• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser1578

Guest
Podem falar o que quiserem aqui...

O mundo nem começou direito e o recruit mass já começou

lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só sei q esse mundo vai ser dominado pela aliança imperio mount olympus isso nau tenho duvida.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a Todos,
Jesus de Nazare, ainda há muito jogo pela frente não é no 1º Dia de jogo que está decidido que ganha o mundo ou quem domina.
Mas sim a Imperio Mount Olympus penso que a uma das alianças de topo neste mundo ;)
 

DeletedUser1578

Guest
Só sei q esse mundo vai ser dominado pela aliança imperio mount olympus isso nau tenho duvida.

Essa aliança vive do recruit mass... No sigma, por exemplo, vocês tinham mais de 200 membros, a =DetonaTors= que nem tinha 50 foi la e pegou os fundadores e pronto, la se foi a mount olympus...
Ah, um conselho, ficar fundando a mesma aliança em todos os mundos que abrir não vai dar certo :cool:
 

DeletedUser3289

Guest
Nossa ERADCN - IM - IMPÉRIUM estará no topo junto com as outras ERADCN e com o IMPERIO MOUNT OLYMPUS, ainda é MUITO cedo mas já deu para ver que eles estão crescendo (ou fazendo Mass Recruit)
 

DeletedUser

Guest
Se eu não levar uma ally para lá...... posso entrar na detonators?
 

DeletedUser

Guest
Cade a galera toda que disse que ia entrar no TAU .? falto muita gente
 

DeletedUser3289

Guest
Estou no 54

Se estiver próximo a divisa poderia se juntar a nossa aliança.

Aproveito e deixo o convite a todos que estão nas redondezas a virem para a ERADCN - IM - IMPÉRIUM
 

DeletedUser

Guest
Nossa ERADCN - IM - IMPÉRIUM estará no topo junto com as outras ERADCN e com o IMPERIO MOUNT OLYMPUS, ainda é MUITO cedo mas já deu para ver que eles estão crescendo (ou fazendo Mass Recruit)
posso entrar na sua aliança?
 

DeletedUser3289

Guest
Beleza, estou tentando recrutar alguns próximos a você pois no mapa estás um pouco a baixo de nós...
 

DeletedUser3289

Guest
Sim sim! Acho primordial um bom fórum para organizar a aliança.
 

DeletedUser

Guest
é so no meu ou a pagina de comprar ouro está falhando na de todos??
 
Editado por um moderador:
Topo