• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis x Google Chrome

  • Iniciar tópico VictorFlamel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem já vi um tópico desse aqui no fórum mais foi fechado antes de ser resolvido o problema do Google Chrome a unica solução real até o momento foi mudar o navegador para o Fire Fox pois já limpei tudo no navegador Chrome e ele ate volta ao jogo mais logo depois buga... Sobre internet eu jogo WoW com ela então não acho que seja um problema.

Isso começou a acontecer depois da ultima atualização... então acho que o pessoal do grepolis poderia da uma olhada ai se não mudou algo que afetou o Google Chrome.
grepolis.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu postei a imagem ai do que está acontecendo e tenho mais dois colegas com o mesmo problema...
 

DeletedUser

Guest
Olá VictorFlamel,
Creio que isto não seja problema diretamente do Grepolis, e sim do Google Chrome.
Comigo isto não está ocorrendo, tente usar o Mozilla FireFox, é mais estável e não foi relatado tais problemas.

Tente atualizar o seu navegador, ele pode estar desatualizado, no Google Chrome, vá em:

vkGto.png


Clique em:

o3Hha.png


Fiz as imagens com o meu, e está atualizado, procure fazer com o seu.

ZUWUJ.png


Caso faça este processo e ainda não dê, verifique se seu navegador não está com extenções em excesso.

Ainda no local das atualizações, clique em extenções.

InXWP.png


E exclua as desnecessárias.

aIT7k.png


Precisar de ajuda estou a disposição.
 

DeletedUser5327

Guest
Pra acontecer isso que está acontecendo é por seu cookies estar muitas vezes cheio, mas como você já limpou, deve ser a internet mesmo, pois eu possuo uma internet de 500 kb e quando ela fica muito ruim ela não carrega a página do grepolis e fica assim como a sua. Aí eu clico F5 atualizo a página, fecho as demais janelas e fica tudo normal novamente.

E outra pergunta, seu computador não está cheio demais?

O meu grepolis às vezes não carrega por meu Pc estar lotado, aí eu uso uns aceleradores de Pc pra o meu grepolis podem rodar.
 

DeletedUser4239

Guest
A mim também me acontece o mesmo e está actualizado e está tudo limpo, o pc é rápido e praticamente vazio e da internet também não é pois nos outros mundos dá, apenas não dá bem no Mundo Atenas
 

DeletedUser

Guest
O meu está abrindo normalmente, não sei o que pode está ocorrendo com vcs.
 

DeletedUser

Guest
Google Chrome Atualizado
Cache Limpo
Internet 600k
Pc: Core i7 / 6gb / 750gb

Ainda assim o problema continua
 

DeletedUser

Guest
Olá! Como já enviara acima o tutorial, o problema não é do navegador e sim das extensões que você usa nele. Basta remove-las e tentar acessar o jogo normalmente.

Jogo Grepolis pelo chrome e nunca tive nenhum problema.
 

DeletedUser

Guest
A unica extenção que tenho ativa é Search Assistant 2.0.0 e cmo disse não sou o unico com esse problema
 
Olá victorFlamel
Por favor abra um ticket e reporte esse problema para que as devidas providências sejam tomadas.

Espero que isso ajude. Bom jogo ;)
 

DeletedUser5842

Guest
Pessoal!
estou com o mesmo problema.
tudo estava funcionando até hoje de manhã.
dai parou do nd...
Limpei todos os dados de Navegação, executei o ccleaner reconfigurado para apagar até a memoria cache, executei a ferramenta do meu ant-virus Mcafee, este inclusive é pago mensalmente 40 reais para Full Proteção e suport.
Não sei o q houve...
Ps:pc foi formatado a 1 semana portanto n é problema no pc...
Busco solução junto a vcs do suporte.
Conexão com a internet de 10 Mb,
Configurações do pc,
MacBook Pro Apple MC976BZ/A
Intel Core i7
8GB
Processador gráfico Intel HD 4000 e NVIDIA GeForce GT 650M com 1GB de memória GDDR5 com alternância automática de processador gráfico.1Gb

Aguardo respostas...

att,

Araxá.

Misteriosamente voltou a funcionar...
vai entender....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3389

Guest
Pois é... no br21 tambem esta dando isso aqui..to sem saber oq faço
 

DeletedUser4757

Guest
Olá pessoal!

Além de moderador também sou jogador, e isso já ocorreu algumas vezes comigo, mas, isso é perfeitamente resolvido quando atualizo a página algumas vezes, pode não ser a completa solução, mas, acredito que assim será suficiente para voltar a jogar normalmente, teremos uma atualização ainda hoje, e acredito que muitos destes problemas sejam resolvidos.
 

DeletedUser6644

Guest
no meu tbm as vezes dá um pity desses e eu trenho que trocar de navegador
 

DeletedUser3389

Guest
Pessoal eu descobri uma maneira de parar com isso...É só desinstalar o navegador e reenstalá-lo de novo !
 

DeletedUser4239

Guest
O meu agora já dá bem e não desinstalei e voltei a instalar
 

DeletedUser

Guest
pra mim também ta bugando aqui, vou fazer o teste e reinstalá-lo
 

DeletedUser7137

Guest
O meu também está bugando, reinstalarei o google chrome para ver se algo muda mesmo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo