• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tricolor é a celebridade que perdeu uma city ontem para a maior e não surpresa deste mundo CAVEIRAS quantidade e pontuação não diz nada, o que diz alguma coisa é: qual a unica aliança que desde o inicio deste mundo bate de frente com MALOKEIROS e se olharem as estatiscas de perdas e ganha esta fud $#@$@# endo com malokeiros. RESPOSTA SIMPLES CAVEIRAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lenda do olimpico de passo fundo, precisa dizer mais alguma coisa ricolor = a chiquitita = lacraia!
 

DeletedUser2646

Guest
Tricolor é a celebridade que perdeu uma city ontem para a maior e não surpresa deste mundo CAVEIRAS quantidade e pontuação não diz nada, o que diz alguma coisa é: qual a unica aliança que desde o inicio deste mundo bate de frente com MALOKEIROS e se olharem as estatiscas de perdas e ganha esta fud $#@$@# endo com malokeiros. RESPOSTA SIMPLES CAVEIRAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lenda do olimpico de passo fundo, precisa dizer mais alguma coisa ricolor = a chiquitita = lacraia!

Faz assim, vamos combinar uma coisa, você no outro topico postou uma msg até q inteligente, então vou falar aqui e tenho certeza q vai entender:

vocês pegaram uma cidade minha que estava em OCEANO dominado por vocês, vocês usam contas como a do sakitano e da flavia.caroline que são multi de alguém somente pra fazer birremes e defesa, aliás, a sua ally só faz defesa, por que será? bom o jogo prioriza a defesa então você pode alegar que está fazendo mais cultura que nós, mas ao mesmo tempo defesa não conqusita território e nem cidade.

a gente simplesmente está começando a engolir o oceano de vocês, e ai você vem tirar onda pq pegou uma cidade em território de vocês, a gente simplesmente limpou toda a divisa, botamos literalmente pra correr e pra fazer birreme e espadachins, e tu vem aqui se vangloriar do que? não tô entendo, se acada uma cidade q eu perder pra vocês eu pegar 10 como vem sendo.. pra mim tá otimo.. pra você tá bom tb? aliás não vão quebrar os dois cercos que to metendo em voces hoje pq? AH esqueci não tem faróis não né.. Only birremes e espadachins.. Muda nome da ally pra IMPERIO CELSO ROTH.. só na retranca..!!!! kkkkkkk

tu entendeu? claro que entendeu tu é esperto parece!
 

DeletedUser

Guest
Não leva para o lado pessoal só to zuando vc ter dito que era uma lenda! Fica fix.

concordo e descordo um pouco de vc.
1. vcs só conseguiram entrar no oc 54 por causa de problemas que nós estamos passando e vcs e todos passam! Perdemos o fabinhomaster e starblazer que ganho com isso foi vcs, se eles estivessem aki vc sabe que a entrada de vcs no oc 54 nao seria tão facil. Mesmo assim com estas perdas estamos firmes! Agora tirar cidades de jogadores que são spy de vcs aqui é facil tem 4 jogadores aki na império caveira que são os olhos e ouvidos de vcs, fazer o que faz parte do jogo! Eu não apreciou isso e olha minha campanha como esta espalhada em todos os mundos. ! é só olhar meu perfil!

2. Realmente existe várias maneiras e estartegias de jogo eu por exemplo adoro isso aki mais tenho familia em tão adoto uma estrategia diferente e jogo por prazer não preciso ser melhor em nada jogo pelo prazer de jogar, porem com seriedade, mais como sei que ATIVIDADE é quem manda prefiro fazer realmente só defesa. MAis realmente tem vários jogadores aki da minha aly que vcs conseguem colocar em cerco sem dificuldade. mais tem pelo menos uns 10 que não por que vc não tenta um desses?! Nós não pegamos só os mais fracos de vcs, pegamos ou tentamos pegar os fortes tbm! Agora na saida do fabinhomaster fazer o que.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Não leva para o lado pessoal só to zuando vc ter dito que era uma lenda! Fica fix.

concordo e descordo um pouco de vc.
1. vcs só conseguiram entrar no oc 54 por causa de problemas que nós estamos passando e vcs e todos passam! Perdemos o fabinhomaster e starblazer que ganho com isso foi vcs, se eles estivessem aki vc sabe que a entrada de vcs no oc 54 nao seria tão facil. Mesmo assim com estas perdas estamos firmes! Agora tirar cidades de jogadores que são spy de vcs aqui é facil tem 4 jogadores aki na império caveira que são os olhos e ouvidos de vcs, fazer o que faz parte do jogo! Eu não apreciou isso e olha minha campanha como esta espalhada em todos os mundos. ! é só olhar meu perfil!

2. Realmente existe várias maneiras e estartegias de jogo eu por exemplo adoro isso aki mais tenho familia em tão adoto uma estrategia diferente e jogo por prazer não preciso ser melhor em nada jogo pelo prazer de jogar, porem com seriedade, mais como sei que ATIVIDADE é quem manda prefiro fazer realmente só defesa. MAis realmente tem vários jogadores aki da minha aly que vcs conseguem colocar em cerco sem dificuldade. mais tem pelo menos uns 10 que não por que vc não tenta um desses?! Nós não pegamos só os mais fracos de vcs, pegamos ou tentamos pegar os fortes tbm! Agora na saida do fabinhomaster fazer o que!

E vai ter mais gente bloqueada pq denunciei mais uma par depois do cerco de ontem.. as conta de voces uma hora termina. É feio jogar com duas contas..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite pessoal!

Vamos voltar ao assunto:

  • "Em sua opinião qual a maior surpresa e qual a maior decepção do mundo Rho ?"
Vamos evitar punições, desnecessárias.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
maior surpresa? :confused: sei lá....
maior decepção? :confused: ver vários jogadores q era bons parando de jogar e ver caras q tava ali lado a lado com vc batalhando junto... e do nada o cara se juntar com inimigos ¬¬
 

DeletedUser

Guest
maior surpresa? :confused: sei lá....
maior decepção? :confused: ver vários jogadores q era bons parando de jogar e ver caras q tava ali lado a lado com vc batalhando junto... e do nada o cara se juntar com inimigos ¬¬

isso aew a maior decepção de ver (amigos) trair agente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
isso aew a maior decepção e ver (amigos) se trair agente

Tava até sem falar por aki +
Realmente é difícil ver isso acontecer é uma grande decepção, o mais engraçado é ver aqueles que tentam tentam e não conseguem por algum motivo
 

DeletedUser6562

Guest
Bom dia, pois bem inicialmente gostaria de parabenizar a todos os jogadores que se manterem firmes ate o momento, o mais complicado desse jogo não é aprender a jogar e sim se manter no jogo.
Acredito que a maior surpresa deste mundo é sem duvida nenhuma a REFUGIADOS todos podem falar o que for, porem, nos fixamos e estabelecemos um império que cada dia que passa se expande mais sobre outros oceanos e alianças, com certeza fizemos pactos no decorrer do caminho pois não somos uma aliança originada no Grepolis, e precisamos destes para manter não só entre o crescimento em números mais principalmente em amigos.
Não tem como destacar uma decepção pois infelizmente não conheço a historia deste jogo, porem, cada vez que abro estes fóruns e vejo pessoas ofendendo outras devido a sua aliança, desculpe mais se o mesmo defende-se a sua bandeira vocês seriam amigos. Portanto minha decepção neste é o preconceito (que por definição nada mais é do que um conceito pré determinado sobre algo), outro foram alguns que não os chamarei de jogadores e sim amigos que vieram a este para defender as suas ideologias e vieram a abandonar o mesmo por motivos de força maior.

Agradeço a todos que tiraram esses minutos para que venham a acompanhar minhas ideias.

Fabio Brusque
Refugiados
 

DeletedUser

Guest
Supresa: Nenhuma. Este mundo é igual a todos os outros... Pode mudar jogador, mudar as alianças, mas todas seguem um mesmo padrão, sempre. Podem mudar configuração do mundo e vai rolar a mesma trairagem em todas as alianças, nem a maloka se salvou disso... Já tivemos trairas em nosso meio, infelizmente, mas é o que acontece, não podemos mudar as pessoas.

Decepção: Não sei se posso dizer. Pois como já tenho uma experiencia ai de alguns anos no Grepolis[em outros servidores além do Br também]... Acredito que depois de ver TANTA, MAS TANTA coisa... Já não me decepciono com nada do que já passei.

Mas estou esperando por algo novo no rho, se acontecer, volto pra contar.
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1,rogerwxd,edylima20


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo