• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral Do Mundo Rho !!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podemos dizer com orgulho que a primeira conquista do servidor é da corleone...primeira sim,
pq ao contrario da Legendz nós conquistamos, não pegamos muliticonta......hahaa Corleone 1x0 Legendz
 

DeletedUser1897

Guest
só não entendo pq o tumtumbr cresceu uma conta até 7000 pontos ,,pra deixar ser conquistado...além disso o Gaigher com 21 dias de jogo tem apenas a medalha de 500 recursos roubados..eu com menos de 2 dias já ganhei a medalha de 50.000 recursos roubados...tumtumbr=gaigher kkkk malokeiros vacilaram em aceitar um ex-legendz...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
só não entendo pq o tumtumbr cresceu uma conta até 7000 pontos ,,pra deixar ser conquistado...além disso o Gaigher com 21 dias de jogo tem apenas a medalha de 500 recursos roubados..eu com menos de 2 dias já ganhei a medalha de 50.000 recursos roubados...tumtumbr=gaigher kkkk malokeiros vacilaram em aceitar um ex-legendz...

Eu também não entendi o que você quis dizer... só porque o tumtumbr tinha 7000 pontos ele não poderia ser conquistado? azar foi o dele ter entrado 2x em alianças adversárias e ter um MaLoKeIrO como vizinho.
Em relação a grandiosa medalha de ladrão, você já parou para pensar que ele tem um estilo de jogo diferente do teu? ele (Gaigher) não é um farmador ainda... porque todos os ataques dele foram com objetivo de colonizar o adversário.
E por fim se acham que os 2 são multi-contas, faça uma coisa bem simples, denuncie ao suporte do jogo. ;)
 

DeletedUser1897

Guest
Eu também não entendi o que você quis dizer... só porque o tumtumbr tinha 7000 pontos ele não poderia ser conquistado? azar foi o dele ter entrado 2x em alianças adversárias e ter um MaLoKeIrO como vizinho.
Em relação a grandiosa medalha de ladrão, você já parou para pensar que ele tem um estilo de jogo diferente do teu? ele (Gaigher) não é um farmador ainda... porque todos os ataques dele foram com objetivo de colonizar o adversário.
E por fim se acham que os 2 são multi-contas, faça uma coisa bem simples, denuncie ao suporte do jogo. ;)

com certeza um jeito diferente de jogar , o jeito fazenda feliz né...
entendo , vc defender um membro da sua ally,tá certo...mais um cara que tava na mesma ally que ele,,na mesma ilha que ele,,,com 7k de pontos,,,deixar se conquistado assim,,,kkkkk ...

Cara evidente demais,,,mais como vc disse tudo cabe aos admin,,,só quero da minha opinião;;

pra mim vcs malokeiros são bons,,,conheço vcs de outros servidores,aposto que todos já devem ter roubado mais de 50k...mais fizerem uma escolha errada de agir assim,convidar tipos que nós jogadores que lutam 24hs condenam,o jogo só fica pichado somente isso....


edit:

só esqueci de acrescentar:

ele conquistou o .SRS. SEM PERDAS
gerson com apenas acho eu 1 birreme de defesa kkkk ambos eram da mesma ally
ae se refugiou na malokeiros e pegou o ''ex-amigo'' vamos chamar assim tumtumbr...

agora acho que esse não é o jeito que vcs jogam , pq se for pioraram bastante...

lembro que o henrique abandonou ''kappa'' e algumas citys fantasmas dele tava tão cheia de tropa que a galera deixou sumir....

outro o tricolor me ensinou que com tropas vc faz chover kkkkk não e verdade, sabias palavras...

agora esse jeito dele ae não faz meu estilo e estraga o serve
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou um dos Fundadores da IMPÉRIO CAVEIRA. Vamos jogar nesse mundo para disputa da vitória tbm. Não estamos nessa de fusão e nem ligamos para quantidade. Trago minha experiencia do Grepólis.pt. Onde jogo desde 2009. Em modo cerco. Quem tiver no oc54, 53 e 64 prepare-se para combater com jogadores com mais de 4 anos de experiência...

Comprimentos cordial a todos
araujo03
 

DeletedUser2646

Guest
qualé kamyego,

um cara experiente como vc querendo achar chifre em cabeça de cavalo... para né.

quem limpou o tumtumbr foi eu.. te mando relatorio se desejar, nao estava nos planos pegar ele agora pq com certeza nao ia ser facil.. porque eu deixei ele sempre espionado a uns 4 dias já.. e vi a muralha dele no nivel 19 e torre.. mas ele deve ter ido viajar no feriadao e com isso espiei e vi o armazem tudo travado no maximo.. resolvemos atacar, eu limpei e o gaigher a menos de 1 hora de colono pegou.. simples assim cara.. nosso estilo de jogo voce sabe muito bem qual é.. se me conhece sabe muito bem.

abraço e bom jogo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Pois é, eu ia deixar o Gaigher ou o próprio Tricolor dá a versão do que de fato aconteceu... e realmente foi isso que aconteceu, dormiu no ponto perdeu a cidade fim de papo.
 

DeletedUser

Guest
hooo, trágico!

acusar de multi contas qualquer um pode provar é o difícil....
todos os acusados estiveram na sala do raid e conversaram por voz.
claro não prova nada, mas.....
 

DeletedUser4840

Guest
Não pude deixar de notar este post infeliz do Kamyego....
1° Cara Parabens, hein, sua leitura do jogo é extrema, faz muito sentido mesmo eu tomar uma multi conta minha e depois passar pra outra pessoa da minha ally, adoro ficar construindo colono em vão.
2° Tomei Gerson com 1 Birreme??? pois mais dois zeros pra direita ai e você chega no numero, não sei se você notou quem é o maior atacante e Maior defensor....
3°Caramba, você tem 50.000 recursos roubados. quantos foram de jogadores ativos e quanto de jogadores inativos? se foi atráves de batalhas, cade os pontos de ataque? tomou cidades defendendo mais que eu ? Cade os pontos de defesa? 50 mil recursos roubados é bastante hein .... acho que dá pra fazer uns 20 birremes... e segundo você defender 20 cercos contra o Gerson...
4° Não sei de onde tirou toda essa sua teoria da conspiração, mas é bom ver que as pessoas já estão comentando meu nome.
Ae Jhonny PT, conta da minha defesa sozinho contra a Spartans, não quero ficar me gabando aqui, mas sou obrigado a ouvir cada uma ....
 

DeletedUser

Guest
Ae Jhonny PT, conta da minha defesa sozinho contra a Spartans, não quero ficar me gabando aqui, mas sou obrigado a ouvir cada uma ....
Desculpa não entendi esta parte. Podes explicar por outras palavras?
 

DeletedUser1897

Guest
Não pude deixar de notar este post infeliz do Kamyego....
1° Cara Parabens, hein, sua leitura do jogo é extrema, faz muito sentido mesmo eu tomar uma multi conta minha e depois passar pra outra pessoa da minha ally, adoro ficar construindo colono em vão.
2° Tomei Gerson com 1 Birreme??? pois mais dois zeros pra direita ai e você chega no numero, não sei se você notou quem é o maior atacante e Maior defensor....
3°Caramba, você tem 50.000 recursos roubados. quantos foram de jogadores ativos e quanto de jogadores inativos? se foi atráves de batalhas, cade os pontos de ataque? tomou cidades defendendo mais que eu ? Cade os pontos de defesa? 50 mil recursos roubados é bastante hein .... acho que dá pra fazer uns 20 birremes... e segundo você defender 20 cercos contra o Gerson...
4° Não sei de onde tirou toda essa sua teoria da conspiração, mas é bom ver que as pessoas já estão comentando meu nome.
Ae Jhonny PT, conta da minha defesa sozinho contra a Spartans, não quero ficar me gabando aqui, mas sou obrigado a ouvir cada uma ....

KKKK...... SE VC TÁ FALANDO QUE NÃO JOGOU DESONESTAMENTE TÁ DE BOA,KKK

E QUE EU QUERO ARRUMAR CONFUSÃO MESMO....o_O
S´ACHEI MEIO ESTRANO O SEU DECORRER DE JOGO,,MAS NADA CONTRA...
 

DeletedUser4840

Guest
Não to falando isso não Kamyego.... acho que fez o caminho que encontrou e pegou alvos mais faceis de conquistar.... eu fui por outro caminho nao porque quis, mas porque foi acontecendo... obviu que eu preferia nao perder nenhum exercito e ganhar as mesmas cidades, mas enfim.... é mais dificil bater de frente com algumas allys, e derrubar o proprio fundador...
Você tá vendo de fora, e de fora tem mil explicações pra tudo que aconteceu.....
Bom ter alguem pra causar confusão.... assim só fica mais legal o mundo ... uahuahauahuaha
vou capturar 50 mil de recursos entao, se esse é meu problema.... me dá um dia... hehe.....
Aproveitando a todos.... vou contar meu decorrer do Jogo, para que todos saibam de uma vez... desde já desculpem pelo post tao longo.
1° Gerson.... Cara super gente boa, mas tivemos alguns atritos no jogo, desde querer mudar o nome até que vi que continuando na Aliança iriamos afundar junto.... Sim ataquei meu proprio fundador... sozinho, e a ally de tão desorganizada não conseguiu evitar o tragico fim...
2° Ida pra Malokas.... vi de cara que meu espirito era Maloka.... o importante é se divertir. Depois de derrubar sozinho meu fundador viram meu potencial e acreditaram em mim... :)
3° Tumtum..... O unico amigo do tumtum no mundo era o SRS, quando o SRS parou o tumtum me pediu pra levar ele pros Malokas.... mas obviamente sem opção.... mantivemos monitoramento de spys nele.... quando fico inativo, pegamos... e agora o Henry esta lá....
4° Ainda muitas historias por serem escritas .... aguardem ... by the way,.... a Aliança caiu..... mais uma pra retrospectiva... hehe....
 

DeletedUser

Guest
vc está certo em fazer um longo tópico, assim respondes a todas invenções em 1 só e evita spam.
eu posso confirmar suas respostas. concordo que o gerson é gente boa, o unico erro dele foi gabar tanto a alliança só por ser top 1.

em fim muitas acusações ainda virão....
 

DeletedUser2646

Guest
As duas allys mass recruit Legends e Aliança se foram...

É legal esse negócio de conquistar fundador.. quem será o próximo!? ;)
 

DeletedUser1897

Guest
As duas allys mass recruit Legends e Aliança se foram...

É legal esse negócio de conquistar fundador.. quem será o próximo!? ;)

Rho a maioria é noob, pra gente que é veterano fica facil,facil...

geralmente os veteranos já estão jogando em outro serve,ou desistiram de jogar...

,,que hora que vai chega a vez da corleone???tô ansioso,kkkkk ,,,quero pontos...kkkk
 

DeletedUser1897

Guest
Adeus legends, agora é a vez da ELITE DOS ANJOS.

ahh,os malokeiros acabaram com a legendz faz tempo,,=aliança= já foi tarde rsrsr,,,agora e a vez da elite dos anjos,,,vou ter que entrar na fila,,,o principal fica por ultimo mesmo...
 

DeletedUser2646

Guest
ahh,os malokeiros acabaram com a legendz faz tempo,,=aliança= já foi tarde rsrsr,,,agora e a vez da elite dos anjos,,,vou ter que entrar na fila,,,o principal fica por ultimo mesmo...

Por último pra ter mais emoção kkkkk..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo