• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepo World

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sei que deve demorar um bom tempo ainda XD

Mas vou aguardando pouco paciente :cool: que essas ferramentas funcionem aqui (o grepo maps no Beta)...
Eu pelo menos desde que comecei a usar o grepo world (quase com a mesma funcionalidade do grepo maps) a forma de jogar mudou bastante... penso que é algo essencial no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que deve demorar um bom tempo ainda XD

Mas vou aguardando pouco paciente :cool: que essas ferramentas funcionem aqui (o grepo maps no Beta)...
Eu pelo menos desde que comecei a usar o grepo world (quase com a mesma funcionalidade do grepo maps) a forma de jogar mudou bastante... penso que é algo essencial no jogo ;)


eu acho o grepo-world melhor que o stats... mas essa ferramenta é demorada mesmo, acho que é devido ao fato de ser mto boa, tão boa que eu considerava segredo de estado, disponível apenas aqueles que corressem atrás e se interessassem pelo jogo, mas aê tu posta aqui pra todo mundo ver, acaba com a graça brother :p
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
??

ai, como q funciona akele aumento de força do grepolis wolrd?? num entendi nd dakilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo