• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Discussão Geral] Mundo Ny

DeletedUser

Guest
Com estas configurações, este mundo vai ter muitos jogadores :) Até porque nos novos registos, este será o " mundo recomendado ".
Com certeza terá amigo!
Oque eu havia citado á cima era uma mera suposição!

O mundo está atingindo á expectativas que tiveram antes dele se inaugurar?
Ob.s: Logo seremos o mundo com mais postagens kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tou jogando a 45 minutos e ja sou o top da minha ilha e isso vai acontecer em muitas ilhas esse mundo vai ter muito inativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber a diferença de meses do Mundo Ny para o mundo antes dele.


31h2J.png


2 meses e 8 dias.
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto o Mundo Ny vai ser um dos mundos mais competitivos pelos os jogadores que entraram.
 

DeletedUser

Guest
E vamos manter isso vamos fazer o Mundo Ny entra para Historia.
Obs: Momento sentimental :p
 

DeletedUser

Guest
nossa nao vejo a hora de chegar o dia 21 vejo que este dia vai ser feroz
 

DeletedUser

Guest
estou cansado...:(
alguem pode dizer pros membros da imperio de asgard parar de me mandar mps por causa dos ataques?
pf,tou perdendo tempo de pedir recursos:D
 

DeletedUser

Guest
estou cansado...:(
alguem pode dizer pros membros da imperio de asgard parar de me mandar mps por causa dos ataques?
pf,tou perdendo tempo de pedir recursos:D
Cadê eles agora?! Bem eles sumiram?! Não os vejo mais a fala nem sequer um "piu" aqui no fórum :rolleyes: que coisa não?! :D
 

DeletedUser

Guest
O loco

Nossa quanto respeito por aqui só deve ter moleque com esses comentários.
 

DeletedUser

Guest
ai ai eu diria que estamos indo bem no mundo ja ate abriram revolta em min uma vez.
 

DeletedUser

Guest
Kaleb Kronos se abriram revolta em você uma vez e não tomaram sua cidade é por que alguém na caveira ajudou na defesa, por que você é muito NOOB.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga no mundo ETA desde o inicio e so tem oito cidades. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito NOOB.
 

DeletedUser

Guest
Kaleb Kronos se abriram revolta em você uma vez e não tomaram sua cidade é por que alguém na caveira ajudou na defesa, por que você é muito NOOB.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga no mundo ETA desde o inicio e so tem oito cidades. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito NOOB.

desculpeme se tenho outras coisas para fazer alem de jogar grepolis:cool:
 
Topo