• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

=FUSION= e M.C X ADAMANTIUM !

  • Iniciar tópico DeletedUser7516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7378

Guest
Só uma coisa tao dizendo que tomaram cidades de nos kkkkkkk tomaram dos cara la no outro lado do mundo e nem ativos tavam pois nao participavam da aliança quero ve toma aqui nos tomamaos de vcs e vcs tomaram quantas eu nao perdi cidade pra ninguem e to no meio da ilhazinha de vcs cai dentro parem de fala e mostrem atitudes ai sim venham aqui e digam tomamos cidades dos cara da adamantim em oc morto podem toma a vontade quero ve aqui vcs fazerem algo que presta coisa que ate agora nao vi a nao ser da cultura de carrinho de mao pro kell e pra galera aqui kkkkkkkkkkk fala muito nobaiada vcs falam muito e fazem muito mas muito poco !!!!!
 

DeletedUser7105

Guest
Ei sub-nada, nunca fui espião da adamantium nem conhecia o kell. Eu honro com quem eu jogo. Mas vcs sao tao paranoicos que me expulsaram sem ter provas. Agora estou de um lado melhor não para vencer o mundo e sim para atacar e proteger quem merece meu respeito.
 

DeletedUser

Guest
Para acabar com a discução, se fizemos alguma fusão ou não, e o que acontece internamente na malditos caveira é de interesse apenas dos aliados e lideres da caveiras.
Porem aprecio a preocupação e gozação de certos membros,pois isso prova que nossa ally os incomoda e preocupa,como costumo dizer,melhor ser odiado do que ignorado.
 

DeletedUser7516

Guest
Sim,logico que voces são odiados e preocupam !

Ao contrario de nós que preocupamos somos odiados e Ainda admirados pelos inimigos !!!


``Lider Do Grupo Tatico kAmIkAzE``
[/b]
Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !​
Falador Passa Mal Rapaz !​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
Nem acredito que isso Ver anexo 1262 esta chamando membros da ADM de noob.

Pra ter noção o quanto vc ta por fora,o kell comanda a aliança de uma forma bem limpa se ajudar fica,se não ajudar vaza(Ou soma,ou some) ele não manda em ninguem,cada um faz oque bem entender mais uma coisa é ele mandar na gente outra é a gente querer ajudar a aliança seguindo as dicas dele que é experiente,como você quer que sua aliança vá pra frente se vocês não tem quem lidere a aliança ? Poisé a gente tem que lidere a nossa,diferente de vocês que tem o LOBO quem é um medroso,o zip até que sabe oque faz mais sozinho ele não joga então,tenho pena de vocês ;)

Só pra você ficar sabendo,quem cuida da parte de pegar informações com espiãos não é o kell é outra pessoa de confiança.


Te falei mesmo que era spy,levei vocês pro buraco(MC),vc me deu a sua palavra de homem(fala que é) que não iria falar nada,e acabou falando,ou seja não é homem :) não fale de arrogância comigo porque vc não tem moral de um cachorro pra falar sobre gente arrogante e muitos menos de gente petulante.

Cachorrinho do zip.

quantos anos vc tem mesmo? 15? 14? kkkkkkk criança ainda vai no embalinho dos amigos kkk
lobo medroso ?kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir AH PQ O KEEL NAO EXPULSOU A NAMORADINHA DELE ? ELA PERDEU CIDADE TAMBEM OU SERA QUE ELE QUE TA JOGANDO COM A CONTA DELA? BOM EU NAO GOSTO DE MULTI JA VOCES KKKKKKKK PRECISAM DISSO PARA SOBREVIVER
E QUANTO AS MEU PONTOS .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
M.C
É ISSO AI ADAMASTORES
AH E VOCE FALOU EM PALAVRA DE HOMEM KKKKKKKK VC NEM ME CONHECIA E JA VEI QUERENDO SE APRECER MININO QUE ISSO QUE FEIO
SOU SPY DO KELL KKKK QUE NEM UM BOBÃO QUE VANTAGEM ACHO QUE VOCE TA MAI PRA NAMORADA DO KELL DO QUE SPY KKKKKK
ESTA FICANDO MOVIMENTADO AKI NÉ BOM MUITO BOM
577414_344556742312707_1570345125_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
quantos anos vc tem mesmo? 15? 14? kkkkkkk criança ainda vai no embalinho dos amigos kkk
lobo medroso ?kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir AH PQ O KEEL NAO EXPULSOU A NAMORADINHA DELE ? ELA PERDEU CIDADE TAMBEM OU SERA QUE ELE QUE TA JOGANDO COM A CONTA DELA? BOM EU NAO GOSTO DE MULTI JA VOCES KKKKKKKK PRECISAM DISSO PARA SOBREVIVER
E QUANTO AS MEU PONTOS .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
M.C
É ISSO AI ADAMASTORES
AH E VOCE FALOU EM PALAVRA DE HOMEM KKKKKKKK VC NEM ME CONHECIA E JA VEI QUERENDO SE APRECER MININO QUE ISSO QUE FEIO
SOU SPY DO KELL KKKK QUE NEM UM BOBÃO QUE VANTAGEM ACHO QUE VOCE TA MAI PRA NAMORADA DO KELL DO QUE SPY KKKKKK
ESTA FICANDO MOVIMENTADO AKI NÉ BOM MUITO BOM
Ver anexo 1263


Além de um monte de noobs tudo na mesma aliança não sabem o que falam, nunca perdi nenhuma cidade para o inimigo, mas conquistar cidades de vocês virou rotina, não é verdade? quantas foram mesmo??? kkkkk

vcs estão se alimentando de uma inverdade de que somos multicontas ou que é o kell que joga com minha conta, estão completamente enganados! Isso é vergonha de perder para uma MULHER? uahuahauhauahuahua

Conquistar cidade de inativo e fantasma é fácil demais, quero ver voces conquistarem uma cidade nossa, qro ver voces conquistarem uma cidade MINHA.... hahahahahah

Afinal de contas quem é Subzerowinsfatality??? nunca vi jogando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola Senhoras e Senhores rsrs

o Mais Novo fato ocorrido no Mundo éfeso não é de surpreender kkkkkk =FUSION= e = MALDITOS CAVEIRAS = X ADAMANTIUM...E Ainda assim não conseguem ganhar de nois rrss

lgt1d91.png


Mais de 200 jogadores contra 65 kkkkk Faça-me favor rsr
Caveirinhas Ou Desfusions...querem se explicar ?

Huum.. Interessante... mas isso não passa de mera distração para tentar descobrir algo sobre isso, mas a pisicologia enquadra isso como MEDO vcs estão com tanto medo de que isso aconteça q estão especulando e achando que só por que as duas allys atacam vcs é sinal de pacto ou fusão, qualquer um que jogue grepolis e nao seja NOOB sabe que a aliança TOP 1 sempre é alvo dos atacantes das outras allys, sem falar que esse bla bla bla aqui não dá em nada voces só querem chamar atenção e usar o FE de palco pra uma atração que nao produzem pra q outros jogadores te achem 'o maximo', so que o que deu pra perceber aqui é que vc nao passa de um spy (e um pessímo por sinal pq bom spy faz seu trabalho até o fim sem levantar nenhuma suspeita)... Deixa de fazer show e vai jogar seu joguinho sendo capacho do seu líder que é mais vantagem pra vc....
 

DeletedUser7575

Guest
Huum.. Interessante... mas isso não passa de mera distração para tentar descobrir algo sobre isso, mas a pisicologia enquadra isso como MEDO vcs estão com tanto medo de que isso aconteça q estão especulando e achando que só por que as duas allys atacam vcs é sinal de pacto ou fusão, qualquer um que jogue grepolis e nao seja NOOB sabe que a aliança TOP 1 sempre é alvo dos atacantes das outras allys, sem falar que esse bla bla bla aqui não dá em nada voces só querem chamar atenção e usar o FE de palco pra uma atração que nao produzem pra q outros jogadores te achem 'o maximo', so que o que deu pra perceber aqui é que vc nao passa de um spy (e um pessímo por sinal pq bom spy faz seu trabalho até o fim sem levantar nenhuma suspeita)... Deixa de fazer show e vai jogar seu joguinho sendo capacho do seu líder que é mais vantagem pra vc....

Blá blá blá e blá! quanta besteira você conseguiu escreveu... ¬¬

Quem é você mesmo? ta falando ai que as pessoas usam o FE de palco pra uma atração mas e você ta fazendo o que? Porque no grepolis você não apareceu ainda...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6976

Guest
* Membro de uma ACADEMIA
* CINCO cidades
* 3,1K de ataque
* 6,6K de defesa


FE.jpg

Afinal, QUEM é Angel Supreme ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
blá blá blá e blá... nossa quanta besteira você conseguiu escrever!!!

Quem é você mesmo? Que vc ainda não apareceu no jg... ta falando ai que as pessoas usam o FE de palco pra uma atração mas e vc ta fazendo o que? Porque no grepolis vc não apareceu ainda...

Não disse nada além da verdade, seu desespero e falta de argumentos ao responder meu post mostrou isso....E quanto a questão de 'o q eu estou fazendo aqui' é simples faço o q todos fazem estou expondo meu ponto de vista sobre o jogo e os jogadores... Agora sem mais pq não dou ibope pra qualquer um, o que eu tinha pra falar ja foi dito no post anterior....
 

DeletedUser7575

Guest
Não disse nada além da verdade, seu desespero e falta de argumentos ao responder meu post mostrou isso....E quanto a questão de 'o q eu estou fazendo aqui' é simples faço o q todos fazem estou expondo meu ponto de vista sobre o jogo e os jogadores... Agora sem mais pq não dou ibope pra qualquer um, o que eu tinha pra falar ja foi dito no post anterior....

kkkkkkkkk rachando de rir....

Argumento é o que não falta, mas você faz bem em não comentar mais nada, deixa isso pra os GRANDES e para quem joga de verdade...

ah! lembrei quem é você, é a mesma Jenifer Gatosa que foi resetada por nós no começo do efeso, tadinha!!!! hahahahahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

kkkkkkkkk rachando de rir....

Desespero e falta de argumento é o que não falta, mas você faz bem em não comentar mais nada, deixa isso pra os GRANDES e para quem joga de verdade...

ah! lembrei quem é você, é a mesma Jenifer Gatosa que foi resetada por nós no começo do efeso, tadinha!!!! hahahahahahahaha


Eu concordo plenamente com voce principalmente a parte em que diz: "Desespero e falta de argumento é o que não falta..." e depois de 5 tentantivas e 2 spy dentro da minha ally vcs conseguiram me RESETAR mas foi por pouco hein, quase nao deu kkkkk e eu to de volta e pra mim não mudou nada....ja pra vc nao sei neh pq essa discussao aqui eu sei mto bem o motivo e não é por causa de jogo... ( Orgulho ferido é triste e só o que sinto é pena de voce...)
 

DeletedUser7516

Guest
Olha o Noob falando ae povinho rsrs...quem é angela suprema ? kkkk desconheço !

''A TOP1 Sempre é Alvo De Ataques'',Garanto que se tivessemos em TOP10 Ainda sim seriamos os que mais preocupam HeHe...Eu vi alguem dizendo ae que estamos com medo,kkkk simples ué,vem pra cima meus caros !


``Lider Do Grupo Tatico kAmIkAzE``
[/b]
Se For Pra Cair Vamos Cair Atirando !​
Falador Passa Mal Rapaz !​
 

DeletedUser7514

Guest
Eu concordo plenamente com voce principalmente a parte em que diz: "Desespero e falta de argumento é o que não falta..." e depois de 5 tentantivas e 2 spy dentro da minha ally vcs conseguiram me RESETAR mas foi por pouco hein, quase nao deu kkkkk e eu to de volta e pra mim não mudou nada....ja pra vc nao sei neh pq essa discussao aqui eu sei mto bem o motivo e não é por causa de jogo... ( Orgulho ferido é triste e só o que sinto é pena de voce...)

Quem é você ? serio,quem é você ? Quase ninguem te conhece,foi resetada,e ainda quer vim aqui expressar sua opinião ? acho que o suporte tinha que lançar uma nova regra no F.E ``NOOB É MUDO´´ sei lá eu só acho,porque noobs só entram no mundo por entrar mesmo,eles nuncam vão até o final,e pra terminar ninguem percebe que eles entraram no mundo ou seja são invisíveis pra todos ;)

Não gosto ? vem atrás. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
Eu concordo plenamente com voce principalmente a parte em que diz: "Desespero e falta de argumento é o que não falta..." e depois de 5 tentantivas e 2 spy dentro da minha ally vcs conseguiram me RESETAR mas foi por pouco hein, quase nao deu kkkkk e eu to de volta e pra mim não mudou nada....ja pra vc nao sei neh pq essa discussao aqui eu sei mto bem o motivo e não é por causa de jogo... ( Orgulho ferido é triste e só o que sinto é pena de voce...)


pior de tudo que lembro bem das suas ultimas palavraskkkkk """ opa putz nem nem vi perder a cidade gente manda convite ai mais proximos de vcs """ kkkkkkkk affffffff e ainda quer argumenta alguma coisa !!!!
 

DeletedUser7692

Guest
Além de um monte de noobs tudo na mesma aliança não sabem o que falam, nunca perdi nenhuma cidade para o inimigo, mas conquistar cidades de vocês virou rotina, não é verdade? quantas foram mesmo??? kkkkk

vcs estão se alimentando de uma inverdade de que somos multicontas ou que é o kell que joga com minha conta, estão completamente enganados! Isso é vergonha de perder para uma MULHER? uahuahauhauahuahua

Conquistar cidade de inativo e fantasma é fácil demais, quero ver voces conquistarem uma cidade nossa, qro ver voces conquistarem uma cidade MINHA.... hahahahahah

Afinal de contas quem é Subzerowinsfatality??? nunca vi jogando...

nunca viu? que bom pergunte ao pierre ele me conheçe alias graças a ele eu carrego uma coroa !
 

DeletedUser7692

Guest
E voce ENCOSTADO no kell kkkkk SOU TAO ENCOSTADO NO PIERRE QUE ESTAMOS EM ALIANÇAS DIFERENTES
alias voce seria quem sicariuss? Nunca ouvi falar kkkkkkk bom so ouço falar de player com historia no grepolis talvez voce vire histora kkkkkkkkkkk histora de chacota kkkkk spydokell
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk e eu que sou burro FALEI QUE VC ESTA ENCOSTADO NELE PQ GANHOU COM ELE E AGORA ESTA COM ELE ALIAS? VCS ESTÃO JUNTOS A QUANTO TEMPO? KKKKKKKKKKKKK CASA? BOM SEM PRECONCEITOS LER? JÁ TERMINEI MINHA TÉSE (RAPÁ) E VOCÊ JA TERMINOU A ESCOLA EU COM SUA IDADE TAVA NA METADE DO COLEGIAL ASSIM ERA CHAMADO NA MINHA ÉPOCA DE ESCOLA MAS É ISSO AI TO MEIO SEM TEMPO DE DAR CABEÇA PRA MINININHOS MIMADOS DA VOVÓ VOU PRO JOGO QUE GANHO MAIS FICA AI FALANDO SOZINHO
AH QUANDO VC ENTRAR AKI NO F.E COM 2 CONTAS PROCURE NAO FALAR IGUAL PQ FICA BEM NA CARA KKKKKKKKKKKKKK
P.C


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri de rir,pra que vc esta me chamando pra ir ao jogo ? estou te esperando lá a 5 meses e você não aparace por lá.

Esse é meu primeiro mundo com o kell,no BETA eramos inimigos,cada mundo é uma historia,cada mundo tem um noob como vc.

Cansei de dialogar com um cara que ja se formou e não sabe Ler ^^

Só mais uma coisa,to esperando vc me superar no hank de ataque,defesa,combatentes,em numero de cidades etc ;) o mimadinho da Vó esta isso tudo na sua frente ^^

abraços amigão do coração......sqn.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Pow galera.Não fiquem Dando moral pra essas pessoas que não merecem. Maioria nem sabe joga e ta aqui discutindo. Bora Joga Parem de fala aqui. Até pq as pessoas sempre vão fala mal dos inimigos. Mesmo que sejamos 100x melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo