• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser2300

Guest
se eu fosse copiar eu iria colocar -PunisheR- e ia dar esse nome já está sendo usado por outro jogador...ou seja como não teve isso então você iria me imitar...coloquei -PunisheR- e não The Punisher...e também eu coloquei o nome primeiro o que faz de mim o Original...

ztf0gi.jpg
antes de uma paz...prepare-se para a guerra...​

ai é osso hein luis...kkk bom se quiserem uma vaguinha na caveiras mandar mp pra saloman e ser bom jogador...por favor..

ztf0gi.jpg
antes de uma paz...prepare-se para a guerra...​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aah eu queria....
Mais quando vc disse que tem q ser bom jogador eu desanimei:(
 

DeletedUser2300

Guest
apenas estou com amigos pessoais do jogo e primos...por isso estou...e me chame de punisher tbm kkk

ztf0gi.jpg
antes de uma paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser2300

Guest
tanto faz amigo =)

ztf0gi.jpg
antes de uma paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser2300

Guest
num tem nada de especial como todos os mesmos...só seria diferente se alguem já tivesse conquistado uma cidade...ai eu falo fodão kkk

ztf0gi.jpg
antes de uma paz...prepare-se para a guerra...​
 

DeletedUser

Guest
ehr mesmo,não achei nda a normal só achei um parceria dos tempos do pt
Evers0n
no pt rei everson grande play
algo
-paladin- vc lutou contra mim é o evers0n neh na guerra entre Desumanos é Força e Honra?
vc era da desumanos não?
 

DeletedUser24

Guest
ehr mesmo,não achei nda a normal só achei um parceria dos tempos do pt
Evers0n
no pt rei everson grande play
algo
-paladin- vc lutou contra mim é o evers0n neh na guerra entre Desumanos é Força e Honra?
vc era da desumanos não?

Sim, já fui da DESUMANOS...

Abraços,
-PN-​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
á primeira cidade que eu vou conquistar será uma chamada Frank castle :p:p:p Brinks konoha ;)
 
Topo