• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Entrevistas] Operação jornalística no Farsala

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7587

Guest
YB9GB9F.png

url.png

Olá, queridos leitores!

Querendo manter uma tradição do FE, irei me responsabilizar pela criação das Entrevistas do mundo Farsala assim como fiz no mundo Edessa.

As entrevistas são realizadas da seguinte forma:


-3 jogadores de uma determinada ally recebem uma mensagem da entrevista;
-Os entrevistados terão o tempo de 24hrs para me responder as perguntas;
-Entre 1 à 8hrs após a resposta ser enviada ela será postada no FE;
-As entrevistas não irão sofrer nenhum tipo de adulteração por minha parte, pois prezo pela Veracidade da informação;
-As allys alvo das entrevistas podem ser indicadas aqui neste Tópico.


__________________________________________________________________

Regras do Tópico:

-Toda e qualquer entrevista que houver palavrões e insultos a outras allys não será postada, por motivo simples de o entrevistador não ser bloqueado no fórum;
-Os assuntos aqui tratados devem ser totalmente ligados às entrevistas;
-Debates devem ser feitos, todavia, vamos manter um certo nível de respeito para que possamos fazer desse tópico algo que o suport ache legal e interessante. Algo que se possa aplicar nos outros fóruns como padrão e não um problema para eles, tendo de aplicar consecutivas punições;
-Assim como temos deveres com o fórum peço ao Suport os nossos direitos e que não apague nossas publicações sem antes nos notificar o motivo do mesmo.


__________________________________________________________________

1ª Entrevista
[Rodolfo Soares Pires]

agkKBzN.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Pode me entrevistar, eu deixo :cool:
qndo eu for famosa isso vai valer muito u.u
 

DeletedUser4091

Guest
todos aclamam pela entrevista do rodolfinho...faz por favor essa primeiro
 

DeletedUser

Guest
Entrevista o rodolfo 1°, vamos ler umas bobagens kkkkkkkkkkkkkkk
Dps entrevista o rogerwxd bora ver umas polêmicas :cool:
 

DeletedUser7587

Guest
Entrevista
[Rodolfo Soares Pires]


Nessa tentativa de entrevista tive que editar o texto do entrevistado para termos melhor visualização do mesmo. As mudanças realizadas foram em cima dos espaçamentos e complemento de letras em determinadas palavras que podem ter sido causadas pela "raiva" do entrevistado e a pressa em escrever. Desse modo a edição em nada compromete a opinião do mesmo.

Shardt

Bom dia!

Sr. Rodolfo Soares Pires, no FE foi criado um tópico referente as entrevistas que serão feitas aos jogadores e líderes de allys que o povo pede.

Você foi escolhido para ser o primeiro entrevistado do mundo farsala.

Deste modo eu lhe pergunto:

Rodolfo Soares Pires, você está ciente e concorda de responder a uma entrevista e que as suas repostas irão para o FE, sem nenhuma adulteração desde que você não use de palavras de baixo nivel?


Rodolfo

ATÉ GOSTARIA DE FICAR MAIS FAMOSOS SIM, AMIGO INIMIGO, MAS, NO MOMENTO EU TO QUERENDO SAIR DE FOCO, JÁ NÃO ATACO MAIS VCS, NÃO RETRUCO QUEM ME ATACA, ESTOU MAI SLIGHT, SÓ ESPERANDO CRESCER PRA PODER MOSTRAR A QUEM ME CRITICA, MESMO SEM ME CONHECER, DIZENDO O QUE SOU OU O QUE NÃO SOU.
ESTOU GRITANDO PORQUE POR DENTRO TO COM MUITA RAIVA DISSO, E INFELIZMENTE NÃO POSSO FAZER MUITA COISA. A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER NO MOMENTO É QUE MEUS PLANOS É PEGAR DOIS CIDADÃOS, E ISSO TÁ AUTORIZADO A DIVULGAR NO TAL FE, CASO QUEIRA. POIS ELES FORAM PRIMORDIAIS PRA QUE EU TOMASSE A DECISÃO DE SAIR DA MINNHA ALIANÇA.

SÃO ESSES DOIS ELEMENTOS QUÍMICOS: SHAKE5 E H0M3R S1MPS0N.

OS DOIS SÃO TÃO INSIGNIFICANTES QUE EU JÁ FUI RESETADO, VOLTEI DO DAS CINZAAS E JÁ OS PASSEI NA PONTUAÇÃO... COMO PODE ISSO? AHHHHH... SIMPLES PO... EU SOU EU. PODE FALAR O QUE QUISER LÁ DE MIM E APROVEITE O SEU MONÓLOGO MOMENTANEO. QUE EU NOVAMENTE SIRVA DE CHACOTA E QUE VENHAM MUITAS RISADAS, TO DE BOA. UM DIA EU APAREÇO POR AI POR CIMA, MAS VAI SER QUANDO MENOS ESPERAREM.

ESCREVI EM LETRAS GARRAFAIS PRA MOSTRAR QUE POR DENTRO ESTOU COM MUITO SANGUINUSZOIO!! ARGHHHHHHHHHHH. KKKKKKKKKKK
ESTÁ TUDO AUTORIZADO A SER, POSTADO, REEDITADO, INCINERADO OU AFINS... NO MOMENTO SÓ POSSO TE DIZER, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Shardt

Muito Obrigado pela atenção Rodolfo Soares Pires!

Mas só para constar não sou da Old School! Sou somente um veterano do FE mantendo as tradicionais entrevistas.

