir as 7 maravilhas enquanto continuássemos no jogo. Desta forma, a nobaiada agora pode continuar disputando a segunda divisão de qualquer mundo do grepólis, que é adquirir a coroa, pois CAMPEÕES somos nós e sempre seremos!!! Nós paramos de jogar. Divirtam-se pelo prêmio de consolação.

Virando a página, este foi o mundo mais competitivo do Grepólis BR até hoje. QUATRO alianças abriram a era das Maravilhas em condições iguais de vencerem, apenas a melhor venceu. Durante o jogo outras alianças despontaram, mas ficaram pelo caminho. Muitos jogaadores ditos "bons" simplesmente desistiram após o episódio "caça aos bot", fazer o que...

De minha parte foi uma grande honra e alegria jogar com cada Malokeiro que junto ombreou por mais de seis meses em duro desafio que nos impusemos. Em breve nos juntamos de novo em busca de uma nova aventura. Aos honrados adversários, obrigado por tornar este mundo tão competitivo.

Até galera. fica aqui o abraço da "Os M4lokeiroS" e não percam tempo, pois não torcemos por ninguém na busca do troféu segunda divisão, quer dizer, da coroa.

Fábio Bigbear
I'm the Gaigher
 

DeletedUser2003

Guest
olha so a phenix..
sQQLeX3.png


amores, vcs não precisam segurar nada.. o mundo acabou estamos indo embora... pra vcs ganharem a 2a divisão basta ficar mandando recursos para suas MM, sem inimigos, sem concorrência, somente mandar recursos e vcs ganham a coroa...ops, não ganham não..a lordz tem uma MM... é vai ser um pouco mais complicado...
smiley_emoticons_confusednew.gif

kkkkk
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11771

Guest
Vocês vem falar de fair play tira os jogadores do suporte da equipe e o bot e vejam se ganhao alguma coisa e outra não esta nas regras que não podemos fazer o que fizemos...

POREM ADMIRO O Q FIZERAM ASSIM COMO ADMIRO A ESTRATEGIA POSTA NA LORDZ POIS ERAMOS A ALIANÇA MAIS DESORGANIZADA DESTE MUNDO E ACABAMOS COMO UMA PEDRA NO SAPATO

Seja o que for ninguem leva a medalha ...kkkkkkkk

MAUSOLEU É NOSSO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11590

Guest
olha so a phenix..
sQQLeX3.png


amores, vcs não precisam segurar nada.. o mundo acabou estamos indo embora... pra vcs ganharem a 2a divisão basta ficar mandando recursos para suas MM, sem inimigos, sem concorrência, somente mandar recursos e vcs ganham a coroa...ops, não ganham não..a lordz tem uma MM... é vai ser um pouco mais complicado...
smiley_emoticons_confusednew.gif

kkkkk
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Bem dito costaval, vamos continuar com nossa MM kkk sem ela não tem coroa pra ninguém kk
 

DeletedUser4863

Guest
VAYA CON DIOS
smiley_emoticons_winken4.gif


KIQH MANDOU UM ABRAÇO

direct


Nunca vi tantos ataques fazerem tanto pouco estrago! =X
Pergunta que não quer calar, pq o jogador da sevem mandou o colono?!

Fica chorando feir play.. AFF

Joga Grepolis no google e olha uq q vai aparecer la..

Grepolis é um jogo eletrônico de estratégia em tempo real desenvolvido pela InnoGames. O jogo permite que os jogadores possam administrar uma cidade da Grécia Antiga

