• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Expectativas

  • Iniciar tópico GabrielKiller
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkk' sei.... papo furado.... quero ver a tua ally mass recruit la... kkk' so cara bom....
kkkkkkkk

Percebi que voce quer atenção e repercussão das brigas...

Voce quer fama é isso...

Poe uma melancia na cabeça, caramba larga de ser noooooooooooooooooooob....

Espera o mundo começa depois voce fala.

Que nem eu falei não abra a boca pra falar de mim.
 

DeletedUser

Guest
Parece que vai ser bom, mais to sem tempo to jogando em outros mundo ai fica dificil....

Talvez entrarei so pra fazer a festa do boi la e sairei..
Talvez ficarei...

Vamos ver o que da né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,valeu val,só fala em maloka,ja vai tirando uns noobs pra deixa um lugar pra quem vai jogar serio la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa é a disculpa mais velha q tem,minhas expectativas estão muito boas pra esse mundo ai.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,valeu val,só fala em maloka,ja vai tirando uns noobs pra deixa um lugar pra quem vai jogar serio la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa é a disculpa mais velha q tem,minhas expectativas estão muito boas pra esse mundo ai.

Qui bom cara mais é 70 porcento que eu irei pra lá...
 

DeletedUser6570

Guest
é parece que este mundo promete, nem vou comprar guerra antes de iniciar o mundo hehehe, prefiro fazer amigos isso sim
 

DeletedUser5865

Guest
Expectativa ta grande para este mundo mas enfim quais as allys tops que vao para isto?
 

DeletedUser3735

Guest
kkkkkkkk' você viaja cara..... não entendi nada que você falou mais tudo bem...
faça sua mass recruit la como fez no PSI , sua aliança é uma zero a esquerda sempre.....
me mandando mensagem para eu não lhe atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai sim viu....
isso que é fundador... me chamando para ser o top da sua aliança... que lindo *-*
mais chega de bla bla bla..... sem duvidas vc é o maior nob e multiconta que eu conheço.......
espero mesmo que você esteja mais experiente ^^

eu pensei que eu fosse o maior noob que vc conhecia :///
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que este mundo vai ser muito competitivo devido ao facto de estarem muitos Top´s de outros mundos mas vamos a ver o mundo ainda nao abriu mas ja se cria uma boa espectativa espero é que nao desistem no primeiro mes porque assim o mundo perde a piada e o vosso paleio de saco a dizerem que sao grandes alianças e que vao ganhar o mundo. Ja deu pra ver que muitos no atenas vinham com garganta e nem agua cheiraram frente a GRANDE DRAGON BALL Z desejovos um bom mundo continuaçao :D
 

DeletedUser14

Guest
Estou voltando ao grepolis neste mundo ate pq este tem tudo para ser um mundo bem disputado. E melhor de tudo vou reencontrar varios amigos, adversarios e a diversao sera garantida.
 

DeletedUser1533

Guest
Esse mundo veio para acabar com a monotonia em que o Grepo Br se encontrava, vieram vários mundos seguidos com configurações péssimas! Mas conseguiram encaixar um mundo com ótimas configurações.

Então as expectativas são ótimas, apareceram por aqui grande jogadores como o Pierre, t3 99, Juninho Marquetti, eao.dvb, Dom Pv (noob kkk), Lufsilva, jspp ( o melhor do planeta kkkk ), rogerwxd ( um velho adversário hehe ).... uma pá de gente!!

Pelos nomes citados e de muitos outros que não me lembro, podem ter certeza que será um dos mundos mais disputados e legais de se jogar dos últimos tempos!!

Vamos q vamos, bom jogo a todos.
 

DeletedUser3735

Guest
Esse mundo veio para acabar com a monotonia em que o Grepo Br se encontrava, vieram vários mundos seguidos com configurações péssimas! Mas conseguiram encaixar um mundo com ótimas configurações.

Então as expectativas são ótimas, apareceram por aqui grande jogadores como o Pierre, t3 99, Juninho Marquetti, eao.dvb, Dom Pv (noob kkk), Lufsilva, jspp ( o melhor do planeta kkkk ), rogerwxd ( um velho adversário hehe ).... uma pá de gente!!

Pelos nomes citados e de muitos outros que não me lembro, podem ter certeza que será um dos mundos mais disputados e legais de se jogar dos últimos tempos!!

Vamos q vamos, bom jogo a todos.

eu??tu é humorista mesmo em rafael kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora huahua
 

DeletedUser6570

Guest
Concerteza será o mundo mais disputado dentre os outros, afinal só vai ingressar aliança top no mundo, então aguardo a galera por lá, formaremos nossa aliança de 7 homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vamos que vamos
 

DeletedUser6565

Guest
Sempre a mesma história, eu sou o melhor, eu rasgo, esfolo e tal, no mundo atenas foi um festival de desculpas e desistencias forçadas pela DRAGON BALL Z, espero que falem menos e joguem mais.
 

DeletedUser

Guest
vo entra nesse mundo pra valer so quero saber que serao os grandes dele.
 

DeletedUser

Guest
Estou de volta ao grepolis, devido á abertura do citado.
Até que enfim, configurações atraentes! ( Aleluia )
Espero que realmente seja um mundo bem disputado.

ESTOU SEM ALY, aberto a propostas. KKKK
PM- ME!
 

DeletedUser3774

Guest
Sempre a mesma história, eu sou o melhor, eu rasgo, esfolo e tal, no mundo atenas foi um festival de desculpas e desistencias forçadas pela DRAGON BALL Z, espero que falem menos e joguem mais.
hm... você é aquele que tava com 8 cidades com 30 pontos de combate? ou era outro cara da dbz??não recordo o nick...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
Pois, o Fofinho é mesmo mau, ser TOP 2 atacante agora não quer dizer nada :rolleyes:
 

DeletedUser3774

Guest
acho que era a videl , ou o goku , nao me recordo do nick... .rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser4830

Guest
Boas galerinha!

Não ia pra esse mundo, mais depois de ver vários nomes de peso vou fazer questão de entrar só pra bater de frente com um pessoalzinho bom ae..!!! Vai ser divertido...kkkkkkkk

Quero ver o pau comer... Sr.Ruber na área pra meter fogo no puteiro.!


Go go.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo