• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Ares

Boa noite, concordo com algumas dessas sugestões para tentar equilibrar o Poder "Exército de Ares", porém não concordo com a 4 sugestão pois se o jogador que estiver conquistando tiver a liberdade de lançar poderes divinos nos ATAQUES de quebra de cerco isso irá tirar a graça do jogo pois quando está ocorrendo um cerco a surpresa do jogador de não saber o que está sendo enviado no ataque é o que deixa o jogo mais interessante.

Foram algumas sugestões não necessariamente mudar os quatro pontos rs, mas de fato deverias ser analisado e debatido para levarmos o feedback mais bem trabalhado ao Inno, assim se adequando mais a vontade da comunidade rs
Porém é preciso ver que nunca vai um ataque apenas e sim varios, e não é sempre que o jogador consegue purificar todos, o fato do poder seria mais ao final do ataque entende? Veja que não é muito favorável a quem cerca pois se 10 ataques os 10 vierem bufados não ha cerco que aguente rs
 

DeletedUser13155

Guest
Foram algumas sugestões não necessariamente mudar os quatro pontos rs, mas de fato deverias ser analisado e debatido para levarmos o feedback mais bem trabalhado ao Inno, assim se adequando mais a vontade da comunidade rs
Porém é preciso ver que nunca vai um ataque apenas e sim varios, e não é sempre que o jogador consegue purificar todos, o fato do poder seria mais ao final do ataque entende? Veja que não é muito favorável a quem cerca pois se 10 ataques os 10 vierem bufados não ha cerco que aguente rs

Entendo sua colocação amigo, mais mesmo assim acho que não seria correto mesmo que o jogador não consiga purificar todos. Mas cada um tenta puxar as vantagens para a sua aliança não é rs.
 
Entendo sua colocação amigo, mais mesmo assim acho que não seria correto mesmo que o jogador não consiga purificar todos. Mas cada um tenta puxar as vantagens para a sua aliança não é rs.

A questão é, se você toma um cerco obviamente não ia purificar os ataques, por isso creio que quem cercou deva poder, da mesma forma se você cercar....o exercito espartano atualmente tornou cercos insustentáveis
 
Boa noite amigos, demorei para fazer meu feedback sobre o Ares mas aqui esta.

Ao meu ver existem pontos a serem equilibrados.
1 - Poder "Exército de Ares"
  • 500 Espartanos se tornam muito desbalanceado principalmente em modo cerco onde os jogadores optam por não usar muralha, 1 ataque qualquer bufado com 500 espartanos mata facilmente 20.000 unidades. Mesmo com muralha ainda faz um grande estrago, claro que o fato de juntar 5.000 de fúria já requer o “Sacrifício de 10.000 tropas”, porém é relativamente simples acumular essa quantidade.

Agora segue algumas sugestões para tentar equilibrar.
Poder “Exército de Ares”
  1. Aumentar a fúria necessária para cada Espartano, de 10 para 25 o que ao invés de 500 Espartanos daria 200 ou para 20 o que nos daria 250 espartanos, mesmo que ainda cause muito dano seria relativamente mais difícil alcançar o dano que alcançava antes.
  2. Alterar o Poder “Sede de Sangue” ao invés de 50% das unidades perdidas retornarem como fúria apenas 25%, assim ao menos em início de mundo seria mais difícil alcançar a fúria máxima. Sendo essa a opção também seria necessária a mudança no Poder “Sacrifício a Ares” alterando de 1 unidade por 1 de fúria para 2 unidades para 1 de fúria.
  3. Colocar um limite máximo para envio do poder no ataque, assim quando vários jogadores usarem o poder contra apenas um alvo ela tenha tempo de se precaver, já que todos deixam para enviar nos segundos finais, tornando virtualmente impossível a possível purificação dos poderes.
  4. Usado apenas no modo cerco: O jogador que cercar poder enviar poderes nos ataques, assim os atacantes perdem um pouco a vantagem, já que é possível para jogadores com muitas cidades usarem “Exército de Ares” com 5.000 em vários ataques, apenas se coordenarem ataques navais e terrestres de forma certa.

Quanto as Unidades e demais poderes creio que não há a necessidade de alterar, assim possibilita o uso e elas não se tornam unidades poucas usadas, como outras tropas divinas.

Vou ter que concordar com troiano com relação ao item 4; mas você sintetizou muito bem nos restantes itens o balanceamento ideal.

Outra coisa @GuerreiroTroiano28 , não é questão de puxar sardinha para aliança ou jogadores de BOT, é ter coerência no game, pq se continuar assim, o modo cerco vai se torna modo fundação! não haverá tantos cercos como de costume, tirando a principal forma de conquista que é cercar!

Da mesma forma que pequenos jogadores terão oportunidade de quebrar cercos, os grandes também, logo ninguém irá cerca mais como antes, e darão preferencia a fundações! Será que percebe como ficará chato o game? praticamente farmville, ou pior, o mundo em um mês morrerá!

Lembrando, 500 espartanos gerado pelo exercito de ares mata mais tropas do qualquer outra unidade mística do game full fazenda, logo com o tempo ninguém irá mais fazer essas unidades, basta "bugar" a fúria e pronto!
 
Vou ter que concordar com troiano com relação ao item 4; mas você sintetizou muito bem nos restantes itens o balanceamento ideal.

Outra coisa @GuerreiroTroiano28 , não é questão de puxar sardinha para aliança ou jogadores de BOT, é ter coerência no game, pq se continuar assim, o modo cerco vai se torna modo fundação! não haverá tantos cercos como de costume, tirando a principal forma de conquista que é cercar!

Da mesma forma que pequenos jogadores terão oportunidade de quebrar cercos, os grandes também, logo ninguém irá cerca mais como antes, e darão preferencia a fundações! Será que percebe como ficará chato o game? praticamente farmville, ou pior, o mundo em um mês morrerá!

Lembrando, 500 espartanos gerado pelo exercito de ares mata mais tropas do qualquer outra unidade mística do game full fazenda, logo com o tempo ninguém irá mais fazer essas unidades, basta "bugar" a fúria e pronto!

O item 4 é so o atacante bufar segundos antes do ataque bater, a ideia é apenas nao facilitar tanto ao atacante do cerco. Como eu disse antes jogadores grandes conseguem meter facil full espartanos em 3 4 ataques a ideia de poder purificar seria inibir o mesmo jogadot fazer tanto e realmente não quero puxar para lado nenhum, dei apelas um feed back tecnico do Ares, estou jogando modo Revolta e vejo o estrago de saber quando/onde e como usa-lo e isso que tem muro rs imagina sem
 
O item 4 é so o atacante bufar segundos antes do ataque bater, a ideia é apenas nao facilitar tanto ao atacante do cerco. Como eu disse antes jogadores grandes conseguem meter facil full espartanos em 3 4 ataques a ideia de poder purificar seria inibir o mesmo jogadot fazer tanto e realmente não quero puxar para lado nenhum, dei apelas um feed back tecnico do Ares, estou jogando modo Revolta e vejo o estrago de saber quando/onde e como usa-lo e isso que tem muro rs imagina sem

Eu purifico quantos atakes eu quiser (ao menos uns 20 ou mais)... além de farmar ilhas de mult e jogadores, existe outra forma de conseguir mais favores ainda, é mais por esse ponto de vista que talvez não seria bacana... fora isso... concordo com vc.
 
Eu purifico quantos atakes eu quiser (ao menos uns 20 ou mais)... além de farmar ilhas de mult e jogadores, existe outra forma de conseguir mais favores ainda, é mais por esse ponto de vista que talvez não seria bacana... fora isso... concordo com vc.

Mas a questão ai é se você esta cercando você não purifica rs, por isso digo de liberar lançar poderes quem cercou, e por mais que você possa farmar e purificar se o jogador lançar nos segundos você não conseguira purificar todos e da mesma forma ele não poderá lançar varias vezes o exercito de ares
Lembrando que mult conta é contra as regras :)
 

DeletedUser13630

Guest
Saudades balanceamento!!!!
Acho que é a única coisa que da pra dizer sobre esse novo Deus. Vocês precisam balancear os outros deuses, acho que ficaria mais justo se as outras unidades místicas também tivessem efeitos passivos como o Ladão e a sereia. Outra, seria legal se desse pra adicionar o efeito de um herói ao cerco. Por exemplo, se mandar o NC com o Perseu junto e o buff valesse durante o cerco já ajudaria a balancear os Ladões e os espartanos.
 
Topo