direct


to cansado de explicar as coisas aqui no forum,
espero que pelo menos 1 reconhece que as estrategias usadas por mim na lordz foram excelentes..
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Quero agradecer a costaval, tricolor e Big por terem me ajudado lá no inicio quando montaram aquele grupinho e apenas perguntaram pro Luís se o Michel era sei lá o que, não sei o que ele respondeu, mas eles me aceitaram, desde aquele dia eu vi que passavam noites acordados, faziam estratégias que eu nunca tinha visto, não ligavam pra pontos e se armavam um coordenado de cada vez, sem se atracar em outro pra não dar errado e assim fomos crescendo...
Quando estavamos na BTT, MUITOS poucos JOGADORES me ajudaram a levantar e esse grupinho parecia que era minha familia, me falando pra não desistir, fundar, pegar fantasma e ir fechando um bolinho, certo dia BTT resolveu se dividir e esses 3 que citei não aceitaram, no inicio pensei comigo, será que são loucos? são o que? Aí um certo noobinho chamado BigBear (só pelo nick da pra ver que é um grande jogador "BIG") me falou: Michel tu ta na Maloka, aqui a gente faz tudo, quer ver uma coisa? Aí me mostrou o mundo que ganharam com 20 jogadores eu acho e na hora pensei, se isso é a Maloka, então vo ir pra lá duma vez e não é que mostraram como é ser Maloka mesmo? o/
Aí tentei implantar um esqueminha desses no 64 com 4 jogadores e foi dando certo, tudo por causa de quem? estratégia de Big, Costa e Tricolor.
Me desculpa, mas se há ally mais bem organizada e mais estrategista, não há.

Tri, Val, Big, Obrigado por terem deixado um dia ser maloka.

Tri só falava pra mim, calma, calma, dexa com o pai aqui, aushauhs e num é que o pai foi inesquecível?
Val, Michel, fica quietinho, não se afoba que vai da tudo certo e num é que deu?
Big, Michel, tu é noob, tu é isso, tu é aquilo, segue o tri e a val home e as discussão por causa de escola? Ah, nunca vo esquecer.

Pena que por causa de outras estratégias não deu certo a coroa pra quem não tinha.

Mas é isso aí, abraços e quem sabe um dia.

Desculpa Malokas se um dia fui grosso, rudi ou sem noção.

smiley_emoticons_halloweenskulljongleur.gif
 

DeletedUser2646

Guest
VAYA CON DIOS
smiley_emoticons_winken4.gif


KIQH MANDOU UM ABRAÇO

direct


Nunca vi tantos ataques fazerem tanto pouco estrago! =X
Pergunta que não quer calar, pq o jogador da sevem mandou o colono?!

Fica chorando feir play.. AFF

Joga Grepolis no google e olha uq q vai aparecer la..

Grepolis é um jogo eletrônico de estratégia em tempo real desenvolvido pela InnoGames. O jogo permite que os jogadores possam administrar uma cidade da Grécia Antiga

direct


to cansado de explicar as coisas aqui no forum,
espero que pelo menos 1 reconhece que as estrategias usadas por mim na lordz foram excelentes..
smiley_emoticons_verlegen.gif

Estou em dúvida.. Ja te avisaram que os Malokeiros foram campeões...?? Kkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Estou em dúvida.. Ja te avisaram que os Malokeiros foram campeões...?? Kkkkkkk

Vocês ganharam o mundo sim, porem senhores do mares esta em aberto ainda.. famosa COROA kkkkk
e a um tempo atras se eu quisesse.. era pra eu ter vencido com vcs tbm neh.. ou não?
Isso seus coleguinhas sabem?! kkkkkkkk

Eu não me vendo a troco de uma medalha de campeão.. as amizades que eu fiz nesse mundo são mais importante que qualquer outra coisa pra mim, pois é.. sou jogador a moda antiga!

Ontem essa cidade do kiqh ai recebeu mais de 200 ataques quase todos ful..
ate da seven.. o_O
e Hoje em reflexo de ontem mais de 13 resetou. up..

O mais engraçado de tudo foi o convite que o Kiqh recebeu..

Kiqh mandou dizer que a mãe dele sempre fala.. Vamos Tesouro, não se misture com essa gentalha kkkkkkkkkk
direct
 

DeletedUser2003

Guest
espero que pelo menos 1 reconhece que as estrategias usadas por mim na lordz foram excelentes..
smiley_emoticons_verlegen.gif

Eu reconheço. Vendo que não tinham condições de ganhar o jogo (mundo), adotaram um estrategia brilhante, impedindo outras allys de pegar as sete MM. Parabéns, merecem essa MM.

Isso é uma coisa que não anula os seguintes fatos sobre a Maloka. Nossa intenção e objetivo em um mundo é ganhar. Conquistar 7 MM é legal, é bom, mas não é essencial para a maloka.

Alem disso, impedir que as outras allys façam as sete maravilhas não é absolutamente nosso objetivo, tanto que no mundo rho, apos vencer o mundo e conquistar as sete MM, resetamos e outras allys puderam conquistar as as sete MM.

E assim será sempre que a maloka jogar. Vamos jogar para ganhar o mundo, se der, conquistamos as sete MM, se não der, resetamos, e, tendo conquistado as sete MM, resetamos. Não vamos ficar ate o mundo fechar, ou impedir que outras allys façam as sete MM. Alem disso, se outra ally ganhar o mundo, resetamos, não vamos ficar la pra conquistar as sete MM ou impedir alguém de conquistar as sete.

é assim que a maloka joga.

Então, vamos entrar num acordo: parabéns a lordz por impedir, com uma excelente estrategia, que a maloka conquistasse as sete MM. Seria legal, seria, mas só isso, legal. Ou seja, não adianta ninguém querer que a gente sofra com isso, ou se sinta derrotado de alguma forma, pq nós estamos andando e andando pra conquista das sete MM, o que importa pra gente é ganhar o mundo.

Quanto ao nosso reset, não foi reflexo de ontem ou de antes de ontem..já estava nos planos desde ha muito tempo. Como estará nos nossos planos desde já para os próximos mundos que a maloka jogar.

A maloka, apos vencer o mundo, não vai ficar se desgastando para pegar as sete MM, se tiver fácil, pegamos, senão, reset na hora. Pq aguardamos um tempo nesse mundo?, pq alguns jogadores queriam tentar..embora nós tivéssemos avisado que seria impossível..mas vcs sabem como é, tem coisas que não adianta a gente explicar para os mais novos, eles tem que vivenciar. Só isso. Nossos jogadores mais novos saíram mais experientes desse tempo a mais que passamos la e outros jogadores que não aprenderam a lição com certeza não farão parte da maloka no futuro.

tudo muito simples e bem explicadinho.

Valeria

obs: adorei o vídeo da lordz, morri de rir, parabéns, ficou ótimo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
vlw:cool:
so pra apimentar mais um pouco isso aqui: "Ae fulgore e elefantinho"... vcs ainda podem ganhar de grujeta a tanta sonhada coroinha.kkkk
com 3 allys no mundo e varias multis, conseguiram o impossivel..rsrsrs perder o mundo..kkkkkkkkkkk
Mas ao menos vcs dois, tenham a decencia de agradecer a gentileza que a malokas fez por vcs dois " dando de brinde uma coroinha"..rsrs.
So assim mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
vlw:cool:
so pra apimentar mais um pouco isso aqui: "Ae fulgore e elefantinho"... vcs ainda podem ganhar de grujeta a tanta sonhada coroinha.kkkk
com 3 allys no mundo e varias multis, conseguiram o impossivel..rsrsrs perder o mundo..kkkkkkkkkkk
Mas ao menos vcs dois, tenham a decencia de agradecer a gentileza que a malokas fez por vcs dois " dando de brinde uma coroinha"..rsrs.
So assim mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu joguei contra esses 2 também no pela mas sei não em o tairus parece que tem uma afeição pelos caras sempre fala deles aqui no F.E. parece até amor enrustido xD.
E Tairus vc tá mais desinformado que minha avó
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
, ninguem ganha coroinha sem passar pela mm da lordz xD

Sou noob mas queria saber, cidade fantasma rende cultura? Achei que só soterravam as tropas :rolleyes:

Como apoio só perdem tropas e dão cultura
smiley_emoticons_lol.gif
, como atacante ganha-se cultura :rolleyes:
 

DeletedUser7696

Guest
fica cm ciumes nao best, eles tbm ti amam..rsrs
Ae q vc se engana best, to bem informado e eu ja havia lido quando o ALIMA disse que o "mausoléu é nosso". So queria passar um melzinho na boca dos meus fãs...kkkkk
Quem sabe os 2 feras tentam derrubar a MM da lord? Vai q cola..kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Eu joguei contra esses 2 também no pela mas sei não em o tairus parece que tem uma afeição pelos caras sempre fala deles aqui no F.E. parece até amor enrustido xD.
E Tairus vc tá mais desinformado que minha avó
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
, ninguem ganha coroinha sem passar pela mm da lordz xD



Como apoio só perdem tropas e dão cultura
smiley_emoticons_lol.gif
, como atacante ganha-se cultura :rolleyes:

Avisa ao menino da mensagem ali da pagina 1 tadinho :rolleyes:
 

DeletedUser11791

Guest
vlw:cool:
so pra apimentar mais um pouco isso aqui: "Ae fulgore e elefantinho"... vcs ainda podem ganhar de grujeta a tanta sonhada coroinha.kkkk
com 3 allys no mundo e varias multis, conseguiram o impossivel..rsrsrs perder o mundo..kkkkkkkkkkk
Mas ao menos vcs dois, tenham a decencia de agradecer a gentileza que a malokas fez por vcs dois " dando de brinde uma coroinha"..rsrs.
So assim mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você fala de coroa como se fosse algo de outro mundo!
Hoje em dia no Grepolis ela não vale mais nada, e se eu quisesse ter eu já teria.

Por mais de uma vez chamaram-me para entrar em uma aliança que era certeza que iriam ganhar, mas eu não quis. É uma questão de merecimento, eu não joguei eu não mereço.

Que era o que você teria feito com a sua se tivesse bom senso!

Eu pergunto agora para Os Macedônios, a aliança pela qual você ganhou sua coroa, dos 200 membros, quem ai acha que o Tairus mereceu a coroa dele?

E aposto que não irá aparecer mais de um para defender-lhe!
Sabe por que?

Porque você é um jogador fraco que foi carregado por onde passou, e só irá ganhar outra coroa quando encontrar uma nova aliança para carregar-lhe! Aos Malokeiros meus parabéns e até um próximo mundo, foi muito bom poder jogar com vocês.

Atenciosamente,
Elefantinho
 

DeletedUser7696

Guest
vc elefantinho entao ta no lugar errado e no jogo errado. devia jogar farma ville..rsrs Sabe pq? O objetivo do grepolis acima de tudo é ganhar o mundo e uma coroa. Eu valorizo cada ouro que gastei, cada minuto no jogo e cada tempo gastado pensando em dar o meu melhor e ganhar a coroa. Lamento por saber que a sua visao é bem menor do que eu ja pensava. Ninguem melhor do que eu pra saber se mereci ou nao; mas uma coisa ninguem pode negar: " eu pensei na minha aliança toda e cumpri o que havia prometido." Quem deu crédito ganhou e quem foi orgulhoso como vc, fulgore e outros morreram na praia. Fraco sou sim, nob tbm...mas tenho uma coroa e cadê a sua campeão?..kkkkkk

abcs
 

DeletedUser6961

Guest
Essa treta de vcs no fórum externo tá parecendo treta de casal
smiley_emoticons_confusednew.gif
, pra que tanto ódio nesses corações jovens gafanhotos?
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser9527

Guest
sei nem pq o Elefantinho perde tempo c esse tipinho de gente....
 

DeletedUser11791

Guest
Pois é, vou parar de responder, esse tipo não merece atenção de ninguém!
 

DeletedUser11837

Guest
Parabéns para a Maloka pela organização e pela vitória no mundo, parabéns a Lordz também pela estratégia.

Tem jogador que tem que tomar vergonha na cara e arrumar o que fazer. Ficar comentando sobre suas paixões platônicas em posts que não tem nada ver ta te fazendo virar chacota.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo