• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral Do Mundo Rho !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aki e pra falar tudo sobre o mundo rho !!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
"Os MaLoKeIrOs" > quem sobreviver verá o que iremos fazer neste mundo Rho.

Boa Sorte a todos! Vão precisar..

;)
 

DeletedUser2566

Guest
Eu é que gosto disto
fazem a festa ainda vamos no 2 dia do mundo LOL
 

DeletedUser

Guest
ja esta aqui pessoal a fazer a festa e ainda so vamos no 2º dia looool
 

DeletedUser3748

Guest
to querendo sabe qual vai ser a ally top atacante!!! pq que o dia 15 não chega logo :p
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos MaLoKeIrOs pelo atual top 1 :)
se continuarem assim, vão-se manter lá durante um bom tempo.
acho que com a nossa pontuação e com o nº de membros atuais, até estamos a bater bem...:)
 

DeletedUser2646

Guest
como eu ja esperava, Os malokeiros são top ataque....será q é a volta dos GALINHA AZUL ????

veremos...

Com todo ao respeito ao Henrique ( galinha azul devidamente eliminada ), desta vez ele está jogando do lado certo kkkkk..
 

DeletedUser

Guest
Com todo ao respeito ao Henrique ( galinha azul devidamente eliminada ), desta vez ele está jogando do lado certo kkkkk..


haha isso aiii....os GALINHAS foram atropelados, logico q no inicio ele colocaram terror, aconteceu uma grande união de alianças pra derrota-los...kkkk epoca boa aquela =)
 

DeletedUser

Guest
nao sei se vou ir bem neste mundo pois numca joguei no modo cerco mas parece ser divertido vamos la galera vamos movimentar este mundo assim como nos movimentamos os outros em que jogamos tanbem. :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo