• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Futuras Guerras[Geral]

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom ganha quem tiver melhor estrategia de jogo, e Hoje a Fenix leva vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Hoje a Guerra está entre a Fenix e NOM, porém vejo que logo em determinados oceanos outras duas alianças também entraram em Guerra como Tropa de Elite e O.N.U, pois lutaram para fechar ilhas para a era das Maravilhas.
 

DeletedUser7175

Guest
Gostaria de saber se a IRMANDADE está em guerra com a Epimaquia.
 

DeletedUser5636

Guest
Se está ou não em guerra com a "Epimaquia" eu não sei, só sei q são todas contra a Fênix e a Fênix contra todas! Tem umas ai q tem pacto, atacam e se apoiam juntas contra a Fênix, só quero ver quando chegar nas MARAVILHAS... oq será q vai acontecer entre as 2? Pois o maior numero de cidades delas estão nos mesmos oceanos kkkkkkk
 

DeletedUser4650

Guest
Isso ai Noks, Fênix contra tudo e contra todos!

ONU, TROPA, NOM e IRMANDADE? Todos antigos membros de várias alianças que a Fênix vem derrubando ao longo do mundo PI.
 

DeletedUser

Guest
ONU, TROPA, NOM e IRMANDADE? Todos antigos membros de várias alianças que a Fênix vem derrubando ao longo do mundo PI.

Não falas o que não sabe, nunca vi minha aliança 'estar sendo derrubada', tenta se puxar mais que de repente chegas lá.:cool:
E é bom não desmerecer suas inimigas, assim, quando for conquistado por elas não terá tanta vergonha de se pronunciar no f.e.
 

DeletedUser4650

Guest
Não falas o que não sabe, nunca vi minha aliança 'estar sendo derrubada', tenta se puxar mais que de repente chegas lá.:cool:
E é bom não desmerecer suas inimigas, assim, quando for conquistado por elas não terá tanta vergonha de se pronunciar no f.e.

Não estou desmerecendo nenhuma aliança!

A Fênix a derrubou várias alianças sim e você sabe muito bem disso, e não vejo vergonha nenhuma em perder cidades, vergonha é ver jogadores da NOM depois que levam coordenados ativarem MDF. ;D
 

DeletedUser7175

Guest
Guerreiro posso te garantir que vc está bem enganado com quem é nosso inimigo, as duas que vc está falando já estão unidas contra vcs,
inclusive alguns já se mudaram.
 

DeletedUser4650

Guest
Guerreiro posso te garantir que vc está bem enganado com quem é nosso inimigo, as duas que vc está falando já estão unidas contra vcs,
inclusive alguns já se mudaram.

Amigo a Fênix nunca teve pacto com nenhuma outra aliança, como também nunca tivemos "academia". Desde o começo do mundo Pi todos são inimigos da Fênix, isso não mudaria com a chegada das MM, pelo contrário, eu já sabia que vocês iam se juntar para tentar nos derrubar, até por que quem esta no topo sempre é caçado ^^
 

DeletedUser

Guest
vergonha é ver jogadores da NOM depois que levam coordenados ativarem MDF. ;D
kkkkkk, cara é fim de ano, muitas pessoas tem uma vida social, e é normal ativarem mdf para saírem, viajarem etc. , nunca ninguém daqui ativou mdf por causa de coordenado, assim como espero que nunca ativem.:cool:
 

DeletedUser4650

Guest
kkkkkk, cara é fim de ano, muitas pessoas tem uma vida social, e é normal ativarem mdf para saírem, viajarem etc. , nunca ninguém daqui ativou mdf por causa de coordenado, assim como espero que nunca ativem.:cool:

Hahaha, vocês e suas desculpas!
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de Fighter1984
kkkkkk, cara é fim de ano, muitas pessoas tem uma vida social, e é normal ativarem mdf para saírem, viajarem etc. , nunca ninguém daqui ativou mdf por causa de coordenado, assim como espero que nunca ativem.
Hahaha, vocês e suas desculpas!

pocha,e agora!? carnaval vem aí rsrsrs quero saber se tem desculpas,como sempre!
vão logo preparando outra desculpa :p
 

DeletedUser

Guest
pocha,e agora!? carnaval vem aí rsrsrs quero saber se tem desculpas,como sempre!
vão logo preparando outra desculpa :p
Desculpa? Acho que ninguém deve ficar em casa o verão inteiro apenas para que os outros não falem que está a dar desculpas para ativar mdf, ao contrário, todos devem se divertir, porque depois, tem escola, trabalho, rotina....
 

DeletedUser7175

Guest
Eu não tenho pacto com vcs isso todo mundo sabe mais repito não quero derrubar a fenix por contrario tenho amigos ai q me dão apoio e tenho admiração pela aliança.A minha briga não é com vcs talvez vc ja sabe quem são, tenho certeza q vcs ja comentaram a briga q está aqui com os caras.
 
Topo