• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fidelidade

  • Iniciar tópico DeletedUser2327
  • Data de início

DeletedUser2327

Guest
Infelizmente brasileiro tem pouca fidelidade. Por isso, opino que poderia se criar uma taxa para que o membro deixe uma aliança. Ex: O número de pontos em recursos, tipo se o cara tem 1000 pontos, paga 1000 de madeira, 1000 de pedra e 1000 de moedas para deixar a tribo. Esses valores são debitados do armazem e não vão para nenhum outro jogador.
 

DeletedUser

Guest
Se ta me zuando néh cara? Se você não tem capacidade suficiente de manter seus jogadores na aliança não seja líder!
 

DeletedUser2327

Guest
Hahahahaha. Essa é boa. Minhas alianças sempre são top 5 quando monto uma. Não me importo com isso.

Mas seria uma boa lição para algumas pessoas aprenderem sobre honra. Pelo visto alguem que não tem ja se expressou.
 

DeletedUser

Guest
usuhasuhsahusahusauhsau eu tenho uma ideia ja que vc quer "prender" os jogadores na aly se cada vez que fosse sair tivesse que deixar 1 ponto de cultura!
eu não trocava mais de aly uhsauhsahusauhasuhsa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Na verdade eu postei esse tópico com um intuito. Ja sabia que a grande maioria não ia concordar e é isso que eu queria. Como disse antes, brasileiro não tem lealdade nenhuma. Só pensa em si próprio. Essa idéia que coloquei, é porque sempre que minhas tribos entram em guerra com outra, os covardes inimigos começam a debandar da tribo inimiga. Então como jogamos um jogo que é para representar a honra de morrer lutando, muitos estão no jogo errado. Então espero que mais gente poste aqui, criticando a idéia, para que todos, inclusive eu, vejam quem são os covardes que estão no jogo errado. Hehehehehe.
 

DeletedUser

Guest
Brasileiro não tem lealdade nenhuma. Só pensa em si próprio. Essa idéia que coloquei, é porque sempre que minhas tribos entram em guerra com outra, os covardes inimigos começam a debandar da tribo inimiga.

Por isso temos que ter amigos na aliança, de forma que se as coisas nao fiquem boas, eles continuarão na aliança, se uma pessoa não tem amigo nenhum nela não vai fazer diferença alguma para ela estar ali ou não, por isso eles saem.


Então como jogamos um jogo que é para representar a honra de morrer lutando, muitos estão no jogo errado.

Quem disse que é morrer lutando? não vi isso em lugar nenhum :D

Por isso sempre estou em alianças com meus amigos e que nunca me abandonarão :p eu axo =x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vai ser com mil de cada recurso que vc vai impedir os jogadores que querem sair de sairem!! até pq mil de cada recurso é muito pouco!!
 

DeletedUser756

Guest
Cada jogador tem a liberdade de deixar a aliança a hora e o momento que quiser.
 

DeletedUser

Guest
Mas e se o jogador tiver, por exemplo, 8000 pontos, vai pagar 8000 de cada recurso? É um abuso!!!
 

DeletedUser94

Guest
Infelizmente brasileiro tem pouca fidelidade. Por isso, opino que poderia se criar uma taxa para que o membro deixe uma aliança. Ex: O número de pontos em recursos, tipo se o cara tem 1000 pontos, paga 1000 de madeira, 1000 de pedra e 1000 de moedas para deixar a tribo. Esses valores são debitados do armazem e não vão para nenhum outro jogador.

Já pensaste que é bom que esses jogadores deixem a aliança? Se deixaram é porque não tem interesses colectivos, logo não fazem falta.

É 200 vezes melhor a saída que o encosto à custa dos restantes membros da aliança. Se estas a seguir as tuas convicções na liderança e a seguir o caminho traçado, só te interessa quem fica. ;)
 

DeletedUser2327

Guest
Ja pensei sim amigo. Concordo que na minha aliança, quem quer sair tem toda liberdade, pois ira sair perdendo. Mas estou me referindo aos inimigos. É muito chato entrar em guerra com outra aliança e nunca conseguir conquistar toda ela, pois a galera adversaria começa a se mandar.
 

DeletedUser

Guest
rsrs

saiu da aliança sem um otimo motivo(quase impossivel ,só se a mãe dele criou uma Ally) simplesmente vira inimigo...
como o colega citou acima se debandar é inimigo do mesmo jeito....
ganha:ataques na cabeça
 

DeletedUser98

Guest
Bom, não vim aqui dar a minha opinião a respeito da sugestão, isso deixo para os demais jogadores do Fórum.

Venho aqui apenas levantar alguns contra pontos para serem debatidos...

Ok, supondo que um jogador que não gosta da Aliança quer sair dela, ele teria de pagar uma "taxa", sendo essa taxa Ponto de Cultura ou mesmo Recursos, mas o que acontece se o líder expulsar um jogador?

Ele pode expulsá-los, mas não pode aceitar que eles próprios se retirem ou ele também recebe algum tipo de punição?

E no caso de uma Aliança ser dissolvida? O líder também será punido de alguma forma?

Agora vamos a algumas questões de fortalecimento e organização...

E quando for o caso da retirada da Aliança ser em prol da mesma? Para se fundir por exemplo, ou mesmo para ir para uma Aliança principal ou uma Academia?

Será que tais jogadores merecem ser "punidos"?

Fica aí os pontos para debates do pessoal, em breve eu volto aqui...
 

DeletedUser2327

Guest
Agora sim amigo. Questões inteligentes.

Quanto a lider expulsar não teria punição no meu ver, pois teoricamente o lider ja passou conhecimento para seus jogadores. Pois imagino que para querer ser lider tem que saber jogar direito. Então aqui o lider ja teve o prejuizo dele.

No caso da dissolvição, não teria punição a ninguem, pois o lider corre o risco de seus membros não irem para a aliança que ele propos e sim para inimigos. Principalmente se não for um bom lider. Aqui ele ja sofre punição tbem. E ser for dissolvida só por ser, ai cabe aos ex membros da aliança punirem o ex lider conquistando suas cidades, pois ele é o traira.
 

DeletedUser98

Guest
Certo, sendo assim, ao seu modo de ver, um líder jamais sofreria punição, apenas os próprios jogadores da Aliança correto?

Pois pelo que entendi... A "punição", não seria direta, ou seja, não seria uma punição pela ação que ele tomou, mas sim indireta, ou seja, pela revolta dos seus antigos aliados.
 

DeletedUser2327

Guest
Sim.

Mas na verdade até a punição para os membros não sou totalmente a favor. Postei aqui para que alguem desse uma idéia melhor. Talvez um limite de alianças que o jogador possa fazer parte. Não sei direito, mas como falei é chato vc guerrear com uma aliança, e os jogadores inimigos fogem da raia, depois vc não lembra mais de todos. E tbem não é nada legal, os líderes ensinarem os noobs a jogarem, os caras pegarem conhecimento todo e depois vão para alianças de amigos ou coisa do tipo. Tinha que ter uma forma de barrar, pelo menos um pouco a trairagem que existe.
 

DeletedUser869

Guest
Sim.

Mas na verdade até a punição para os membros não sou totalmente a favor. Postei aqui para que alguem desse uma idéia melhor. Talvez um limite de alianças que o jogador possa fazer parte. Não sei direito, mas como falei é chato vc guerrear com uma aliança, e os jogadores inimigos fogem da raia, depois vc não lembra mais de todos. E tbem não é nada legal, os líderes ensinarem os noobs a jogarem, os caras pegarem conhecimento todo e depois vão para alianças de amigos ou coisa do tipo. Tinha que ter uma forma de barrar, pelo menos um pouco a trairagem que existe.

O Grepolis é um jogo que imita a realidade... e na vida real existem muitos desertores... não só em tempos de guerras como em tempos de paz... é uma opção que cada um faz valendo-se de seu "livre-arbítrio".

Penso que seria arbitrário, para não dizer "tirania" tentar intervir no direito de escolha de cada um, até porque, nem todo caso de saída da aliança é o jogador o culpado, a aliança pode não estar correspondendo ao empenho que ele a está dedicando, como já vi infinitas vezes.

Quem poderia neste caso julgar?
Quem poderia intervir no livre-arbítrio das pessoas?

Atenciosamente,
 

DeletedUser2327

Guest
Por isso falei algo que pudesse ser uma punição, mas que não acabasse com o jogo do desertor.

Estou esperando mais idéias da galera.

Talvez o que falei de impor 3 alianças no máximo, ai o jogador tem que escolher bem qual vai entrar. Se a aliança não corresponde, o que ele quer, deveria ter analizado bem antes de entrar.
 

DeletedUser

Guest
O Grepolis é um jogo que imita a realidade... e na vida real existem muitos desertores... não só em tempos de guerras como em tempos de paz... é uma opção que cada um faz valendo-se de seu "livre-arbítrio".

Penso que seria arbitrário, para não dizer "tirania" tentar intervir no direito de escolha de cada um, até porque, nem todo caso de saída da aliança é o jogador o culpado, a aliança pode não estar correspondendo ao empenho que ele a está dedicando, como já vi infinitas vezes.

Quem poderia neste caso julgar?
Quem poderia intervir no livre-arbítrio das pessoas?

Atenciosamente,

Semelhate ao que já falaram..vc quer ideias para tirar o livre-arbítrio das pessoas.

Talvez o que falei de impor 3 alianças no máximo, ai o jogador tem que escolher bem qual vai entrar. Se a aliança não corresponde, o que ele quer, deveria ter analizado bem antes de entrar.

E quem e noob será que vai saber qual aliança e melhor que a outra e pq?

Se o caso e o que vc tanto falou de durante a guerra os adversários passarem para outra aliança casse eles na outra também.Fale que o jogador e refugiado.E e mesmo no caso. Que aliança gosta deste tipo?

Não pegue pela ideia de punir os jogadores por trocarem de aliança,problema e dele e da aliança..que importa e os que ficam.:cool:
 

DeletedUser

Guest
é assim mesmo muitos saem da aly na hora do aperto mas os que ficam pelo menos voçe sabe que pode contar com eles.
 
Topo