• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Edição 06 - Comentários Gerais/Feedback/Sugestões

logo-greponews2.png


Caros jogadores,

Este tópico é destinado para que vocês possam comentar sobre as matérias, interagir, dar sugestões e feedbacks sobre a Edição 06 do nosso GrepoNews, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a Equipe do GrepoNews, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar essa ferramenta que estamos trazendo com um único objetivo: divertir e informar nossos jogadores.

E não esqueçam, aqui vocês podem comentar sobre as matérias e entrevistas que estão presentes nessa edição!
Desejamos que todos gostem e se divirtam com o nosso primeiro lançamento do GrepoNews!

Atenciosamente,
Sua Equipe do GrepoNews
 
24h de post e ninguém disse absolutamente nada.

Nenhum servidor mais faz isto de GrepoNews, é uma perda de tempo para quem faz e ninguém tem o mínimo interesse em coisas que se passaram à 5 anos atrás nem em eventos e/ou herois que todos sabem como já funcionam faz tempo. Única utilidade seria para jogadores novatos mas todos sabemos que não tem mais disso.

Façam algo realmente produtivo neste FE. O que estão a fazer aqui já os outros servidores fizeram à meia dúzia de anos atrás.

Querem acompanhar os outros servidores? É simples! Façam eventos de forum semanais com atribuição de gold (todos têm menos este server), façam entrevistas a jogadores chave dos mundos atuais e outros já encerrados. Façam algo que realmente valha a pena fazer os jogadores perder tempo a ler/participar.


Ah e peço que não apaguem este post mesmo que não gostem do que disse....afinal é um feedback que foi precisamente o que vocês pediram :)
 

DeletedUser11962

Guest
Eu gosto das edições do grepo news
entretanto acho q essa foi a mais menos conteudistas
Acredito q essas edições sirvam como reportagens, com uma cv franca q interage com a comunidade, e pelo q vi dessa edição, encontramos isso apenas no debate do mundo calydom q foi um mundo realmente bom ( estive presente inativamente) so q e um mundo q a maioria dos jogadores nao jogou, por ser um mundo muito antigo (Br48).
Acredito q focar mais nessa parte de falar dos mundos, sendo que seja mundos mais recentes ajudaria bastante nas proximas edições
 

DeletedUser15675

Guest
Eu gosto das edições do grepo news
entretanto acho q essa foi a mais menos conteudistas
Acredito q essas edições sirvam como reportagens, com uma cv franca q interage com a comunidade, e pelo q vi dessa edição, encontramos isso apenas no debate do mundo calydom q foi um mundo realmente bom ( estive presente inativamente) so q e um mundo q a maioria dos jogadores nao jogou, por ser um mundo muito antigo (Br48).
Acredito q focar mais nessa parte de falar dos mundos, sendo que seja mundos mais recentes ajudaria bastante nas proximas edições
falem do br90 :p
 
Eu gosto das edições do grepo news
entretanto acho q essa foi a mais menos conteudistas
Acredito q essas edições sirvam como reportagens, com uma cv franca q interage com a comunidade, e pelo q vi dessa edição, encontramos isso apenas no debate do mundo calydom q foi um mundo realmente bom ( estive presente inativamente) so q e um mundo q a maioria dos jogadores nao jogou, por ser um mundo muito antigo (Br48).
Acredito q focar mais nessa parte de falar dos mundos, sendo que seja mundos mais recentes ajudaria bastante nas proximas edições

Olá meu amigo Ederson !

Agradecemos pelo feedback e colaboração, vamos buscar melhorar cada vez mais a nossa revista, buscando sempre a melhor e maior interação com a comunidade :)
 

DeletedUser13140

Guest
24h de post e ninguém disse absolutamente nada.

Nenhum servidor mais faz isto de GrepoNews, é uma perda de tempo para quem faz e ninguém tem o mínimo interesse em coisas que se passaram à 5 anos atrás nem em eventos e/ou herois que todos sabem como já funcionam faz tempo. Única utilidade seria para jogadores novatos mas todos sabemos que não tem mais disso.

Façam algo realmente produtivo neste FE. O que estão a fazer aqui já os outros servidores fizeram à meia dúzia de anos atrás.

Querem acompanhar os outros servidores? É simples! Façam eventos de forum semanais com atribuição de gold (todos têm menos este server), façam entrevistas a jogadores chave dos mundos atuais e outros já encerrados. Façam algo que realmente valha a pena fazer os jogadores perder tempo a ler/participar.


Ah e peço que não apaguem este post mesmo que não gostem do que disse....afinal é um feedback que foi precisamente o que vocês pediram :)
muito bom
 
Quero dar meus parabéns para a equipe. Ficou ótimo o projeto! Este tipo de interações equipe, player e conteúdo é maravilhoso.
Serão ótimos para auxiliar nas propagandas, para atrair jogadores e tudo mais! Esses jornalzinho animam os jogadores a participarem mais! se conseguirem manter esta produção será magnanime!

Sugestão, voltem com quadros de entrevistas tbm!
 
Quero dar meus parabéns para a equipe. Ficou ótimo o projeto! Este tipo de interações equipe, player e conteúdo é maravilhoso.
Serão ótimos para auxiliar nas propagandas, para atrair jogadores e tudo mais! Esses jornalzinho animam os jogadores a participarem mais! se conseguirem manter esta produção será magnanime!

Olá Full ,

Agradecemos o feedback, ficamos contentes que a maioria da comunidade apoia o projeto, e vamos cada vez mais nos dedicar à ele :)

Sugestão, voltem com quadros de entrevistas tbm!
Ótimo levaremos em conta a sugestão sim, estamos abertos á novas ideia para o Greponews sempre, caso alguém queira dar mais ideias do que gostaria de ver nós estamos aqui para ouvir a comunidade.


Att.
Sua equipe do grepolis
 
Topo