• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida Dos Malokeiros

  • Iniciar tópico DeletedUser11750
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7696

Guest
sei nem pq o Elefantinho perde tempo c esse tipinho de gente....
outro multi e botero apareceu finalmente ne..kkkk
"tipinho de gente?" Aos poucos vc vai se mostrando quem é ne nobao. Enganam-se aqueles que pensa que vc é aquilo q aparenta ser. Mas nessas palavras vc vai se revelando. Agora, junta os 3 e mais quem quiser, compra uma coroinha e depois fale cmg. Eu q tou perdendo tempo cm neguim sem coroa; mas ainda deve dá tempo, os campeões pararam e vcs levantaram uma MM a 2 dias atras...kkkk
abcs boteros
 

DeletedUser11590

Guest
outro multi e botero apareceu finalmente ne..kkkk
"tipinho de gente?" Aos poucos vc vai se mostrando quem é ne nobao. Enganam-se aqueles que pensa que vc é aquilo q aparenta ser. Mas nessas palavras vc vai se revelando. Agora, junta os 3 e mais quem quiser, compra uma coroinha e depois fale cmg. Eu q tou perdendo tempo cm neguim sem coroa; mas ainda deve dá tempo, os campeões pararam e vcs levantaram uma MM a 2 dias atras...kkkk
abcs boteros

Chega né brother kkk todo tópico essa discussão, e ainda mais esse negócio de coroa

coroa só quer dizer que o jogador esteve em uma aliança que teve controle de 7 maravilhas no mesmo momento, não quer dizer que é bom ou mal jogador, sempre tem pessoas nas alianças que são carregadas por outras, e pessoas que carregam alguns nas costas

vc usa tanto esse argumento de coroa que parece que não tem nenhum outro, mostra as cidades conquistadas em cima deles que é um argumento bem mais coerente que você é tão melhor que eles
 

DeletedUser7696

Guest
Caro Bfour, lamentável essa discussão mas nao começou cmg, basta ler desde o inicio. Apenas estou me defendendo como qq um faria e jamais falei q sou melhor q eles ou outro alguem. Se tem alguem q deva encerrar esse assunto sao eles e nao eu, ate porque aqui nao é o PELA. O q passou noutros mundos nao devemos comentar em outros, mas infelizmente eles nao aceitaram a cagada q fizeram la e carregarao isso em qq mundo. Espero q um dia eles tenham mais ética no jogo e respeitem as regras, evitando assim assuntos desnecessarios. Pra mim nao faz diferença onde eles estiverem, inimigos ou aliados eu sempre estarei por aqui e como a vida é curta" EU QUERO É ME DIVERTIR".
 

DeletedUser9095

Guest
Boatos que a melhor forma de resolve isso sem mimi eh disputa outro mundo mas batao de frente sem se esconder
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Bora ressuscitar isso aqui kkkkkk

Algum jogador da aliança Os Malokeiros pode explicar pra galera pq estão fechando as ilhas de MM de volta?

Tem uma cidade do tio popo em uma ilha de MM de vcs que ja me rendeu uns 100 mil de cultura!
 

DeletedUser

Guest
Bora ressuscitar isso aqui kkkkkk

Algum jogador da aliança Os Malokeiros pode explicar pra galera pq estão fechando as ilhas de MM de volta?

Tem uma cidade do tio popo em uma ilha de MM de vcs que ja me rendeu uns 100 mil de cultura!

Não sabia que era proibido atacar, rsrsrs
*Achei que vc ia abrir um tópico novo pelo feito HAHAHA
 

DeletedUser4863

Guest
Não sabia que era proibido atacar, rsrsrs
*Achei que vc ia abrir um tópico novo pelo feito HAHAHA

opa, mals a demora, sou inativo kkkk

Momento algum falei q era proibido atacar pow kkk

Mais fala ai pra nozes..

Vão subir as MM pro nivel 9 recursos concluídos?!
 

DeletedUser11590

Guest
Acho que nem todos da aliança foram avisados kkkk Acho que esqueceram de avisar alguns que o mundo acabou

DiP5hzx.png


Sinceramente, alguém pode me responder qual o objetivo? Que graça tem continuar em algo sem objetivo nenhum?
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem todos da aliança foram avisados kkkk Acho que esqueceram de avisar alguns que o mundo acabou

DiP5hzx.png


Sinceramente, alguém pode me responder qual o objetivo? Que graça tem continuar em algo sem objetivo nenhum?

Aí é que é legal, jogar puramente porque gosta, tentar novas combinações, proporções, enfim, por isso esse vício não sai...kkkk
 

DeletedUser10891

Guest
Jovem bfour, se não fosses boot o que gostarias de ser?... Sem comentários. Mas, já agora o que ainda fazes no Helorus? O mundo acabou... Adeus, ou vai-te embora.

Outro assunto:

da7d210294734300b5a093d3eceb1a1f.png


smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

Anexos

  • Espia_Aquielordz.jpg
    Espia_Aquielordz.jpg
    20,9 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
17k de barcos afundados por 3 players, rsrsrs
o que foi isso? fora a outra cidade, que tinha quantas dezenas de milhares de terrestres?
é bom brincar aqui :)
 

DeletedUser10891

Guest
Claus, sem falar das 36 cidades de voadores que ficaram limpas na tentativa destes meninos de quebrar o cerco... meninos não, das multis todas... foi lindo de se ver, contas que nunca tinha visto, que estão inativas ad perpetuam... de repente, "acordam"...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
dois fazendeiros que ninguem mais quer atacar kkkk

tem q ter tropas mesmo

tao noobs q estao ate esquecidos no jogo kkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Deixa eu ver se eu entendi..

Vocês estão 'se achando' pq vcs pegou uma cidade nossa?!

Acho que se não conseguisse que seria vergonhoso não?!
direct


Perguntinha basica.. Pq vcs sozinhos não tentou segurar?
Mandou MP em massa pro restante do mundo kkkkkkk
4 alianças mandando apoios kkkk

Mais foi um bonito cerco sim! Reconheço.. ^^

Agora que vcs fechou a ultima MM de vcs.. vcs podem subir ela..
Ops, vai da não.. Tem que invadir a nossa da Lordz antes.

Faz assim, vão pra phoenix que eu estudo em subir de oceano pra brincar um pouco mais! :)

ahhh.. e parem de chorar por MP's que eu to na conta de fulano, que eu to na conta de ciclano..
Os jogadores das proprias contas estão achando ruim kkkkk
E eu tenho mais oq fazer tbm.. por favor neh

Ja falaram que eu sou Alima, Tio popo, -=Tonta=-, Stark House, Coronel das trevas, mark, kiqh, Dundão. NEEEM PREGUIÇA KKKKK

Denuncia pow, simples!

So pq vcs são multicontas não quer dizer que nos somos!

1 bjo
 

DeletedUser10891

Guest
Deixa eu ver se eu entendi..

Vocês estão 'se achando' pq vcs pegou uma cidade nossa?!

Acho que se não conseguisse que seria vergonhoso não?!
direct


Perguntinha basica.. Pq vcs sozinhos não tentou segurar?
Mandou MP em massa pro restante do mundo kkkkkkk
4 alianças mandando apoios kkkk

Mais foi um bonito cerco sim! Reconheço.. ^^

Agora que vcs fechou a ultima MM de vcs.. vcs podem subir ela..
Ops, vai da não.. Tem que invadir a nossa da Lordz antes.

Faz assim, vão pra phoenix que eu estudo em subir de oceano pra brincar um pouco mais! :)

ahhh.. e parem de chorar por MP's que eu to na conta de fulano, que eu to na conta de ciclano..
Os jogadores das proprias contas estão achando ruim kkkkk
E eu tenho mais oq fazer tbm.. por favor neh

Ja falaram que eu sou Alima, Tio popo, -=Tonta=-, Stark House, Coronel das trevas, mark, kiqh, Dundão. NEEEM PREGUIÇA KKKKK

Denuncia pow, simples!

So pq vcs são multicontas não quer dizer que nos somos!

1 bjo

Jovem, tu tens problemas do foro psiquiátrico e tens de pedir ajuda. Tens mais personalidades que o Fernando Pessoa, se é que conheces...

Quem se está a armar e sempre se armou é quem colocou 17k de naval numa cidade aparentemente sem importância e que depois manda mais de 100k de voadores para tentar quebrar um cerco... A arrogância é mais que muita... A cidade era vossa?... Não percebi. Não era "vossa", nem nunca foi.

Novamente quem se está a armar é quem escreve: "Faz assim, vão pra phoenix que eu estudo em subir de oceano pra brincar um pouco mais! :)". Mais uma vez, tenho de escrever o seguinte: jovem quem és tu para dizeres o que alguém deve fazer no jogo?... Quem és tu, badameco, para dizeres que vais subir no oceano? Pensarás, porventura, que ficou tudo com medo?... Não existes.

Para finalizar, ainda ninguém te disse que o jogo acabou?... A multilordz vai ganhar o mundo?... Podes continuar a brincar, longe de mim dizer o contrário, mas ganhar o mundo é impossível, já foi ganho à muito tempo. Adeus, ou vai-te embora.

P.S. - Acho repugnante, um nick, com antecedentes de uso de multi contas e boot, venha acusar outros de utilizações ilegais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11590

Guest
Jovem, tu tens problemas do foro psiquiátrico e tens de pedir ajuda. Tens mais personalidades que o Fernando Pessoa, se é que conheces...

Quem se está a armar e sempre se armou é quem colocou 17k de naval numa cidade aparentemente sem importância e que depois manda mais de 100k de voadores para tentar quebrar um cerco... A arrogância é mais que muita... A cidade era vossa?... Não percebi. Não era "vossa", nem nunca foi.

Novamente quem se está a armar é quem escreve: "Faz assim, vão pra phoenix que eu estudo em subir de oceano pra brincar um pouco mais! :)". Mais uma vez, tenho de escrever o seguinte: jovem quem és tu para dizeres o que alguém deve fazer no jogo?... Quem és tu, badameco, para dizeres que vais subir no oceano? Pensarás, porventura, que ficou tudo com medo?... Não existes.

Para finalizar, ainda ninguém te disse que o jogo acabou?... A multilordz vai ganhar o mundo?... Podes continuar a brincar, longe de mim dizer o contrário, mas ganhar o mundo é impossível, já foi ganho à muito tempo. Adeus, ou vai-te embora.

P.S. - Acho repugnante, um nick, com antecedentes de uso de multi contas e boot, venha acusar outros de utilizações ilegais.

caxix vc é noob...

sem mais
 

DeletedUser10891

Guest
Mais bonecos

caxix vc é noob...

sem mais

Eles andem aí!!!... kkkkkkkkkkkk Olha que outro nick, bastante conhecido por usar boot e, claro, bloqueado em vários mundos... Eles sempre vão aparecendo por aqui. Tem vergonha jovem!...
 

DeletedUser11590

Guest
Eles andem aí!!!... kkkkkkkkkkkk Olha que outro nick, bastante conhecido por usar boot e, claro, bloqueado em vários mundos... Eles sempre vão aparecendo por aqui. Tem vergonha jovem!...

Bastante conhecido por meter cerco em todos oceanos que eu estava enquanto o mundo valia alguma coisa.

Caxix, só vi ataque dele quando o mundo já acabou, fazendeiro nato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo