• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Sparta

DeletedUser

Guest
Boas.

Tópico criado para assuntos gerais do mundo Sparta para que não sejamos punidos por sair do assunto dos demais tópicos.
Se atente às regras e bora jogar conversa fora!
 

DeletedUser

Guest
lol
Anda respondendo bem ao tratamento intensivo de alcool direto na veia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo certo contigo?
 

DeletedUser7304

Guest
Kesley, eu jogo atualmente no hiperbórea e Pela...

Sou top 60 no hiper, e top 15 atacante...

Quanto ao raid que vc propos no outro tópico, não o uso, tanto como nenhum outro programa de comunicação...
Se a L.O.R.D.Z. for montada que nem no Phi, sem obrigatoriedade de usar raid, u tô dentro, junto com mais de 20 do hiperborea e 1 do pela...
 

DeletedUser

Guest
Vamos galera. "bora" ir para o Oceano 44 tá muito parado por lá que isso kk
 

DeletedUser8780

Guest
300 membros numa alinaça???? defenitivamente, este mundo vai ser so fazer casinhas. -_-'
 

DeletedUser8780

Guest
acredito que sim e é bom pensares assim. mas acho mt mal para o jogo, as alianças poderem recrutar 300 membros.
eu adorava jogar num servidor que tivesse no maximo, 40 membros. aí sim, seria uma jogo de guerra!!
 

DeletedUser5742

Guest
Um mundo tão "grande" para "GRANDES" alianças ter apenas 2 tópicos e o mais agitado foi fechado por tamanhas baixarias tsc tsc me rendeu boas risadas, não imaginei que o grepolis estava virando um "casos de família" :cool:

Bem apesar da ENORMIDADE de membros por aliança, em referencia obviamente a história do nome Esparta, vejo aqui boas alianças tomara que não ocorram fusões, nem resets ... (apesar de sempre esperar por isso *---)

Um bom jogo a todos e vamos brincar :D
 
Topo