• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6658

Guest
Existem jogadores que eram meros desconhecidos neste mundo ou em qualquer outro e tem se destacado em vários quesitos já outros eram considerados grandes jogadores ou até mesmo celebridades ou lendas mas decepcioram e não corresponderam as expectativas ... em sua opinião quais são esses jogadores ?
 

DeletedUser2646

Guest
Eu sou uma celebridade e uma lenda do grepo br, e sim, se quer minha opiniao não estou correspondendo as tuas expectativas, pois antigamente jogando com uma mão esse mundo ja teria terminado pois eu ja teria alcancado a era das maravilhas..

Mas neste mundo ando meio lento, tive de botar 30 dias de ferias mes passado, quase perdi o top 1 do mundo e quase que chegam perto dos meus pts de combate em atacante.. faltou so uns 120 mil pts.. um pena estou ficando enferrujado.

Quer mais alguma opinião?
 

DeletedUser6658

Guest
obrigado por responder gostaria de saber sua opinião sobre outros jogadores também , claro que se houver interesse de sua parte em comentar
 

DeletedUser2646

Guest
obrigado por responder gostaria de saber sua opinião sobre outros jogadores também , claro que se houver interesse de sua parte em comentar

Prontamente, por exemplo, Gaigher um jogador desconhecido até entao, e hoje se tornou um dos melhores jogadores que já joguei, méritos ao ambiente maloka e a professora costaval..
 

DeletedUser4840

Guest
vlw tricolor, mas tu ainda é o melhor do server, a val a melhor professora, o shadow é fora do comum, ele entra e diz vou pegar e pega! enfim a maloka tem os melhores, não da tempo de falar sobre todos aqui, mas não quero ser chamado de caseiro apenas...
o aspoor é um excelente jogador, odeio apenas as insinuações dele de jogo sujo!
o luisfelipe joga bem tb, mas tem um azar do caramba, coisa de portugues talvez....
dos refugiados não encontrei nenhum deles ainda, e pelas palavras deles, também são novos aqui, mas os numeros dizem que são bons tb!
no 65 tem um parque de diversões lá.... no comments!
um aparte para meu amigo pessoal nempelanda, que é o cara que mais se doa por uma aliança que conheço.

o pior mesmo do server é a tal Diplomacia.... arre, é jogo de guerra, se a a maloka sair o Rho vira outro mundo pacifico, mas é bom demais ser alvo de todos!!! gera diversão e emoção.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos varios jogadores na maloka que são surpresa, a escolhinha maloka, esta de parabens,

surpresa, e parabens aqui para t399, nabisnaga, n2solid, red crox, se eu esquecer alguem mencione ai, mas se tornaram guerreiros de exemplo.

tricolor, costaval, shaow, são lendas.

Jogador aspor, e luisfelipe, tb estão de parabens neste mundo.
 

DeletedUser6644

Guest
Ao meu ver quem é a maior surpresa nesse mundo é o N2solid o cara é fodinha hehehe não é porque é da casa, mas joga bem, e creio eu se eu tivesse entrado antes na Maloka eu estaria em outro patamar, não é desmerecendo a ally que eu passei na E.R.V.A por exemplo aprendi algumas coisas com o luisfelipe um bom jogador defensivamente, maas quando eu entrei na maloka tive que mudar todo meu conceito de ataque/defesa e consegui me adaptar ao estilo que Prof' val me passou, e tbm jogando ao lado de três lendas fica fácil
 

DeletedUser2003

Guest
Eu não conhecia os jogadores de outras alianças quando entrei no Rho, então não posso dizer que tenha me decepcionado com algum deles. Por outro lado, ao longo desse tempo, conheci muito bons jogadores os quais eu gostaria da oportunidade de tê-los na Malokeiros em outro mundo que venhamos a jogar. Cito alguns: Caio Loko2, GACO86, fabinhomaster, kamyego, mensser, starblazer.

E ainda tenho uma boa quantidade de jogadores para conhecer nesse mundo, em especial, o pessoal da Refugiados, que espero conhecer em breve e tenho a impressão que encontrarei lá mais um bom punhado de bons jogadores.
 

DeletedUser6658

Guest
Agradeço aos que estão respondendo ao tópico é bom saber um poco mais sobre a história do mundo Rho
 

DeletedUser2003

Guest
Agradeço aos que estão respondendo ao tópico é bom saber um poco mais sobre a história do mundo Rho

E você, Adriel, já conhecia o pessoal aqui do Rho? Conheceu aqui? Quais suas boas surpresas e, eventualmente, decepções?
 

DeletedUser

Guest
bom não posso dizer quase nada,pois joguei apenas no comecinho do mundo,mais ai vai,maior surpresa foi o red clox eu joguei com ele em uma ally no rho mesmo sem ser na maloka a ultima ally dele antes da maloka,ele não era um grande jogador assim,mais quando ele entrou na maloka ele se transformou rsrs,outra,a costaval,falando assim de professora q melhorou depois da aula dela rsrs,da ate vontade de jogar com ele pra apreender mais rsrsrs . maior decepção foi eu não ter continuado no rho rsrs.
 

DeletedUser6658

Guest
E você, Adriel, já conhecia o pessoal aqui do Rho? Conheceu aqui? Quais suas boas surpresas e, eventualmente, decepções?

Não conhecia o pessoal aqui mas aos poucos a gente vai vendo os bons jogadores e a cada dia tem surgido novos jogadores com potencial , pelo fato de não conhecer os jogadores fica difícil para mim falar sobre surpresas e decepções , mas creio que com esse tópico poderei saber mais sobre os jogadores
 

DeletedUser

Guest
pra mim os melhores jogadores do Rho são o Marcio.Hades jogador exelente e fundador da Ik e meu amigo, e o King Clark ótimo jogador e meu amigo. sem falar de mim rsrsrrsrs:cool:
 

DeletedUser6658

Guest
de alianças, decepção para o triplo pacto, pra afundar da Kileres, Refugiados, e Caveiras, parabéns para force e honra e malokas.


Me desculpe mas o objetivo do fórum é apenas saber um pouco mais sobre jogadores do mundo Rho e não sobre alianças e tal resposta não acrescenta nada ao tópico, poderia me responder sobre algum jogador específico ? seja positivamente ou negativamente
Desde já agradeço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vixi pra mim os melhores jogadores são hamm deixa eu pensar :confused: é foda tem uns ai q estão se destacando como os:
1 tricolor83, 2 gandraedson, 3 Gaigher, 4 ShadowPhoenix, 5 gmmiranda, 6 luizfelipe2015, 7 camikase, 8 LSS87, 9 costaval, 10 King Clark....
q são os tops 10 do mundo (rho) mais isso num quer dizer q são bons..., dos q eu conheço um pouco q acredito q são bons jogadores na minha opinião são:
King Clark, Aspoor, Deathness, Marcio.Hades, Xystus61, infanty, saplay, kamika-z, tricolor83, e claro eu tercesps
:eek::cool: :eek:

obs: corrigindo dos q conheço e dos q ouvi falar de outros mundos já...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Me desculpe mas o objetivo do fórum é apenas saber um pouco mais sobre jogadores do mundo Rho e não sobre alianças e tal resposta não acrescenta nada ao tópico, poderia me responder sobre algum jogador específico ? seja positivamente ou negativamente
Desde já agradeço
Tecnicamente o tópico está desta forma "Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?" dessa forma aqui podemos falar de tudo ligado ao mundo :) não foi especificado apenas jogadores
 

DeletedUser6658

Guest
Tecnicamente o tópico está desta forma "Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?" dessa forma aqui podemos falar de tudo ligado ao mundo :) não foi especificado apenas jogadores

La na primeira página :

Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?

Existem jogadores que eram meros desconhecidos neste mundo ou em qualquer outro e tem se destacado em vários quesitos já outros eram considerados grandes jogadores ou até mesmo celebridades ou lendas mas decepcioram e não corresponderam as expectativas ... em sua opinião quais são esses jogadores ?
 

DeletedUser

Guest
Bom como falei ali no começo minha maior decepção foi eu não ter continuado aqui,mais agora eu volto com força total rsrs,não total mesmo rsrs comecei do 0 rs,mais acredito q ainda falta 7 meses eu mais ou menos isso,então ainda da pra mim chegar almenos entre os 200,então tai minha maior decepção agora é ver q os outros não aguentam com a maloka e fazem pacto dom todo o mundo rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo