• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Expectativas

  • Iniciar tópico GabrielKiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest

Este Mundo Realmente Será Um Destaque Nesses Últimos Tempos , o Mesmo Promete Grandes Batalhas , Enfim , Como Estão As Vossas Expectativas Para Este Mundo ?
 

DeletedUser

Guest
Vai ser normal nubs com massa recrutat, e GUERRA E GUERRA...


Pelo menos eu irei com nossa aliança, e com o pessoal de outros mundos, amigos meus....
 

DeletedUser6570

Guest
Opa acho que vai ser legal galera, muitas alianças tops irão ingressar no mundo, concerteza vai ser briga de top neste mundo
 

DeletedUser3774

Guest
Vai ser normal nubs com massa recrutat, e GUERRA E GUERRA...


Pelo menos eu irei com nossa aliança, e com o pessoal de outros mundos, amigos meus....

olha que triste.. um noob falando dos outros... kkkkkkk' tu que sempre forma uma mass recruit em todos os mundos.. melhor ficar no Hiperbórea mesmo , o mundo foi feito pra você mass recruit.....
 

DeletedUser

Guest
KKKKK tadin a vida passa meu caro amigo....

Eu ja to acreditando Mr.Noob ele falou verdade, vc começam a jogar em todos os mundos, e sai quando um e conquistado kkkkkkk....


Isso que é ally...Dom PV.Victor não tenha inveja não e feio guarde isso so pra vc...

Vc não mudo nada mais eu ja to mais experiente, mais ainda n gasto ouro atoa pra tentar ficar no top 1, e depois sai do mundo...

E vc aquele dia que era amigos ou vou entrar no delta vc me ajuda a crescer pow eu não sei, me manda recurso kkkkkkkk....

Esse e o grande Dom PV.Victor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é Parece que este mundo promete kkkkk' .. Fiquem Sussa Pessoal, Não Se Ganha Guerra Aqui No Fórum ^^
 

DeletedUser3774

Guest
KKKKK tadin a vida passa meu caro amigo....

Eu ja to acreditando Mr.Noob ele falou verdade, vc começam a jogar em todos os mundos, e sai quando um e conquistado kkkkkkk....


Isso que é ally...Dom PV.Victor não tenha inveja não e feio guarde isso so pra vc...

Vc não mudo nada mais eu ja to mais experiente, mais ainda n gasto ouro atoa pra tentar ficar no top 1, e depois sai do mundo...

E vc aquele dia que era amigos ou vou entrar no delta vc me ajuda a crescer pow eu não sei, me manda recurso kkkkkkkk....

Esse e o grande Dom PV.Victor.

kkkkkkkk' você viaja cara..... não entendi nada que você falou mais tudo bem...
faça sua mass recruit la como fez no PSI , sua aliança é uma zero a esquerda sempre.....
me mandando mensagem para eu não lhe atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai sim viu....
isso que é fundador... me chamando para ser o top da sua aliança... que lindo *-*
mais chega de bla bla bla..... sem duvidas vc é o maior nob e multiconta que eu conheço.......
espero mesmo que você esteja mais experiente ^^
 

DeletedUser5739

Guest
Bom estarei ai nesse mundo ..talvez não fique muito tempo ...veremos se até o dia de abertura poderei entrar ai com o pessoal,mais minhas expectativas nesse mundo,é ter muitos jogadores bons e alianças top nesse mundo ..mais ao decorrer do jogo muitos abandonaram o mundo pois não iram acompanha-lo ,é isso que acho :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk' você viaja cara..... não entendi nada que você falou mais tudo bem...
faça sua mass recruit la como fez no PSI , sua aliança é uma zero a esquerda sempre.....
me mandando mensagem para eu não lhe atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai sim viu....
isso que é fundador... me chamando para ser o top da sua aliança... que lindo *-*
mais chega de bla bla bla..... sem duvidas vc é o maior nob e multiconta que eu conheço.......
espero mesmo que você esteja mais experiente ^^

Cara nunca fui Multi contas, a unica vez que me bloquearam foi que eles confundiram multi contas com eu e meu irmão jogavamos no mesmo pc...

KKKK, sou sim multi conta né...Lembra no lambda te bloquearam com mais de 14 contas por que vc criava pra ganhar ouro,e não se contentava roubava da sua mãe os creditos...
 

DeletedUser7304

Guest
promete, poderá ser o mais disputado do Grepolis Brasil... troca de facadas antes mesmo da abertura rsrsrsrsrsrsrs vamos ver quando a proteção de iniciantes acabar rsrsrsrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser3389

Guest
Espero que teja bastante guerra nesse mundo pra min ver como tah meu nivel... haha
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá, este mundo aparentemente será bom, está tendo a mesma repercução de quando anunciaram o mundo Efesos.
Já vi esta novela antes.
 

DeletedUser

Guest
É gts2, realmente a conversa está bem quente, porém vamos ver como fica quando começar pra valer o mundo!

Se for tudo isso que se fala, será um mundo excelente!
 

DeletedUser24

Guest
Blá Blá Blá, este mundo aparentemente será bom, está tendo a mesma repercução de quando anunciaram o mundo Efesos.
Já vi esta novela antes.

Se for como o Éfeso será muito fácil pra melhor aliança do mundo que virá. :D

Agora sobre as expectativas, antes do servidor abrir, já temos discussões, então creio que isto vai pegar fogo.
A expectativa é esta.

Abraços,
Renan-PN-​
 

DeletedUser2003

Guest
Vai ser normal nubs com massa recrutat, e GUERRA E GUERRA...


Pelo menos eu irei com nossa aliança, e com o pessoal de outros mundos, amigos meus....

Acho que não vai ser normal não..Com a Malokeiros entrando, nada vai ser normal, o pessoal do Rho que o diga..principalmente os que estavam no começo do mundo..ehehehheheheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Parece que vai ser bom, mais to sem tempo to jogando em outros mundo ai fica dificil....

Talvez entrarei so pra fazer a festa do boi la e sairei..
Talvez ficarei...

Vamos ver o que da né.
 

DeletedUser3774

Guest
Parece que vai ser bom, mais to sem tempo to jogando em outros mundo ai fica dificil....

Talvez entrarei so pra fazer a festa do boi la e sairei..
Talvez ficarei...

Vamos ver o que da né.

kkkkk' sei.... papo furado.... quero ver a tua ally mass recruit la... kkk' so cara bom....
kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo