• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Revisão dos Artefatos

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Artifacts_Forum_logo3.png

Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a Revisão dos Artefatos que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Os devs deste jogo devem estar no mundo da lua. Os jogadores pedem "A" e eles fazem "B". wtf
Boa tarde , estamos buscando sempre a opinião dos jogadores na tentativa de melhorar nosso jogo.
Nenhuma decisão é tomada sem antes ser vista e revista pela comunidade...
Toda participação é válida ,mas deve seguir o caminho correto.
Para podermos realizar uma análise mais eficiente no seu modo de ver ,nos indique sua ideia de maneira clara para que nossa comunidade possa opinar.
 

DeletedUser11979

Guest
nao concordo com esse metodo de igualar os menbros.
nao é justo com os vencedores de antigos mundos.
alias alterar negocios ja concluidos passa uma pessima impressão sobre a reutação das partes
para igualar serai melhor baixar o valor do gold 25k a 80 reais.
a proposito os ultimos mundos a capacidade da aliança tem sido 30 e ate 25 menbros oq e uma piada...
estao matando o sentido do jogo q e jogar em equipe e premiando sempre os mesmos cada vez mais.
aliança no minimo e 45 menbros dai pra fora....
 
Boa tarde , estamos buscando sempre a opinião dos jogadores na tentativa de melhorar nosso jogo.
Nenhuma decisão é tomada sem antes ser vista e revista pela comunidade...
Toda participação é válida ,mas deve seguir o caminho correto.
Para podermos realizar uma análise mais eficiente no seu modo de ver ,nos indique sua ideia de maneira clara para que nossa comunidade possa opinar.
Os developers deste jogo não dão a mínima para as comunidades, o fato da nossa gerente sempre fazer a mesma coisa EVER, indica que até ela se fartou e deixou no automático. +.+ É isso, não há mais o que dizer, apenas aceitar.
 
Os developers deste jogo não dão a mínima para as comunidades, o fato da nossa gerente sempre fazer a mesma coisa EVER, indica que até ela se fartou e deixou no automático. +.+ É isso, não há mais o que dizer, apenas aceitar.
De toda forma ,temos buscado melhorar o tempo de resposta á comunidade, inclusive abrindo espaço para que todos que queiram, venham fazer parte da equipe.
Se estiver com alguma queixa e/ou denuncia ,sempre sugerimos que o faça no próprio jogo ...No FE , estamos dispostos a buscar soluções sobre o funcionamento do jogo...e buscando maior participação de todos.
Não apenas aceite ,como citou, mas opine ..queremos a ajuda de todos para melhorar.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Os developers deste jogo não dão a mínima para as comunidades, o fato da nossa gerente sempre fazer a mesma coisa EVER, indica que até ela se fartou e deixou no automático. +.+ É isso, não há mais o que dizer, apenas aceitar.
Olá :)

Como o moderador citou anteriormente, estamos sempre em busca de saber o que a comunidade quer e deseja. Os tópicos de feedback não são para bonito e estamos buscando sempre saber a opinião da comunidade - e devo reforçar que encaminhamos todos os pedidos aos nossos desenvolvedores.

Vir comentar com o intuito apenas de criticar a equipe não ajuda a melhorar o jogo em nada, mas uma crítica construtiva sobre um sistema ajuda. Então gostaríamos de saber sua opinião construtiva.

Portanto, te perguntamos: O que realmente achou do sistema de artefatos? Se achou ruim, o que mudaria com base no sistema que já estava implementado?

nao concordo com esse metodo de igualar os menbros.
nao é justo com os vencedores de antigos mundos.
alias alterar negocios ja concluidos passa uma pessima impressão sobre a reutação das partes
para igualar serai melhor baixar o valor do gold 25k a 80 reais.
a proposito os ultimos mundos a capacidade da aliança tem sido 30 e ate 25 menbros oq e uma piada...
estao matando o sentido do jogo q e jogar em equipe e premiando sempre os mesmos cada vez mais.
aliança no minimo e 45 menbros dai pra fora....
Olá!
Os artefatos já recebidos não serão perdidos. Eles serão atualizados para o novo sistema e terão o mesmo bônus que você já tinha com os artefatos ganhos. A diferença é que agora você poderá melhorar o nível ao ganhar novos mundos. Ou seja, nenhum jogador que recebeu o artefato anteriormente perdeu algo com o novo sistema.

bom,pelomenos ficará menos parcial.
Achei muito bom o novo sistema
Ficamos felizes com o Feedback de vocês :)
 
Gostei do novo sistema, como já possuo os três artefatos do game, agora posso melhorá-los, e melhor ainda, não precisamos necessariamente ganhar o mundo, fazendo com que pelo menos 3 alianças continuem no jogo, para melhorar os artefatos já existentes!

@Lightning sei que a cotação do jogo deve ser em dólar ou euro, entretanto nosso pais vive em um crise financeira muito grande, tentem proporcionar mais promoções de ouro no game, principalmente para os que são do Brasil (hoje temos muitos europeus - Portugal - ganham em euro), isso já ajudaria muito! (até hoje estou esperando minha promoção de 200%)
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Gostei do novo sistema, como já possuo os três artefatos do game, agora posso melhorá-los, e melhor ainda, não precisamos necessariamente ganhar o mundo, fazendo com que pelo menos 3 alianças continuem no jogo, para melhorar os artefatos já existentes!
Ficamos felizes que tenha gostado do sistema :)

@Lightning sei que a cotação do jogo deve ser em dólar ou euro, entretanto nosso pais vive em um crise financeira muito grande, tentem proporcionar mais promoções de ouro no game, principalmente para os que são do Brasil (hoje temos muitos europeus - Portugal - ganham em euro), isso já ajudaria muito! (até hoje estou esperando minha promoção de 200%)
Eu entendo e estarei encaminhando o seu feedback!
 
Topo