Tenha um bom dia! ;)


Rodolfo

ESSE SHAKE5 DISSE QUE IA ME EXPULSAR DA ALIANÇA, CHEGOU NELA 2 DIAS ANTES COM FAMA DE PANÇUDO, SE ACHANDO O CARA, EU SAI DA ALIANÇA PORQUE O CLIMA JA TERIA ACABADO DEPOIS DISSO E NAO DUROU UM DIA ELE FOI METIDO PRA PORTA DA RUA...

NAO SEI SE FOI POR MINHA CAUSA. FEZ PROPAGANDO CONTRA MIM NO FE, ADIANTOU? ESTOU NA MAIOR ALY DO 55 E MEU BLOCO DEALIADOS TME MAIS DE 200 CIDADES NO 55, AGORA PODEREI CRESCER COM APOIO EM MASSA PRA NÃO MORRER. JA TENHO AJUDADO MUITOS SABIA?

RESUMINDO: SHAKE5, É UM CARA QUE VIVE DO PASSADO, ONDE NEM ELE SABE QUAL O PASSADO QUE TEM. O QUE VEJO DELE É APENAS QUE NEM ARROZ ELE É NA PANZER, PORQUE É O OCTAGESIMO PRIMEIRO MEMBRO MAIS FORTE KKKKKKKKKKKKK

E CANTOU DE GALO. POTZ CARA DEIXA EU QUIETO PORQUE NAO QUERO VIRAR COMEDIANTE NAO, POIS NAO SOU CEAREENSE, E TBM NAO QUERO DAR DE LOUCO MMA DO QUE JÁ SOU.

Shardt

Rodolfo, menos! Por favor contenha-se! Dê a sua opinião sem generalizar as pessoas. Não sou cearense mas não gostei nada de você ligar esse povo a comédia.

Já entendi o seu ponto e irei publicar em breve no FE. Agradeço mais uma vez a atenção.

Agora vamos ao jogo. Tenha um bom dia e boa sorte no crescimento!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Este tópico é interessante, mantém um certo grau de responsabilidade às regras e ao mesmo tempo acrescenta uma pitada de comédia, gerando assuntos descontraídos e interativos, espero que as tais entrevistas prossigam até o encerramento do mundo, pois alguns players acabam esquecidos e outros são revelados, alguns até desmascarados no decorrer do jogo.


Sobre a entrevista estou rindo até agora do adjetivo usado para nosso amigo shake5, kkkkk Rodolfo és mesmo um cara de humor até na hora da raiva, o que mostra que ele não é do mal ou ao menos não mostra ser.

Rodolfo

ESSE SHAKE5 DISSE QUE IA ME EXPULSAR DA ALIANÇA, CHEGOU NELA 2 DIAS ANTES COM FAMA DE PANÇUDO, SE ACHANDO O CARA, EU SAI DA ALIANÇA PORQUE O CLIMA JA TERIA ACABADO DEPOIS DISSO E NAO DUROU UM DIA ELE FOI METIDO PRA PORTA DA RUA...
 

DeletedUser

Guest
Muito bom cara dei boas risadas com a curta entrevista do Rodolfo. Esse cara é mito sou fã dele rsrsrs :D

Ele chamando o Shake e Simpson de elemento químico kkkkkkkkkk

Rodolfo facts.
 

DeletedUser7587

Guest
Então diz ai povo. Qual será a ally a ter 3 de seus membros entrevistados?
 

DeletedUser9495

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to começando a gostar desse smile xDDDD kkkkkkkkk
bom a galera tudo tá pedindo entrevista com rodolfinho a voz do povo e a voz de deus que seja o rodolfinho então u.u

correção: Dessa pff e.e eu sou legal u.u

Rodolfinho kkkkkkkkkkkk adorei a entrevista, ele n falou nada com nada mas tá valendo
shake5 pançudo kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9741

Guest
Podia entrevistar o Dom PV Victor. Ele é um cara maneiro, do bem, simpático, educado.
Único probleminha que nas horas vagas ele é um mala sem alça, sem rodinha, de papelão, com pedras dentro e tem que carregar na chuva.
Mas no fundo, bem no fundo é uma ótima pessoa :rolleyes:
 

DeletedUser9495

Guest
Podia entrevistar o Dom PV Victor. Ele é um cara maneiro, do bem, simpático, educado.
Único probleminha que nas horas vagas ele é um mala sem alça, sem rodinha, de papelão, com pedras dentro e tem que carregar na chuva.
Mas no fundo, bem no fundo é uma ótima pessoa :rolleyes:

Super profunda a observação '^' voto no Dom PV tbm
 

DeletedUser7587

Guest
Podia entrevistar o Dom PV Victor. Ele é um cara maneiro, do bem, simpático, educado.
Único probleminha que nas horas vagas ele é um mala sem alça, sem rodinha, de papelão, com pedras dentro e tem que carregar na chuva.
Mas no fundo, bem no fundo é uma ótima pessoa :rolleyes:

Ts ts... Quer mesmo que eu entreviste o Paulo? rs... Blz. Vou elaborar um entrevista para ele. Dessa maneira proxima entrevista é com a Old School.
 
Gostei muita deste jornal, e espero ver mais entrevistas bem elaboradas

e outra coisa: sou cearence e nao sou Comediante! kkkkkkkkkk
 

DeletedUser9495

Guest
Gostei muita deste jornal, e espero ver mais entrevistas bem elaboradas

e outra coisa: sou cearence e nao sou Comediante! kkkkkkkkkk

Coisas do preconceito amigo e.e tem pessoas que são assim msm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveria entrevista o maior noob do Farsala, o Novato que sempre que jogamos juntos, ele disparar na frente e eu ainda consigo passa ele.
obs: o gostoso nesse não poderei fica na sua frente, visto que já desistir. :)
fica triste não quem sabe em outro mundo vc fica atrás de mim na classificação.
 
Topo