• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim!!

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
até agora só pegaram os noobs né,,,blz...
agora que vai ficar interresante pra vcs...[/QUOTE]

rsrs, inclui ai os noobs lideres de aliança q pegamos e as allys deles q foram a baixo junto!!

o bom eh q vc so pega os graudinhos neh kamyego, nenhum noob na sua lista!!
 

DeletedUser1897

Guest
minha lista vai melhorar,pode deixar,,tenho que pendurar uns trofeu aqui ...só pra vê se eu tô bom mesmo,,
 

DeletedUser

Guest
esse seu comentário ae é infeliz cara,pq vc tentou entra aqui umas 10 x e foi barrado todas ,vc é o lordinho of sword..kkk que entrar pra ally que vai ser destruida cara???!?

10x? kkkkkkk agora eu ri muito

1. eu pedi 1 vez achando que o Bruno Destruidor era fundador principal.

2. já me chamaram 3x pra ai, kkkk

3. quem vive de passado é museu....

e vc nunca consegue algo construtivo pra falar de mim, sempre os mesmos papos furados.

e pq não responde sobre o cerco que eu to interessado? se quer falar algo construtivo é só falar como um 1 jogador quase sozinho seguro um cerco em um corleone que estava perto dos principais jogadores da aliança. e ai? vai falar? vai fazer se fazer de desentendido?
 

DeletedUser1897

Guest
10x? kkkkkkk agora eu ri muito

1. eu pedi 1 vez achando que o Bruno Destruidor era fundador principal.

2. já me chamaram 3x pra ai, kkkk

3. quem vive de passado é museu....

e vc nunca consegue algo construtivo pra falar de mim, sempre os mesmos papos furados.

e pq não responde sobre o cerco que eu to interessado? se quer falar algo construtivo é só falar como um 1 jogador quase sozinho seguro um cerco em um corleone que estava perto dos principais jogadores da aliança. e ai? vai falar? vai fazer se fazer de desentendido?

vc tá interresado no cerco pq??virou jornalista no rho??

sobre convite ,,pediu sim , varias vezes cara...não se faz de inocente.... todas as vezes barrado pelo thiago22noia,,,mesmo ele ausente agora ,vc não entra na corleone nem se ti pintarem de ouro;;;

___
já ti chamaram ,kkkkkkkkkk fala sério cara,,que um print???
 

DeletedUser

Guest
se quiser eu tbm tenho as MP's guardadas aqu., E eu lembro de ter pedido a vc sim, isso faz um tempo já, não é?

Só sei que isso não diz nada, pq mudei ideia a tempo. Vc tem alguma acusação importante sobre mim?
kkkk, pq pergunto? claro que não tem nada.

Pq foges tanto da minha pergunta sobre o cerco?
 

DeletedUser1897

Guest
se quiser eu tbm tenho as MP's guardadas aqu., E eu lembro de ter pedido a vc sim, isso faz um tempo já, não é?

Só sei que isso não diz nada, pq mudei ideia a tempo. Vc tem alguma acusação importante sobre mim?
kkkk, pq pergunto? claro que não tem nada.

Pq foges tanto da minha pergunta sobre o cerco?

cara não tenho nada contra vc,,blz!!!mais vc ae fica falando que a corleone blá bla blá,,cadê vc dom pv.victor pra me conquistar,,blá bla....

agora tu é alvo só isso blz...
 

DeletedUser

Guest
tbm não tenho nada contra ninguém, kkk

só vim cobrar o que o cara me falou... kkk

de uma coisa sei: "ta muito sedo ainda.....". Muita água vai rolar....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo