• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim!!

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
kkk' o mundo nem começo e a Legion ja esta no fim.. sem saco para jogar la , muitas cidades no kappa , fundador da legio invicta oceano 66 no kappa , e ainda tenho 1 ally no PI , por cima administrar outra no rho...
kkk' a ally ja acabo , se nao eu ia da 1 show aew pra vocês.. nao chorem pfv kkk'
vlw rapaziada.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte mano a legion pareceu uma otima ally e tenha cuidado pros players dela não entra em mass
 

DeletedUser

Guest
kkk' o mundo nem começo e a Legion ja esta no fim.. sem saco para jogar la , muitas cidades no kappa , fundador da legio invicta oceano 66 no kappa , e ainda tenho 1 ally no PI , por cima administrar outra no rho...
kkk' a ally ja acabo , se nao eu ia da 1 show aew pra vocês.. nao chorem pfv kkk'
vlw rapaziada.

engraçado que sua cidade estás a se expandir diáriamente, .....vai saber néh?
 

DeletedUser2196

Guest
Cara que decepção,
Eu botei mó fé nessa aly, era a aly que mais tinha me agradado no Rho, e agora já acabou,
Nem da pra acredita.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
Falando em fim
A Legends acabou!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkk' todos sabiamos des do começo que a legendz ia cair...
jogadores poucos experiente, pensei que no PT tivese otimos jogadores...
esse gerson estrago minha imagem kk' falaram tanto que olha o FIM agora kkk'
 

DeletedUser1578

Guest
Pow cara, o gerson acabou com td veii
Nem sei para que fundar a aliança se é para depois desfazer ela...



4he1hs.png
 

DeletedUser

Guest
agora eu digo a próxima: corleone, essa vai ser minima coisa mais dificil, mais nada em que uma semana não resolva, claro não depende de mim...

Ainda não esqueci que vc disse que eu ia rodar Dom Pv. acho que seus amigos não tem tanta coragem....
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkk' estas seguindo o caminho certo agora , foi pra Spartans Elite , la tem otimos jogadores...
A verdade e que a TOP será a mais desejada , todos querem derrubar a top , e todos os top querem se manter la , cabe a aliança tentar se manter la... chega nao e dificil , dificil e manter...
boa lord , vai la entao cara , derrubar ai em 1 semana lol
 

DeletedUser

Guest
Apontamos o dedo e a próxima a cair será a : Os MaLoKeIrOs .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1897

Guest
agora eu digo a próxima: corleone, essa vai ser minima coisa mais dificil, mais nada em que uma semana não resolva, claro não depende de mim...

Ainda não esqueci que vc disse que eu ia rodar Dom Pv. acho que seus amigos não tem tanta coragem....

kkk, olha o lord ae se achando,,,isso é pra colocar terror nós inimigos??!??terror de palavras né ,pq no jogo vc tá pulando de calho em calho,,,mais ae a corleone não moveu um dedo se quer pra vc, pois quando movermos, e se movermos ,vai se facil demais...só de pensar perde a graça...
 

DeletedUser

Guest
kkk, realmente vc se superou, sendo que vc publica em seu perfil mensagens que demostram seu hiper ego e é eu que me acho.

Dom Pv. umas aulas de leitura te fariam muito bem, sendo que eu escrevi: "não depende de mim"...
vc é tão bom que responde antes de ler, kkkk...


Edição:

afew que aconteceu com o esecco e com o Gaigher que foi pra 11 mil pontos de combate?
seguro sózinho a Corleone?

e sobre o comentário de eu pular de ali em ali, realmente kamyego acho que vc joga de olhos fechados. Vc não vio que a Legends e a =Aliança= sumiu? cara na moral, arruma algo mais construtivo pra falar de mim dai sim posta aqui!


Edição 2:

vai posta ai kamyego, eu to vendo vc on, kkkkk.
ou não tem coragem?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o cara de 11 mil pontos da -= CORLEONE TEAM =- não aguentou e deu reset
 

DeletedUser

Guest
e assim é que se ganha cidades facilmente...resetando kkkkkkk
 

DeletedUser2646

Guest
Sozinho tb não, esse jogo é meio bugado o esquema de pontos de combate pra quem apoia.. as vezes ganha mais q deveria.. e as vezes ganha bem menos do q deveria.. ainda tento entender como e feito o cálculo...

Mas enfim, o mundo começa movimentar de uma ver por todas agora com batalha um pouco mais emocionantes q antes.. mas ainda muito fraco!!! Espero q melhore.
 

DeletedUser1897

Guest
agora eu digo a próxima: corleone, essa vai ser minima coisa mais dificil, mais nada em que uma semana não resolva, claro não depende de mim...

Ainda não esqueci que vc disse que eu ia rodar Dom Pv. acho que seus amigos não tem tanta coragem....


esse seu comentário ae é infeliz cara,pq vc tentou entra aqui umas 10 x e foi barrado todas ,vc é o lordinho of sword..kkk que entrar pra ally que vai ser destruida cara???!?

agora fique tranquilo vamos mirar em vc blz!!

Apontamos o dedo e a próxima a cair será a : Os MaLoKeIrOs .

eu também tô mirando em vcs agora...

o cara de 11 mil pontos da -= CORLEONE TEAM =- não aguentou e deu reset
fazer o que ,só penerando...só penerando

mas ainda muito fraco!!! Espero q melhore.

até agora só pegaram os noobs né,,,blz...
agora que vai ficar interresante pra vcs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo