• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Galeria - Chefão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4414

Guest
ai chefão faz o meu avatar ai com o kakashi sensei fazendo o shidori e meu nome
 

DeletedUser

Guest
Te recomendo usar o PhotoShop, é o melhor editor de imagem que ta tendo, ps e pw num leva a lugar nenhum, ñ tem como eu mudar somente a cor do fundo, pois tem sombra na figura, e tem o texto bem no meio da image, se fosse ps vc me enviava a psd da imagem e eu modificava pra voce, mais assim nem da.
 

DeletedUser4245

Guest
Te recomendo usar o PhotoShop, é o melhor editor de imagem que ta tendo, ps e pw num leva a lugar nenhum, ñ tem como eu mudar somente a cor do fundo, pois tem sombra na figura, e tem o texto bem no meio da image, se fosse ps vc me enviava a psd da imagem e eu modificava pra voce, mais assim nem da.

Pow mais nem tenho o PhotoShop e para baixar demora de mais com o CD é mais rápido mais aqui perto onde eu moro ninguém tem o CD
 

DeletedUser5739

Guest
mano vc consegue faser o sasuke com uma espada ,e na roupa da akatsuki
seria legal tambem...:D
ah aquele do sombrio ,se puder tipo só colocar sombrios no meio da imagem e faser um fundo bem legal ...se conseguir agradeço
e parabéns pelo seu trabalho ,vc faz bem ...ainda irei aprender u dia isso kkkkk
mais faiz la dai quando puder.:p
 

DeletedUser

Guest
mano vc consegue faser o sasuke com uma espada ,e na roupa da akatsuki
seria legal tambem...:D
ah aquele do sombrio ,se puder tipo só colocar sombrios no meio da imagem e faser um fundo bem legal ...se conseguir agradeço
e parabéns pelo seu trabalho ,vc faz bem ...ainda irei aprender u dia isso kkkkk
mais faiz la dai quando puder.:p


kkkk, faço sim, mais amanhã.
 

DeletedUser4414

Guest
Ai mano faz o avatar com essa medalha
cultural_step_4.png
com o kakashi sensei fazendo o shidori e meu nome em baixo ta mano,mescla seu post porque pode tomar punição
 

DeletedUser4245

Guest
Galera vamos decidir oque queremos porque se ficar pedindo varias vezes a mesma coisa toda hr vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o shey o cara vai ficar cansado de tantos pedidos e o pior da mesma pessoa então para evitar que isso ocorra vamos pensar melhor no que pedir para que ele não pare de fazer imagens para todos nós e o tópico já está assim cheio de pedidos e edição da mesma pessoa e o tópico não tem nem se que 4 hrs de tópico criado se continuar desse jeito imagine daqui uns 2,3 dias então vamos pensar no cara ficar só pedindo é fácil agora fazer é preciso de tempo e paciência para tantos pedidos
 

DeletedUser

Guest
Vejo que vocês gostaram da minha medalhinha ;)

Imagina só, todos com avatar baseado na medalha, ficará até organizado, parece que fazem parte do mesmo grupo, assim, acredito eu, que motiva o pessoal a participar mais do fórum do grepolis.
 

DeletedUser

Guest

Imagina só, todos com avatar baseado na medalha, ficará até organizado, parece que fazem parte do mesmo grupo, assim, acredito eu, que motiva o pessoal a participar mais do fórum do grepolis.

Sim ficaria mandado todo mundo com a foto no formato de medalha o ruim que nem todos sabe fazer isso como eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo