• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Galeria - Chefão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
esse laço poligonal ...seria um tipo de recorte isso mesmo ????
 

DeletedUser4245

Guest
esse laço poligonal ...seria um tipo de recorte isso mesmo ????

sim eu consegui fazer e pelo PowerPoint ainda mais só a imagem da medalha essas de personagens dentro da medalha não to conseguindo fazer ainda para colocar as imagens assim dentro da medalha é dificil pakas para poder colocar no formato certo se alguém poder me mandar uma imagem já no formato certo agradeço



Conseguir fazer uma só que não fico muito legal hehe e peço desculpa pro chefão por está postando na galeria dele mais vai ser só desta vez

b85f1b9412b14af393de712.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De boa mano, mais sú uma coisa, POWER POINT é pra trabalhar com slides, trabalhar com imagem no power point num da véi, voce baixou o PS?
 

DeletedUser

Guest
Vish, paint já é um bom começo, rsrs.

O ruim que e complicado fazer este tipo de montagem pois tenho que ir no sete que tem ela com a bola vazinha que cer encronta na wiki apreta a tecla de compia a tela depois cola no Paint depois pega a minha colo do lado recroto ambas paginas so para pega o que eu quero depois tenho que recorta minha foto em formato de circulo ai que a coisa fica feia mesmo rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
O ruim que e complicado fazer este tipo de montagem pois tenho que ir no sete que tem ela com a bola vazinha que cer encronta na wiki apreta a tecla de compia a tela depois cola no Paint depois pega a minha colo do lado recroto ambas paginas so para pega o que eu quero depois tenho que recorta minha foto em formato de circulo ai que a coisa fica feia mesmo rsrsrs

Puts, com ps é muito mais simples.
 

DeletedUser5742

Guest
Enviei o pedido no pvt então se puder fzr agradeço ^^
 

DeletedUser5742

Guest
Se você puder fazer uma imagem de perfil pro game com kratos e meu nome,um avatar com o kratos e outra imagem com meu nick agradeço se tiver muito atolado aew só precisa a do perfil ^^ desde já agradeço
 

DeletedUser

Guest
Se você puder fazer uma imagem de perfil pro game com kratos e meu nome,um avatar com o kratos e outra imagem com meu nick agradeço se tiver muito atolado aew só precisa a do perfil ^^ desde já agradeço

De detalhes, ñ intendi o pedido.
 

DeletedUser5742

Guest
Perfil : god_of_war_3_-_kratos_wallpaper_b2719.jpg (com meu nick) images (1).jpg imagem com meu nick normal e o avatar the-ghost-of-sparta-300x274.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Da pra fazer uma pra mim aqui?

sede faça uma de assinatura outra de avatar assim,com uma imagem que de medo tipo uma caveira e meu nick prost a.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi Oi.
voce pode fazer uma imagem de assinatura e de avatar ,com umas imagem aterrorizante ,
se for feito agradeceria muito.
 

DeletedUser

Guest
Por Hoje sem mais pedidos galera, atenderei os que aqui estão, os que forem postados, após essa mensagem só seram atendidos amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo