• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
4lgeI.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
hahahaha ta boa mesmo

Parabéns ao artista..

Por falar em artistas, cade o gayson-boy no forum.. sumiu??
 

DeletedUser111

Guest
hahahaha ta boa mesmo

Parabéns ao artista..

Por falar em artistas, cade o gayson-boy no forum.. sumiu??
Tá sentindo saudade?:(

esquenta não, estou bem aqui assistindo...

Eu sei que vc e o Sheydon me amam...
aviso logo que tenho namorada, não se iludam...
 

DeletedUser

Guest
Tá sentindo saudade?:(

esquenta não, estou bem aqui assistindo...

Eu sei que vc e o Sheydon me amam...
aviso logo que tenho namorada, não se iludam...

Olha olha o artista chegou..Como ta ai as revoltas nas cidades?

Não me digas que és daqueles que as namoradas tem cabelo no peito^^ ou então és do tipo ambulância??^^
 

DeletedUser111

Guest
Olha olha o artista chegou..Como ta ai as revoltas nas cidades?

Não me digas que és daqueles que as namoradas tem cabelo no peito^^ ou então és do tipo ambulância??^^

Se essa é ou não minha aponião acho que não É da sua conta...

entende que tu não tem chance comigo

=D




FIM-DE-ASSUNTO
 
Olá Pessoal,

Lembrando que a seção "mundos" no Fórum, serve apenas para falar dos assuntos relacionados ao que se passa no mundo em questão (guerras, alianças, jogadores etc).
Qualquer outro assunto que não estaja relacionado ao mundo deve ser postado nos locais apropiados. Exemplo: Noite na Taverna.

É isso, espero que o que aconteceu neste tópico não se repita.
 

DeletedUser111

Guest
kkkkkk
eu praticamente dei essa cidade....
tava com preguiça de afundar colonos ontem... =D
Tava uma agua esse colono ^^
5seg até meu manin de 8 anos sicroniza melhor =p kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
eu praticamente dei essa cidade....
tava com preguiça de afundar colonos ontem... =D
Tava uma agua esse colono ^^
5seg até meu manin de 8 anos sicroniza melhor =p kkkk

hahaha entao vais dar todas as tuas cidades né?

Tanta desculpa...
 

DeletedUser111

Guest
Ele mereceu...
diferente de você...
que fala, fala, mas não lembro de ter recebido nem 1 ataque do seu nik...
 

DeletedUser3289

Guest
Vish kk
Poxa o geyson falou dos 5 segundos, é seguro mandar ataque desse tipo? Poxa eu fico com um medo de mandar ataque para bater segundos antes de outros, já vi muita gente reclamando de os ataques não baterem na hora certa... Eu mando sempre com um minuto antes, será que dá para mandar 5 sec com segurança?
 
Vish kk
Poxa o geyson falou dos 5 segundos, é seguro mandar ataque desse tipo? Poxa eu fico com um medo de mandar ataque para bater segundos antes de outros, já vi muita gente reclamando de os ataques não baterem na hora certa... Eu mando sempre com um minuto antes, será que dá para mandar 5 sec com segurança?

claro, eu mando sempre com uns 8 segundos de antecedência, e quando ele pega delay ele bate no horário certo, dependendo do tempo de bug, tem teve uma vez que caí em delay de 15 segundos, isso aconteceu em um coordenado esses dias no tau
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
claro, eu mando sempre com uns 8 segundos de antecedência, e quando ele pega delay ele bate no horário certo, dependendo do tempo de bug, tem teve uma vez que caí em delay de 15 segundos, isso aconteceu em um coordenado esses dias no tau

Tambem ja aconteceu me... o Tau tem muito disso... Temos que dar sempre um tempo para o delay
 

DeletedUser3289

Guest
Nunca tive problemas com o Delay mas sempre tenho medo em sofrer com ele rsrsrsrs, prefiro deixar uma margem maior entre os ataques do que arriscar ter problemas rsrs

Tudo certo Mirabulls?, será que lembra de mim ainda lá da antiga LP do ETA, jogava junto com a kttguima também e mais alguns amigos =D
 
Topo