• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Era das Maravilhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oohhh... a construção das maravilhas já está liberada no mundo Eta, agora vai começar o "pega pra capar" de verdade, qual aliança q vcs acham q irá construir primeiro as maravilhas?
Dêem os seus palpites:
 

DeletedUser

Guest
naum comeso a era das maravilhas no mundo ETA ..............
 

DeletedUser

Guest
ja comeso sim eu acho

acho que a primeira a contruir vai ser a mais prejudicada pois todo mundo vai cai em cima dela e a aly que comsegui domina a cidades dessa aly que temta contruir a maravilha vai acabar com uma grande vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Naum foi um pergunta foi uma afirmação NÃO COMEÇO.

Mas que vc disse realmente tem sentido........

Acha q a coração valentes vai começar a construção primeiro.Se vai conseguir construir ai é outra historia.
 

DeletedUser843

Guest
A Era das Maravilhas do Mundo​
Depois de um Mundo atingir os requirimentos necessários, ele vai entrar nesta Era. A partir deste momento as alianças podem começar a construir estas Maravilhas.


Pré-Requisitos​
•O mundo estar em curso há mais de 6 meses.
•O total de pontos das 50 melhores alianças ser superior a 250 milhões.
•Cada mês adicional após os 6 meses iniciais reduz o número de pontos necessários em 13 milhões.


Não começou a era das Maravilhas do Mundo.​
 

DeletedUser

Guest
Isso msm pois naum se tem nem 6 meses de jogo ainda.........

Msm q fosse passado os 6 meses ainda se teria q atingir os outros requisitos.....
 

DeletedUser

Guest
ai so a aly que ganhar vai pro mundos dos herois ou tem 1-2-3 qualificados?

vichi quando as alys comesarem a se juntar tudo na mesma ilha dai o eta vai pega fogo com as guerras :cool:
 

DeletedUser

Guest
ai so a aly que ganhar vai pro mundos dos herois ou tem 1-2-3 qualificados?

vichi quando as alys comesarem a se juntar tudo na mesma ilha dai o eta vai pega fogo com as guerras :cool:

Na verdade não é a aly vencedora q vai pro mundo Heroi, mas sim os 200 primeiros jogadores do mundo.

Claro q aly vencedora teoricamente terá maioria entre esses 200 primeiros,mas isso não impede q outros jogadores possam estar entre os comtemplados, tem mt jogo pela frente ainda...
 

DeletedUser

Guest
Pelo q eu entendi a aliança q construir as maravilhas vai pro mundo dos herois sobre os 200 jogadores isso é novo pra mim.

no mundo dos herois os melhores jogadores competem entre sí dai?primeira vez no jogo
 

DeletedUser

Guest
verdade quem ganha no mundo dos herois vai pra onde? so ganha e acabo nao vai competir com os melhores do grepolis pt? bem que podia.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ia ser massa em os melhores do Br contra os dos outros serves.

tipo um serve mundial ia ser massa
 

DeletedUser

Guest
Confuso

Ia ser muito loco..
Eu ainda nao estou entre os 200 melhores mas vou batalhar pra entrar neste ranking!

-Eu nao tava entendendo direito e acho q ate agora nao intendi se As melhores alianças que vao pro mundo ou se os 200 melhores vão!
-E tbm não sei pra que serve a maravilha, nao sei se o objetivo é construir mais maravilhas, ja ate ouvi falar que a Ally que destruir mais maravilhas é que vao pro mundo Heroico!

Mas tbm acho que seria massa se rolasse um server mundial. Os melhores do Brasil contra o resto.

Seria a hora de juntar todas as grandes mentes do nosso jogo pra mostrar que até aqui o Brasil impõe moral!

hehe
 

DeletedUser

Guest
Noobs... kra da uma boa lida aqui

http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Página_principal




Eu acho q, seria ótimo fazer um server mundial, mas soh dps q fecharem todos os mundos, de pelomenos 10 paises, pegava as alianças q fecharam as maravilhas (cada uma de seu mundo, de cada um dos 10 paises) ai joga eles no server mundial. e dexa q se atraquem na pohada, ai a aliança vencedora ganha uma medalha (todos os membros), a medalha maxima do grepolis.

;)
 

DeletedUser3879

Guest
ja abriu sim

a era da maravilha comecou
daqui a 6 meses pode comecar a construir as maravilhas

abrass
 

DeletedUser4495

Guest
afe só tenho 100 mil pontos vou começar a coloniza mais gente a partir de agora para um pouco de defende os outros e vo ajuta a ataca para ganha mais cultura.
 

DeletedUser2014

Guest
falta muito ainda...mas tb, sem pressa.
pela verificação na ilha..aparecem 10 meses até as maravilhas!mas isso depende muito de TUDO que rola no mundo.
 

DeletedUser

Guest
se eu voltar pro eta faso tantos ponto que essa verificaçao cai pra 2 meses kkkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHaHa!
Humilde você,né?
Mas vai com calma,ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo